O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 1
O Talismã


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo não é muito grande, mas prometo aumentar os outros.
Espero que gostem... e deixem reviews pq eles estimulam o autor
(Naruto não é meu, mto menos os personagens... mas eu gosto e tô fazendo uma fic dele) XD
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/1

 

???: Obrigada pela sua presença Hokage-sama! É uma honra para todos nós!


Tsunade: Q isso! Não precisa agradecer! Quem fica grata sou eu por vocês devolverem esse talismã para mim! Não imaginam o quanto ele é importante pra mim!


 O homem pega um embrulho e o entrega à Hokage.


???: Soube que é o seu preferido! - disse com um sorriso malicioso.


Tsunade: o.Ô - pegou o pacote e abriu ali mesmo - Ah! *-*! Sake! Realmente, meu favorito! Agora pelo menos eu não vou ficar intediada no caminho de volta!


 Tsunade falou essa última parte com maior empolgação já que decidira manter em sigilo sua saída de Konoha, como não tinha ido com ninguém, o sake poderia lhe fazer "companhia"


Tsunade(balançando a cabeça acordando de seus pensamentos):Bem... err... Até mais então! Obrigada mais uma vez! Tchau! - e saiu já abrindo a garrafa de sake.


 No caminho de volta não houve nada de interessante, a não ser por uma hokage completamente bêbada cantando...


Tsunade:"Deixa eu dizer que te amo... Hug[N/A: Esse "Hug" é aquele barulhinho tosco da pessoa soluçando bêbada ta!?!]... Deixa eu pensar em você... Hug... Isso me acalma... Hug... Me acolhe a alma... Hug... Isso me ajuda a viver... Hoje... err... hoje... Hug... ah esqueci!... Amor I love you-uuuu... Amor I love you-uuu... Amor I love you... Amor I love you... Hug..."


 Enquanto Tsunade "canta"[N/A: Ou pelo menos tenta] acaba entrando dentro de uma mata e se perdendo, ela ia andando retirando os galhos de sua frente com as mãos, até que um dos galhos volta batendo em sua testa derrubando-a fazendo com que sua bolsa abrisse e o talismã rolasse para fora da bolsa entrando no mato. Porém ela não percebe e continua andando, a viajem não seria tão longa, mas ela acaba pegando um caminho mais longo. Depois de mais ou menos uma hora, Tsunade chega a Konoha.


Tsunade: Droga, já é de manhã. Espero que não me encham o saco por ter saído sem avisar.


 Tsunade passa rapidamente em casa para tomar banho e trocar de roupa, pega suas coisas e segue em direção ao escritório, chegando lá chama Shizune e lhe pede um café já que não comera nada ainda. Quando abre a bolsa a procura de seu talismã entrou em desespero ao perceber que este não se encontrava lá.


Tsunade:Não pode ser! Cadê? Cadê? Não posso ter perdido ele! Eu boto Konoha inteira pra procurar se for preciso!!![N/A: Nossa... nem um pouco dramática...¬¬]


Shizune(chegando com o café):Aqui está seu café Tsunade-sama.


Tsunade:Shizune, chame todos os jounnis e chunnins de Konoha aqui agora!


Shizune:Mas estão todos em missão, menos Kurenai e Kakashi.


Tsunade: Chame-os aqui então! Rápido!


------------------------------xxxxxx---------------------------


No Campo de Treinamento...


Naruto: Eu quero uma missão de verdade, já chega de treinamento!(diz fazendo pose de determinado, levantando o punho direito)


Kakashi:Treine mais e reclame menos, Naruto!(diz indiferente lendo seu famoso livrinho Icha Icha Paradise sentado em uma árvore)


 De repente um ANBU aparece na frente de Kakashi.


ANBU:Senhor Kakashi, a Hokage o chama, leve seu time também.


------------------------------xxxxxx---------------------------


Kurenai:Muito bem Hinata! Você está controlando seu Byakugan cada vez melhor! Shino, ataque-a por baixo, Kiba, ataque-a pelo alto!


 Os meninos vão em direção à Hinata, mas o treino ´´e interrompido por um ANBU.


ANBU:Senhora Kurenai...


Kurenai: Senhorita! ù.u


ANBU:SENHORITA Kurenai, a Hokage lhe chama junto com seu time.


Kurenai: O treino acabou, vamos agora.


----------------------------xxxxxxx---------------------------


No escritório da Hokage...


Naruto(abrindo a porta): Até que enfim uma missão de verdade!


 Quando o time de Kakashi chega, Kurenai e seu time já se encontravam lá.


Hinata:*Naruto-kun...*


Tsundade:Vou direto ao assunto, chamei vocês aqui porque preciso que vocês recuperem o talismã que pertenceu ao meu avô, o 1º Hokage...


Kakashi: Não pode ser o...


Naruto: Só isso!?!


Sakura:Naruto, apenas aceite a missão e não reclame!


Tsunade: Com 15 anos na cara e ainda não amadureceu...


Naruto:Está bem, está bem... mas que tipos de ninjas nós teremos que enfrentar?


Tsunade: Na verdade nenhum... é que não me roubaram, eu que perdi...


Kakashi: Como você o perdeu?


Tsunade:Digamos que... eu estava um pouco animada... XD


Kakashi: Então vamos logo procurar!


Naruto:Pra quê? Essa missão nem é tão importante assim...


Kiba:Mas é claro que é importante seu baka!


Hinata:*Kiba-kun, tenha paciência com o Naruto-kun*


Kakashi: Então vamos.


Tsunade:Não, esperem! Mande-os esperar lá fora, eu preciso falar com você e a Kurenai.


 Todos saem da sala, ficando apenas Tsunade, Kurenai e Kakashi.


Kurenai:Tsunade-sama, o que esse talismã faz afinal?


Kakashi:Esse é o talismã dos espíritos criado pelo 1º Hokage, certo?


Tsunade: Sim, esse mesmo, ele troca os espíritos das pessoas próximas à ele.


Kurenai: Mas... com que sentido?


Tsunade:Meu avô criou esse talismã antes da fundação de Konoha, quando tínhamos poucos ninjas. Com esse talismã trocávamos de corpos com os países inimigos e praticamente nos suicidávamos...


Kurenai:Igual ao clã Iamanaka?[N/A: clã da Ino]


Tsunade:Basicamente... mas  o clã Iamanaka troca de mente, com o talismã trocamos de espírito, se uma pessoa troca de espírito com outra e se matar, o espírito volta ao corpo original, enquanto o outro morre.


Kurenai: Então, se eu trocasse de corpo com o Kakashi...


Kakashi: *Ia ser pura diversão* =D


Kurenai: E matasse o "corpo" dele, eu iria voltar ao meu e ele morreria?


Tsunade: Exatamente.


Kurenai: Mas os inimigos não podiam fazer o mesmo conosco?


Tsunade: Sim, se soubessem disso, nós o utilizávamos a noite, enquanto eles dormiam nós trocávamos de corpos com eles  e nos matávamos, depois voltávamos aos nossos corpos e eles morriam, simples assim.


Kurenai: Entendi, mas, quem sentia a dor, os nossos corpos ou os deles?


Tsunade: Bem, como estávamos nos corpos deles, nós que sentíamos, mas eles que morriam.


Kakashi:Realmente o 1º Hokage era um gênio!


Tsunade: É, eu sei, então peço a vocês que não acompanhe eles nessa missão.


Kurenai: Não estou entendendo, o que a senhora planeja com isso?


Tsunade:Ah, é que eu ando muito entediada  ultimamente...


Kakashi:Rsrs... ela tem razão Kurenai... acho que depois dessa missão vamos nos divertir bastante...


Tsunade: Agora tirem o dia de folga e mande-os para a missão sozinhos.


Kurenai e Kakashi:Hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!