A Brasileira em Minha Vida escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562145/chapter/6

Os meses iam passando e o meu namoro com Jacob estava cada vez mais “melado” como Gaby fala. A barriguinha dela ainda estava pequena. Ela já estava de seis meses. E ainda não sabíamos o sexo do bebê.

Hoje íamos sair, pois era dia dos namorados. Eu ajudei Gaby a se arrumar. Depois de pronta, fomos pro meu quarto. Tomei um banho. Depois do banho, passei creme por todo o meu corpo e me perfumei. Coloquei um conjunto intimo lindo e provocante. E me arrumei. Quando eu arrumava a minha bolsa carteira, Jacob entrou no quarto.

_Você está linda! – Disse Jacob.

_Você está muito gostoso – falei, o olhando de cima a baixo.

_Vamos logo – disse ele - antes que eu perca o controle e arranque esse vestido de você.

Eu sorri, então saímos do quarto. Quando chegamos na sala, Seth beijava a barriguinha da namorada.

_Você ta linda, meu amor. – ele deu um beijo nela e isso era tão lindo.

_Vamos? – Jacob perguntou. Saímos do apartamento e ele trancou a porta. Fomos para o carro e ele guiava até alguma boate.

A boate estava bem cheia. Felizmente Jake tinha convites para a área VIP. Se bem que lá também estava cheio – nem tanto, mas dava para dar um sufoco.

Sentamos-nos em uma mesa de canto, com um sofá vermelho. Jake passou seu braço ao meu redor e ficamos bem agarrados. Depois de uns 5 minutos, um cara chegou e nos cumprimentou.

_Jake, que bom que veio cara! – Eles se cumprimentaram.

_Claro – disse Jake. – Não perderia isso por nada.

_Você deve ser a Maria Clara – disse ele. Assenti. – Muito prazer. – Me deu um beijo no rosto.

_Mery, esse é o meu amigo, Collin. – disse Jake. – Ele é dono da boate.

_Espero que estejam se divertindo – disse Collin.

_Está muito bom – falei. – Vai ser um grande lugar.

_É o que espero – disse ele. – Tenho que ir. Mais convidados especiais chegando.

Estava mesmo ótimo. Jake e eu dançamos bastante, namoramos. Estava maravilhoso! Ele disse que precisava ir ao banheiro, e me deixou na mesa. Seth foi atrás dele e Gaby ficou do meu lado. Ela parecia cansada.

_GABRIELLA. – ela deu um pulo no sofá e ficamos atentas. A voz vinha dos alto falantes.

_MARIA CLARA. – me levantei e procurava pela voz rouca que eu conhecia muito bem. Gaby ficou do meu lado e me ajudava a procurar.

_MEU AMOR... OLHA NA CABINE DO DJ. – procurei e vi Jacob do lado do DJ. Ele e Seth seguravam microfones. O que eles estão fazendo meu Deus. Tampei a boca.

_VEM AQUI. – segurei a mão da minha irmã e descemos as escadas da área V.I.P. Todos nos deixavam passar.

_O que eles vão fazer Mery? – ela apertou o meu braço e eu olhei para ela.

_Ah céus. – abaixei o olhar e continuei a andar. Quando chegamos ao centro da pista, eles deram um sorriso e meus olhos ficaram presos aos seus.

_Eu quero fazer um pedido – disse ele, olhando para mim. – Você sabe o quanto é importante para mim e o quanto eu amo você. – Assenti.

_Eu quero poder sentir que você é minha de verdade, poder dizer isso com todas as letras. Quero poder acordar todos os dias do seu lado e ser o primeiro a ver o brilho nos seus olhos, o sorriso nos seus lábios, o cheiro do seu corpo. Eu quero poder amar você sem ninguém se intrometer e dizer o que é certo ou errado. Eu quero ficar com você pelo resto da minha vida. Eu te amo, Maria Clara. – OMG.o sorriso surgiu no meus lábios e ele entregou o microfone para o DJ e ele caminhou até mim. Ficou na minha frente e se ajoelhou. Notei vários fleches. Ele pegou uma caixinha preta de veludo, do bolso e abriu.

_Você aceita a se casar comigo? – tampei a boca e uma lagrima rolou o meu rosto.

_Sim. – eu disse e ele deu aquele sorriso torto que eu tanto amo. Depois de deslizar o anel no meu dedo, ele a beijou. Ele se levantou e me beijou.

_AGORA É A MINHA VEZ. – Jacob ficou do meu lado e abraçou a minha cintura. Olhamos pro palco e Seth sorria feito bobo.

_GABRIELA. QUANDO EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ, NAQUELA FESTA, EU ME APAIXONEI PERDIDAMENTE POR VOCÊ. DEPOIS QUE FICAMOS JUNTOS, DESCOBRIMOS QUE O NOSSO FILHO ESTA A CAMINHO, PARA ILUMINAR AS NOSSAS VIDAS E NOS JUNTAR PARA SEMPRE. – ele desceu do palco e caminhava lentamente até Gaby. Ela já estava emocionada.

_Eu sei meu amor. – ela disse e ele segurou a sua mão. Fleches e mais fleches. Até eu estou chorando vendo a cena.

_EU TE AMO, COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. ANA GABRIELLA AKARRAYNE, VOCÊ É A BRASILEIRA EM MINHA VIDA, E SERÁ POR TODA A ETERNIDADE E POR TODA A MINHA VIDA. EU TE AMO. VOCÊ ACEITA A SE CASAR COMIGO? – que lindo. Ele se ajoelhou na frente dela e abriu uma caixinha de cor azul.

_Sim. – ele deslizou o anel em seu dedo e beijou em seguida.

_Eu te amo. – eles disseram antes de se entregar a um beijo apaixonado.

_Que lindo. – eu disse e enxuguei as lagrimas. Jacob beijou o meu pescoço.

_Vamos voltar para a nossa mesa, meu amor. – ele segurou a minha mão e voltamos para a mesa. Quando sentamos, ele tirou outra caixinha do bolso e abriu, onde haviam duas alianças grossas de ouro. Pegou a minha, colocou no meu dedo e a beijou em seguida. Peguei a dele e fiz o mesmo que ele. Sorrimos e Jacob me puxou em um beijo apaixonado. – te amo Mery!

_Também te amo. – Seth e Gaby chegaram e se sentaram junto conosco. Seth fez o mesmo com Gaby. Só que a aliança dela não era de ouro, e sim, de ouro branco. Ficou lindo na mão dela.

Depois ela fez o mesmo que ele. Deslizou a aliança no dedo dele.

Quando Gaby reclamou de dor nas costas, fomos embora.

Seth queria ficar para dormir com ela. Eu não disse nada. Depois de fazê-la beber água, ele a pegou no colo e a levou pro quarto.

Somos só eu, Jacob, Seth, Bella e Edward. Do lado da minha irmã.

Quando minha mãe ficou sabendo d gravidez dela... desprezou a coitada. Coisa que EU não fiz. O que importa e a felicidade da minha irmã. Minha mãe deserdou Gabriella de sua vida. Mais como eu estava do lado dela, fui no cartório e coloquei o seu nome como a segunda dona do meu apartamento.

Jacob me pegou no colo e me amou a madrugada toda.

Jake dormia ao meu lado, mas eu estava bem acordada, com minha mão direita levantada na altura dos olhos para que eu pudesse ver bem aquele anel de brilhantes. Ouvir Jake dizendo aquelas palavras me fez imaginar foguetes no céu, como se eu tivesse chegado a melhor parte da minha vida.

Me virei e coloquei minha mão sobre o peito de Jake, deitei minha cabeça perto do seu pescoço, sentindo todo o seu cheiro, a fissura que só de tocá-lo eu me arrepiava toda. Coloquei o quanto pude o meu corpo colado ao seu e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.