O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 2
O início das confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/2

 

 Kakashi e Kurenai saem da sala da Hokage.


Naruto: Até que enfim.


Kakashi: Bem, eu já vou indo... quer que eu te acompanhe até sua casa Kurenai?


Kurenai: Seria ótimo!


Kiba: Epa! Espera aí!


Shino: Como assim vão pra casa?


Kurenai: É isso aí mesmo! A missão não é para o Kakashi nem para mim, VOCÊS que terão que cumpri-la.


Sasuke: *O que será que eles estão planejando para nos mandar para uma missão assim? E o que esse talismã faz?*


Sakura: Mas Kakashi-sensei, como faremos uma missão sem um líder?


Naruto: Com isso não se preocupe Sakura-chan! Eu estou aqui! XD


Sasuke: Esse é mais um motivo pra ela se preocupar.


Hinata: Kurenai-sensei, a Sakura-san tem razão.


Kakashi: Não se preocupe Hinata, eu e Kurenai concordamos que o Sasuke e o Shino são os melhores para comandarem essa missão.


Naruto: Mas por que ele e não eu?


Kiba: Por motivos obvieis... u.ú


Naruto: O que será que ele quer dizer com isso... ¬¬


Hinata: n.n\'


Kakashi: Bem, nós já vamos... até mais meninos.


Kurenai: Tchau crianças.


 E os dois saíram deixando um grupo de jovens perplexos.


Sasuke: Vamos logo começar a procurar esse talismã


Naruto: Mas como vamos procurar algo que não sabemos como é?


Kiba: Tenho que concordar com esse baka, não é verdade Hinata-chan?


Hinata: S-sim Kiba-kun...


Naruto: Você concorda que eu sou um baka Hinata? Até você? T.T


Hinata(quase desmaiando de vergonha): Err... e-eu não q-que-ria dizer i-isso... -e q-que...


Shino: É só procurar por um objeto que parece uma relíquia, um talismã é um talismã...


Sasuke: Isso mesmo! Iremos procurar em volta dos muros de Konoha, do lado de fora, vamos para o portão de Konoha e lá nos organizamos direito.


Todos: Hai.


----------------------------xxxxxxxxx-------------------------------


No portão de Konoha...


Sasuke: Bem, vamos nos dividir em grupos de busca, fica mais fácil se o time Kurenai for para oeste e o time Kakashi for para leste.


Sakura: Não seria mais fácil se a Hinata-chan usasse o Byakugan para encontrar?


Kiba(interrompendo): Não mesmo...


Sakura: Por quê?


Shino: O treino hoje foi muito puxado, a Hinata-chan ficou com o byakugan ativo o tempo todo, o que fez com que ela ficasse com pouco chakra.


Hinata(timidamente): S-se quiserem eu posso tentar...


Naruto: De jeito nenhum Hinata! Não precisa se esforçar tanto. Iremos procurar esse treco pra Vovó Tsunade sem que você precise usar o Byakugan!(passa o braço nos ombros da menina como se fosse abraçá-la)


Hinata(quase desmaiando): *Obrigada Naruto-kun*


Kiba: Eu poderia até farejar, mas não faço a mínima idéia de que cheiro esse talismã tem, nem o Akamaru, então...


Akamaru: Au au


Shino: Está bem, então nós já vamos indo... Nos encontramos nesse mesmo lugar ao meio dia para almoçarmos e depois, se preciso, continuamos a busca... (N/A: Quando eles começaram era mais ou menos 8:50)


Kiba: Combinado! Vamos Hinata-chan!


Hinata: Sim...


 E então eles seguirão, cada time para uma direção.


---------------------------xxxxx------------------------


Shino: Kiba, Hinata, é melhor nos separarmos.


Kiba: Hinata-chan, você consegui ficar sozinha sem usar o byakugan?


Hinata: Consigo sim Kiba-kun, não se preocupe comigo! *Eu não sou mais tão fraca*


Kiba: Ta, mas qualquer coisa é só você gritar que eu apareço! =D


Hinata: Obrigada Kiba-kun! n.n\'


Shino(já se distanciando): Hei! Pombinhos, vamos logo!


Hinata e Kiba(envergonhados): H-hai


--------------------------xxxxxx----------------------


Sasuke: Naruto, essa sua má vontade está nos atrapalhando!


Naruto: *Ah, quer saber!? Eu vou é procurar algum lugar pra dormir, esse estresse todo ta me dando fome*[N/A: Até parece o Shikamaru...] Err... eu vou procurar mais pra lá depois a gente se encontra com os outros...


Sakura: *Até que enfim! Não agüentava mais ele aqui atrapalhando meu momento com o Sasuke-kun*[N/A:¬¬\']

 Então Naruto seguiu para a direção contrária de Sasuke e Sakura.

-----------------------xxxxxx------------------------


 Hinata andava calmamente enquanto procurava o talismã.


Hinata: *Eu poderia poupar todos eles desse trabalho se eu usasse o byakugan*


 A menina já estava se preparando para ativar o Byakugan quando escuta um som monstruoso. Vai caminhando de costas, mas não percebe Naruto atrás dela andando com a cabeça baixa e as mãos na barriga.


Naruto: *Kuso, eu não consigo dormir com minha barriga roncando[N/A: Acho que ele quis dizer berrando] de fome*


De repente os dois trombam indo direto ao chão, Naruto cai de bunda, enquanto Hinata caiu de cara no chão.


Naruto (percebendo a presença da menina e levantando-se para ajudá-la): Hinata! Desculpa, eu não te vi aí!


Hinata (se levantando com a ajuda do garoto, mas quase desmaiando por estar em contato com seu amado): Não tem p-problema...


Naruto (com a mão atrás da cabeça): Hinata, o seu time não foi para o outro lado? O que você está fazendo aqui?


Hinata (muito envergonhada): Err... que... nós nos separamos e eu vim pra cá. Já ia usar o byakugan quando ouvi um barulho que me deixou assustada...


Naruto: Hehe... era o barulho do meu estômago... -.-‘... mas, você ia usar o byakugan?


Hinata: S-sim...


Naruto: Nem pensar mocinha! Você não vai ficar gastando chakra por causa de uma missão tão besta como essa! Vamos procurar juntos!(diz ele puxando-a pelo braço)


Hinata (com o rosto em chamas): Tudo bem, vamos.


 E começaram a procurar, Naruto nem percebeu que estava segurando a menina pela mão, muito menos que a mesma estava quase desmaiando pelo contato com ele.


--------------------------xxxxx--------------------------


 Sasuke e Sakura estavam calados desde a saída de Naruto, o que deixava Sakura agonizada.


Sakura: Sasuke-kun, alguma pista do talismã?


 Mas Sasuke não respondeu, de repente ele estende seu braço impedindo que ela continuasse a caminhar.


Sakura: Hã?


Sasuke: Olha lá (disse apontando para um objeto perto de uma moita).


Sakura: Vamos logo (disse já se preparando para ir em direção ao talismã)


Sasuke: Não! Espera, vem vindo alguém. Rápido, pula nessa árvore.


 E os dois ficaram ali observando até que...


Naruto: Eu disse que a gente ia achar!!!! Haha!!! O Sasuke vai ficar morrendo de inveja de mim!!! (disse soltando a mão de Hinata e correndo em direção ao talismã)


Hinata (se recuperando de seu transe): Naruto-kun... espere... tem uma...


Naruto: Aaahhh!!!!


 Nem deu tempo da menina terminar de falar, Naruto estava preso em uma armadilha de urso, só agora Sasuke e Sakura descem da árvore. Sasuke com uma cara de deboche e Sakura não prendendo o riso.


Sasuke: Quem é que ia ficar com inveja hein!? Só mesmo você Naruto pra cair numa armadilha de urso como essa. É por isso que ainda é um gennin [N/A: Não sei se está escrito certo].


Sakura: Naruto, você é mesmo um baka, só não te bato porque a Hinata está aqui! *Hinata, como você pode gostar de um baka como esse?*


Hinata: n.n\' (já indo ajudar Naruto a sair da armadilha)


 Mas antes que Hinata pudesse ajudá-lo Naruto pega uma Shuriken e corta as cordas caindo no chão.


Naruto (com aquela carinha de bunda que só ele sabe fazer): Kuso, como foi que eu não percebi que estava fácil demais...


 Sasuke pega o objeto que estava enrolado num pano e are.


Sasuke: Deve ser esse mesmo. Vamos avisar ao Shino e ao Kiba que já encontramos o talismã.


Naruto (indo em direção ao amigo): Nossa!!! Ele é cheio de botões! Pra que será que serve esse botão...(já apertando)


Sasuke: Não Naruto! Não apert...


 Tarde demais, Naruto aperta o botão e um grande clarão toma conta do lugar, um feixe de luz sai de cada um dos quatros bailando entre eles e entrando novamente nos corpos. Depois de alguns minutos eles começam a acordar...


Sakura: Ai minha cabeça... Epa! Esse cabelo não é meu, é muito arrepiado, pensando bem, eu conheço esse cabelo... ele é do...


Naruto: Ai... essa é a terceira vez hoje que eu caio de bunda (diz passando a mão na bunda) O.O, nunca tinha percebido, mas a minha bunda é bem durinha...e... mas essa não é a minha calça... isso parece um vestido (olha para baixo)O.O... essas coisas são seios? Meu Deus esse é o corpo da...


Sasuke: Ai! Por que meu peito ta doendo tanto[N/A: Ele caiu com o peitoral em cima de uma pedra]? Err... isso aqui não é meu (apressa-se em passar a mão na cabeça) e esse cabelo é muito arrumadinho... parece com o da...


Hinata: Ai... parece que tem um buraco na minha barriga... que fome... (passa a mão no pescoço) Cadê meu hatayate?[(N/A: Se estiver escrito errado podem me corrigir está bem!?] (passa a mão na cabeça) Desde quando eu o uso na testa? Espera... eu conheço esse cabelo... é do...


 Os quatros jovens se entreolham assustados, parecendo não estarem acreditando no que estão vendo.


on~~~~~on~~~~~N/A~~~~~on~~~~~on

Gente, agora eu vou botar aqui pra vocês uma pequena legenda ta!?


Corpo/Espírito

Sasuke/Sakura = Sasu/saku

Hinata/Sasuke = Hina/sasu

Sakura/Naruto = Saku/naru

Naruto/Hinata = Naru/hina


Se não der pra entender me avisem e eu tento melhorar... agora, continuando...


off~~~~off~~~~N/a~~~~off~~~~~off

Sasu/saku: O que está acontecendo?


Hina/Sasu: Deve ter sido o poder do talismã...


Saku/naru: Mas ninguém fez nada, como o talismã pode ter feito isso... além do mais eu não me importo... até gostei da mudança(passando a mão na cintura do corpo de Sakura e pode-se dizer que aprovara o belo corpo da amiga)


Sasu/Saku: Tira a mão de mim!!!


Naru/hina(Totalmente vermelha): *Eu estou encostando a mão no rosto do Naruto-kun...*


Hina/sasu: Como assim não fez nada Sakura, quer dizer, Naruto? Foi você que apertou o botão do talismã!!!! Você que provocou toda essa confusão!!!


Saku/Naru: O.o Nossa Sasuke... você fica tão estranho gritando desse jeito no corpo da Hinata, eu não imagino ela gritando desse jeito com ninguém.


Sasu/saku: Por falar em Hinata... cadê ela? (todos olham em uma única direção)


Hina/Sasu: Coitadinha... ficou no corpo do dobe...


Saku/naru: Hei!!! Ò.ó


Naru/hina(percebendo que todos estão olhando para ela, fala timidamente): Err... o que aconteceu?


Sasu/saku: É que o baka do Naruto fez besteira, eu só não bati nele ainda porque eu estou no corpo do Sasuke-kun e... (Sakura para de repente)... espera aí... eu... estou no ... CORPO DO SASUKE-KUN!!!! (Ela falou essa última parte toda entusiasmada e começou a dançar feito uma louca)


 Sasuke só podia se lamentar por causa da menina, e mais ainda por ela estar no seu corpo. Era muito estranho ver o corpo do Sasuke se mecher daquele jeito.


Saku/naru: Bem, se aquele botão troca esse aqui deve destrocar... (novamente apertando o botão)


Hina/Saku: Não Naruto!!! De novo não!!!


 Novamente, tarde demais... Naruto já tinha apertado e de novo um clarão toma conta do lugar, de novo feixes de luz saem deles parecem dançar um pouco e novamente entram nos corpos deles.


on~~~~~on~~~~N/A~~~~on~~~~~on


 Ai ai, vou ter que dar um jeito no Naruto... já ta me estressando, bem... mais uma vez ta aqui a legenda...

 O que foi? Vocês achavam mesmo que eu ia deixar a Sakura no corpo do meu Sasuke? De jeito nenhum!!! E se eu deixasse o Naruto no corpo da Sakura ele ia acabar dando um jeito de engravidar ela e dizer que o filho era dele... u.ú


 Leitores:O.o

 Eu: O que foi?

 Leitores: Você é estranha...

 Eu: É... já me disseram isso... u.u


   Bem... aqui está a nova legenda


Corpo/Espírito

Naruto/Sakura = Naru/Saku 

Sakura/Sasuke = Saku/sasu 

Sasuke/Hinata = Sasu/hina

Hinata/Naruto = Hina/naru


 E por favor, aqueles que gostariam de ver a Sakura no corpo do Sasuke não se preocupem, eles vão ser um casal nessa fic ta!!!

  Continuando...


off~~~~~off~~~~N/A~~~~off~~~~~off


 Sakura que estava dançando mal reparou que não estava mais no corpo de Sasuke. Mas quando percebeu...


Naru/saku: ECA!!!!! Que nojo!


Sasu/hina: Eu não estou mais no corpo do Naruto-kun *ú.ù*


Saku/sasu: Naruto-dobe!!!! Eu vou te matar!!!


Hina/naru: Calma Sasuke-teme! Eu devo ter apertado o botão errado, deve ser esse outro que destroca(fala com o dedo já a caminho de outro botão)


 Mas dessa vez Sasuke consegue impedir.


Saku/sasu: *Esse aqui deve ser o talismã dos espíritos, Tsunade-sama tem que nos explicar muitas coisas...* Solta!!! Nem pense em tocar mais nele!!!


Hina/naru: Ta ta... mas como a gente vai resolver isso?


Naru/saku: Concordo com o Naruto! Eu quero sair logo desse corpo, ele me dá nojo!!! Hinata você é que é sortuda... u.u


Sasu/hina: n.n\'


Hina/naru: ¬.¬


Saku/sasu: Tenho uma idéia, mas não sei se o dobe consegue, já que ele tem sérias limitações mentais! u.ú


Hina/naru: Olha aqui seu dobe eu vou...


 Mas Naruto não consegui terminar porque levou um soco de Sakura que o jogou longe.


Naru/saku: Cala a boca antes que eu te mate!!! Deixa o Sasuke-kun falar!!!


Hina/naru: Ta bom!!! n.n\'(disse com a mão no galo que se formou)


Sasu/hina:O.O


Naru/saku(percebendo a expressão da menina): Ai desculpa Hinata! Esqueci que ele está no seu corpo... ú.ù


Sasu/hina: T-tudo bem sakura-san!


Saku/sasu: Posso continuar agora?


Todos: Hai.


Saku/sasu: Não vai ter jeito. Vamos ter que fingir que somos uns aos outros.


Hina/naru: Não entendi.


Naru/saku: *novidade...* ¬¬


Saku/sasu: u.u Eu vou ter que fingir que sou a Sakura, Hinata vai fingir ser eu, a Sakura que é você e você a Hinata. Entendeu?


Hina/naru: Entendi. Isso é fácil!!!


Naru/saku: Nem tanto Naruto, a Hinata não fala como você. Você vai ter que aprender a ficar calado.


Saku/sasu: Ela tem razão. Mas é por pouco tempo. Assim que voltarmos para konoha vamos direto à sala da Hokage para ela dar um jeito nisso.


Sasu/hina: Mas e o Shino-kun e o Kiba-kun? Como vamos dizer isso a eles?


Saku/sasu: Não vamos dizer. É muito perigoso mostrar nossa fraqueza desse jeito. Ainda mais fora dos portões de Konoha, vamos fingir que não aconteceu nada.


Todos: Hai!


Sasu/hina: Err... são que horas?


Naru/saku: Ainda não está na hora. O Sol ainda não está no meio do céu.Vamos esperar ou chamamos logo eles?


Saku/sasu: Vamos esperar.


Sasu/hina: E o que faremos nesse tempo?


Hina/naru: Comer!!! Alguém trouxe Rámen?


Todos: u.u\'


Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, ainda tá pequeno se comparado com a outra fic que eu e minha amiga fizemos, mas estamos nos esforçando para aumentá-los
Obrigada pelos reviews!!! E continuem mandando.