O Talismã dos Espíritos escrita por Monique_m3, Karoleen


Capítulo 3
Novas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Gomen pela demora, não pensem que eu vou abandonar a fic não!!! … que a imaginação não estava colaborando para esse capítulo!!!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5621/chapter/3

 

 Estavam todos em silêncio a mais ou menos 15 minutos, o que, é um milagre para Naruto. Porém desta vez quem quebrou o silêncio foi Sakura.


Naru/saku: Ai! Eu não agüento mais! Vamos logo falar com a Tsunade-sensei para ela dar um jeito nisso, eu quero voltar para o meu corpinho! u.ú


Saku/sasu: Quem diria!(diz debochado) Eu pensei que o Naruto não agüentaria e não você, parece que além de estar no corpo do dobe você também está pegando as manias dele.


Hina/naru: Aí, me deixa quieto! Eu só estava treinando pra parecer mias com a Hinata ouviu!? [N/A: Que lindo! Naruto treinando!]


Sasu/hina: Err... não precisava tanto Naruto-kun.


Naru/saku: Não é nada disso Sasuke-kun, é que eu estou nervosa com essa situação.


---------------------xxxxx--------------------


Shino: Está quase na hora, Kiba e Hinata já devem estar me esperando no portão de Konoha.


 Shino vai até o portão de Konoha, porém ninguém tinha chegado ainda. Então Shino foi atrás da fêmea de inseto que tinha colocado mais cedo em Hinata e Kiba.[N/A: Pra quem não sabe ele pôs uma fêmea porque o cheiro dela é tão fraco que só pode ser percebido por um macho da mesma espécie ou por algum membro do clã Aburame, ou seja o clã do Shino, foi a mesma coisa que ele fez na luta do Sasuke com o Kankuro para não perder o rastro dos dois] Shino sai e vai atrás de Hinata, chegando ao local ele a vê com Sasuke e os outros.


Shino: Hinata, o que você está fazendo junto com o time sete?


Hina/naru: ...


Saku/sasu: Err... Hinata!(diz cutucando Naruto)


Hina/naru: Hãn? Ah é! Err... sim Shino-kun, sou eu Hinata!


Sasu/hina: u.ù


Shino: É, eu sei quem você é Hinata. Mas o que você está fazendo aqui com o time sete?


Hina/naru: Bem, é que...


Naru/saku: É que já estava quase na hora de nós voltarmos, mas no caminho encontramos a Hinata! ^.^\' (diz interrompendo)


Sasu/hina: Nós também já achamos o talismã(diz Hinata tentando parecer ao máximo com a forma convicta de Sasuke falar enquanto lhe mostra o talismã).


 Shino o encara, mas pela primeira vez Sasuke desvia o olhar, Shino acha aquilo muito estranho, aliás, todos lhe pareciam estranhos no momento, mas ele resolve não falar nada.


Shino: Então vamos! Kiba já deve estar nos esperando.


Todos: Hai.


 Então seguiram em direção à entrada de Konoha, lá encontraram com Kiba.


Kiba(um pouco surpreso por todos estarem juntos): Até que enfim vocês chegaram! E aí, como foi a busca? A minha foi um fracasso não é Akamaru!? u.u


Akamaru: Au au...


Saku/sasu: Nós achamos. Se você e Shino quiserem, nós entregamos o talismã à Hokage, vocês não precisam ir, eu explico tudo a ela.


Kiba: Hum... o que você acha Hinata-chan?(diz olhando em sua direção)


 Desta vez Naruto lembra que está no corpo da menina e começa a falar alto, mas depois vai abaixando o tom quando lembra o jeito tímido dela falar.


Hina/naru: Eu vou junto com eles, podem ir!^-^\' *essa foi por pouco*


Kiba: E quem te levará em casa?


Naru/saku: Eu levo, pode ir Kiba.


 Shino e Kiba então vão embora, Kiba para um momento, dá uma última olhada para trás e sussurra alguma coisa para Akamaru, suspira e segue para casa.


Saku/sasu: Pronto. Vamos logo resolver isso.


 Os quatro então vão o mais rápido possível ao escritório da Hokage. Chegando lá vão direto a sala de Tsunade. Sasuke estava de cabeça baixa, Sakura muito séria, Hinata um tanto sorridente demais e Naruto, bem, Naruto parecia mais inteligente.[N/A: Tadinho ^-^\']


Tsunade (parando de assinar alguns papéis e indo em direção à janela): *Ai ai, eles estão demorando demais, o que será que aconteceu com eles? Será que funcionou?*


Mas a Hokage foi interrompido de seus pensamentos por alguém invadindo sua sala.


Hina/naru: Vovó Tsunade!!!


Tsunade já se vira no impulso com o punho fechado pronto para socar o moleque, mas pára a tempo de perceber que não era ele, e sim Hinata, ela nunca o chamara daquele jeito, o que a deixou confusa, mas quando os outros entraram suas dúvidas acabaram, tinha entendido o ocorrido, logo sua cara de espanto se transformou em um sorriso de canto.


Tsunade: *Hehe... parece que funcionou perfeitamente*


Hina/naru: *Até que essa troca não foi tão ruim assim, pelo menos a vovó Tsunade não pode me bater!* =D


Tsunade: Suponho que já tenham encontrado o talismã. *E também descoberto o seu poder* E Hinata, nunca mais me chame de vovó Tsunade, se não você levará belos socos assim como Naruto. u.ú


Sasu/hina: O.o


 Hinata engoliu seco, Naruto ao ver a cara da menina sentiu-se culpado por tê-la deixado naquele estado.


Hina/naru: Desculpa Vov... quero dizer, Tsunade-sama.


Saku/sasu: Não precisa fingir que não percebeu Tsunade-sama, vai dizer que não estranhou Hinata lhe chamar de Vovó Tsunade ao invés de Naruto...


Naru/saku (não agüentando mais e indo em direção à Hokage lhe implorando): Pelo amor de Deus Tsunade-sensei, faça a gente voltar ao normal!


Tsunade: Mas eu não sei como...*Perdoem-me*


Naru/saku: Como assim não sabe? Tem que ter um jeito de voltarmos ao normal! (diz se irritando)


Tsunade: Até tem, mas eu não sei, vou ter que estudar o talismã para descobrir como desfazer isso.


Sasu/hina: E quanto tempo vai demorar até a senhora descobrir como nos fazer voltar ao normal?


Tsunade: Pode levar algumas horas, ou dias, talvez semanas, meses, etc.


Todos: O.o


Naru/saku: E o que nós faremos enquanto isso? Devemos contar para os outros?


Tsunade: Não mesmo! É muito perigoso para Konoha se as outras vilas tiverem conhecimento disso. (pára um pouco, fingi ter uma idéia naquele exato momento e fala) Já sei! Vocês fingirão ser uns aos outros enquanto eu arrumo um jeito de jazê-los voltar ao normal.


Hina/naru: Como assim? Não entendi.


Todos: (capota)


Naru/saku: IGUAL FIZEMOS ANTES SEU BAKA!!! (diz já estressada)


Hina/naru: Ah ta!!! Mas... pera aí... quer dizer que eu vou ter que morar no clã Hyuuga até a Vovó Tsunade resolver isso?


 Foi só aí que todos entenderam a gravidade do problema, não teriam que fingir apenas para pessoas desconhecidas ou amigos, mas para a família também e era isso o que os assustava, Tsunade viu a cara de medo dos jovens então disse.


Tsunade: Não deve ser tão difícil assim!? Além do mais, vocês ainda não me contaram como isso aconteceu.


 Ao dizer isso os jovens pareciam ter se acalmado um pouco, e logo começaram a contar a história para a Hokage, Sasuke foi quem começou, mas toda hora era interrompido por Naruto, Hinata apenas sorria docemente pelas atitudes de seu amado, totalmente o contrário de Sakura que a cada interrupção de Naruto lhe dava um cascudo.


Tsunade: Só podia ser um gennin mesmo. Naruto, desse jeito você nunca será um chunnin, mas agora vão, e lembrem-se, ninguém pode saber de nada. Amanhã depois do almoço vocês passam aqui.


Saku/sasu: Mas só depois do almoço? Porque não pode ser antes?


Tsunade: É porque eu tenho mais o que fazer além de resolver as burradas de um gennin idiota.


Hina/naru: Concor... Hei!!!


Tsunade: Podem ir agora.


Todos: Hai.


 Saíram da sala da Hokage e seguiram em direção à pracinha de Konoha, pois ainda era cedo e eles teriam que treinar um pouco pra poder encarar suas "novas vidas".


Naru/saku: Bem, acho que pra mim não vai ser tão difícil, pois o Naruto mora sozinho, nem para o Sasuke-kun, eu fico a maior parte do tempo no meu quarto, você só vai ter que fingir mesmo nas horas das refeições.


Saku/sasu: Eu também moro sozinho, então a Hinata vai ter que se acostumar só com a solidão, tem algum problema Hinata?


 Naruto estremeceu ao ouvir a palavra "solidão", não queria nem pensar na hipótese de uma menina frágil e delicada como Hinata ter que passar por coisas tão ruins como aquelas.


Sasu/hina: Não tem problema Sasuke-san, a casa principal do clã Hyuuga é muito grande e apesar de morarem vários Hyuugas é tudo muito quieto e quase não falo com ninguém, a não ser por Hanabi-nee san e Neji-nee san, meu pai também quase não vejo, ele é muito ocupado.


 Naruto continuava em seus pensamentos, não sabia o porquê, mas começava a admirar aquela jovem, não se imaginava tendo um pai que quase não lhe desse atenção.


Naru/saku: Hinata, se você quiser, eu posso visitá-la sempre que puder já que eu também vou morar sozinha!


Sasu/hina: Obrigada Sakura-san! ^.^


Saku/sasu: Naruto, o que você tem? Nunca te vi assim, tão quieto.


Hina/naru: hehe (riso nervoso) É que eu estava pensando...


Saku/sasu: Nossa! Isso é ainda mais estranho!


Hina/naru: Não enche, teme!!!!


Sasu/hina: Err... Naruto-kun, já está ficando tarde, acho melhor você ir logo, prometi para meu pai que voltaria cedo...


Hina/naru: Está bem, Hinata!!!


Saku/sasu: Amanhã nos encontraremos às sete da manhã.


Hina/naru: Mas pra quê?


Saku/sasu: Para treinarmos! Não esqueça que temos que saber também a forma de luta uns dos os outros.


Naru/saku: É verdade... ainda não tinha pensado nisso, mas e a Kyuubi?


Saku/sasu: Amanhã resolvemos isso com a Hokage-sama. Agora vamos.


Todos: Hai.


Sasu/hina: Ah... Naruto-kun, só mais uma coisa, tome cuidado com o Neji-nee san, ele é muito inteligente e pode perceber.


Hina/naru: Não se preocupe Hinata! Pode deixar ele comigo!!! *hehe... já sei como lidar com ele!*


[N/A: Gente, agora vou narrar fatos que acontecem ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes]


~~~~~~~~~~Saku/sasu~~~~~~~~~~


 Sasuke bate na porta da casa de Sakura, uma senhora atende, ele logo a reconhece como a mãe de Sakura.


Sra. Haruno: Ué filha, porque bateu na porta? Esqueceu a chave?


Saku/sasu: Err... acho que sim.(pausa) Mãe.


 Sasuke se sentiu estranho, era a primeira vez depois de anos que dizia essa palavra dirigindo-a a alguém. De repente sem mais nem menos Sasuke abraça a Sra. Haruno de uma forma terna, naquele momento era como se abraçasse sua própria mãe, que não via há muitos anos. A Sra. Haruno ficou sem entender nada, mas sentiu a necessidade da pessoa que lhe abraçava e retribuiu o abraço.


Sra. Haruno: O que aconteceu filha? Você está bem?


Saku/sasu: Está sim, mãe. Não precisa se preocupar, não aconteceu nada, é que eu estava com saudades de você. *O que foi que deu em mim?*


Sra. Haruno: Está bem então! Vou fazer o jantar, você deve está com fome não é filha!?


Saku/sasu: Sim, mãe. *Acho que não vai ser difícil me acostumar a viver aqui*


~~~~~~~~~~Naru/saku~~~~~~~~~~

Abrindo a porta do apartamento de Naruto lentamente.


Naru/saku: Hum... é tão estranho chegar em casa e não ter ninguém me esperando, é tão... vazio... (pára um pouco, sente um cheiro horrível) Que horror! Que cheiro de rámen estragado! Essa casa está precisando de uma faxina.


 Sakura pegou a vassoura, o pano, todos os materiais de limpeza que tinha na casa e pôs-se a limpar. Quando terminou, a casa estava brilhando, assim como a menina estava morta de cansaço.


Naru/saku: Ai ai... agora sim esta casa está descente. (pára de repente) O.o Ah não... to com vontade de fazer xixi... como eu... eu não agüento mais...


 Sakura correu na cozinha, pegou umas luvas de limpeza e foi para o banheiro.


Naru/saku(segurando o Uzumaki jr. Com a ponta dos dedos e começando a fazer xixi): AHHH!!! Está descontrolado!!! AHHHH... vai sujar tudo! Não... eu não consigo controlar essa coisa!


Vizinho: Ei menino!!! Fica quieto!!! Até parece que nunca fez isso antes!


Naru/saku: Se... eu dissesse que é verdade, você acreditaria?


Vizinho: O.o


 Sakura tira as luvas, joga no lixo.


Naru/saku: Não acredito, vou ter que lavar o banheiro de novo... T.T Nunca pensei que fosse tão complicado para um homem fazer xixi.


 Depois de lavar o banheiro, Sakura vai na cozinha fazer o jantar e não por coincidência só acha rámen, pega m de legumes e prepara.


Naru/saku: Por favor, Tsunade-sama, não demore... u.ú


~~~~~~~~~~Sasu/hina~~~~~~~~~~

 Hinata entra nos domínios do clã Uchiha, um lugar muito bonito, porém com uma história macabra, não havia barulho no local, na verdade, não havia som algum no lugar, nem mesmo os pássaros, pois já haviam ido dormir. Normalmente Hinata não se incomodaria com o silêncio, pelo contrário, até gostava, mas naquele lugar o silêncio lhe estava deixando louca.


Sasu/hina: Agora entendo o porquê do Sasuke-san ser do jeito que é... ele com certeza sofreu muito...


 Amenina entrou na casa principal do clã, era muito grande e cheia de quadros, tapetes e enfeites com o símbolo do clã Uchiha.


Sasu/hina: Apesar de morar sozinho, o Sasuke-san mantém este lugar muito bem arrumado... [N/A: =D Tem coisa mais fofa de se imaginar do que o Sasuke arrumando a casa?]


 Como era costume de Hinata antes do jantar sempre tomar banho, por um momento esquecera que não estava no seu corpo e foi direto ao banheiro, quando ia tirar a blusa deu de cara com o espelho, corando violentamente[N/A: Meu Deus!!! Daria tudo pra estar no lugar dela agora!!!] virou de costas para o espelho e se despiu, tomou banho, na verdade somente se molhou, não teve coragem para passar sabão em seu corpo... [N/A: Eu teria com certeza! U.ú]


Sasu/hina: O que será que tem para o jantar? (ainda corada)


 Hinata foi na cozinha, não tinha muita coisa na dispensa, só mesmo o essencial, pegou alguns ingredientes e foi preparar o jantar.


Sasu/hina: *O Sasuke-san é mesmo bem básico... *


~~~~~~~~~~Hina/naru~~~~~~~~~~


 Naruto andava sorridente enquanto adentrava o clã Hyuuga. Cumprimentava alguns Hyuugas que passavam por ele, os quais lhe olhavam com desdém.


Hina/naru: *Porque será que essas pessoas estão me olhando desse jeito? Será que eles descobriram? Mas não estão me olhando da mesma forma que as outras pessoas, desta vez não me olham com ódio nem desprezo, mas como se eu não fosse bom o suficiente para eles... será que é assim que eles olham para a Hinata?*


 Perdido em seus pensamentos, Naruto entra na casa principal do clã sem perceber que uma pessoa o observava...


... : Hinata! (falou secamente)


 O menino não percebeu e continuou andando.


... : HINATA!!! (bradou)


 Com o susto Naruto acabou gritando.


Hina/naru: Que que é!!?!!?!!


 Quando percebeu o que disse, Naruto tapou a boca, olhou para o homem que o olhava irado.


Hina/naru: Err... desculpe... papai...


Hiashi: Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? (falou estressado, mas pára, fecha os olhos, respira fundo e continua falando secamente) Porque demorou tanto para chegar? Já está tarde... Eu mandei você chegar cedo.


Hina/naru(tentando disfarçar a raiva): É que demoramos muito tempo na sala da Vov... Tsunade-sama. Por isso demorei.


Hiashi: Hum... Vá para o seu quarto, quando o jantar estiver pronto mando Neji lhe chamar.


Hina/naru: Sim... *Quando eu casar com a Hinata, vou tirá-la desse lugar horrível e não vou permitir que ninguém fale com ela desse jeito!!! O.o Eu não acredito no que acabei de pensar! Como eu pude pensar uma besteira dessas?*


 Naruto vai seguindo por um corredor.


Hina/naru: Err... qual é o quarto da Hinata?


 Naruto foi andando pelo corredor abrindo todas as portas, estava quase no fim do corredor, abriu mais uma porta e sentiu o cheiro da menina por todo o quarto.


Hina/naru: *A Hinata tem um cheiro tão bom...* Ai que fome... to até pensando besteira por causa disso... ai... ainda tenho que esperar o Neji me chamar... (olhar malicioso) Falando em Neji... hehe


 Naruto abriu o guarda-roupa de Hinata , parecia procurar uma roupa em especial, mas não achou. Lembrou que Hinata tinha uma irmã. Novamente saiu pelo corredor abrindo as portas até achar o quarto de Hanabi.


Hina/naru: Espero que ela tenha roupas diferentes das da Hinata.


 Começou a revirar o guarda-roupa da menina até que parecia ter achado algo que lhe agradou. Correu para o quarto de Hinata e começou a se vestir, meio corado por ter algumas "dificuldades".


Hina/naru: Ai essa blusa aperta os, nem acredito que vou dizer isso, meus peitos... ou melhor... seios...  


 Depois de se vestir, percorre a casa atrás de Neji, o encontra sentado em um quarto que Naruto supôs ser o seu.


Hina/naru: *agora eu pego ele*(fala de maneira incinuosa) Neji-kun... estava te procurando...


Neji: ...


Hina/naru: Olha para mim! Vesti-me assim só para te agradar...


 Neji olhou desinteressado para a menina, ela estava vestida com uma saia branca muito curta e uma blusa muito decotada, que, lhe apertava os seios.[N/A: Quem manda a Hinata ter muito peito... ¬¬] Mas Neji não parecia interessado, apenas voltou a olhar o nada.


Neji: Naruto, o que você pensa que está fazendo?


Hina/naru: *que cara chato, como foi que ele descobriu?* :P


Neji: Esse seu jutsu é pior do que o jutsu sexy. Fala logo, onde está Hinata-sama?


Hina/naru: Na verdade ela está na casa do Sasuke...


Neji: E o que vocês dois fizeram com ela!?(diz já em pé pronto para ir buscar Hinata)


Hina/naru: Mas é claro que não fizemos nada, o que você pensou?


Neji: u.ú


Hina/naru: O.o Seu ero!!! HAHAHA Não acredito que você pensou isso... hahaha... você é pior do que o Ero-sannin.


Neji: Como assim ela está na casa do Sasuke? E... volta logo ao normal, eu não gosto de ver a Hinata agindo como se fosse você.


Hina/naru: Se eu pudesse voltar ao normal, eu voltaria (fala com a mão atrás da cabeça)


Neji: O que você quer dizer com isso? O.o


Hina/naru: Ai... senta aí porque a história é longa... u.u


 Depois de um tempo explicando tudo para Neji.


Neji: Só podia ser obra de um gennin mesmo.


Hina/naru: Porque será que todos estão falando isso?


Neji: ¬¬\' Vamos logo voltar ao quarto da Hinata-sama. Você precisa trocar logo de roupa, se Hanabi-sama te vê com as roupas delas não quero nem pensar...


Hina/naru: Ta bom...


 Chegando ao quarto da menina, Neji começa a pensar em uma forma de ninguém descobrir, Naruto diz que vai trocar de roupa e aproveitar e tomar um banho, mas Neji repentinamente agarra a gola da roupa do menino.


Neji: Naruto!!! Você viu a Hinata-sama pelada?


Hina/naru(corando violentamente): N-não. Eu troquei de roupa sem olhar pra ela, juro!


Neji: Só um aviso Uzumaki Naruto! Perdi pra você uma vez, mas se você se quer pensar em alguma besteira com o corpo da Hinata-sama, eu te mato!!!


Hina/naru: Ta ta... entendi... mas agora, me solta que eu vou tomar banho.


Neji: No banheiro da Hinata tem um espelho enorme, nem ouse ouviu bem!? Nem ouse... Melhor eu entrar no banheiro junto com você...


Hina/naru: Ah... entendi tudo! Quem quer ver a Hinata pelada é você... ta inventando essa história toda só pra tentar tirar uma casquinha né!?


Neji: Ora seu... Ò.ó


Hina/naru(se soltando rapidamente e correndo para o banheiro): Não se preocupe Neji, eu não vou me aproveitar da Hinata, e nem pense em usar o byakugan ouviu? Se não eu conto pra ela que você sonha em vê-la pelada!


Neji: MAS ISSO É MENTIRA!!!


Hina/naru: Mas ela não sabe... agora me deixa tomar banho em paz...


 Neji sai bufando do quarto enquanto um certo menino gargalhava no banheiro. Pára aos poucos, começa a se despir, mas segue as ordens de Neji, nem que quisesse conseguiria pensar em fazer uma coisa dessa com uma menina tão pura e ingênua como Hinata, vai andando de costas para o espelho até o box e abre o chuveiro, senti a água na cabeça e os cabelos da menina em suas costas, de repente sentiu um arrepio no corpo.


Hina/naru: Não Naruto! Você não pode pensar isso com a Hinata!


~~~~~~~~~~Saku/sasu~~~~~~~~~~


Sra. Haruno: Sakura... filha o jantar está pronto.


Saku/sasu: Já vou descer.


 Sasuke entra na cozinha e se depara com uma mesa farta e um homem sentado na cadeira do meio, era o pai da menina.


Saku/sasu: *Há quanto tempo não vejo uma mesa assim... a mãe da Sakura realmente parece com a minha mãe... *


Sr. Haruno: Oi filha, sente-se, vamos jantar.


Saku/sasu: Ta.


 Conversaram um pouco durante o jantar, nada de mais, a mãe de Sakura era a que mais falava, contava um monte de coisas.


Saku/sasu: *A sakura tem a quem puxar... *


 Depois do jantar o pai de Sakura foi ajudar a mulher a tirar os pratos da mesa, mas esta disse que não precisava, mas Sasuke quis ficar para ajudar a lavar os pratos, ela disse que não precisava, mas ele era teimoso.


Sra. Haruno: Não precisa não filha, vá descansar, hoje você já teve missão.


Saku/sasu: Pode deixar eu ajudo, não poderia deixar a senhora com todo o trabalho...


Sra. Haruno: Sakura, já chega, não preciso de ajuda não minha filha, você está mais teimosa hoje do que o normal.


 Sasuke percebendo que a mãe da menina poderia desconfiar se deu por vencido e foi para o quarto dormir, realmente aquele dia tinha sido cheio.


Sra. Haruno: *Sakura está muito diferente... parece muito emotiva... deve ser TPM* ^.^


 Sasuke entrou no quarto da menina, tomou um banho, [N/A: Ero leitores... não pensem bobeira, ele tomou banho igual ao Naruto, sem olhar para o corpo dela, pelo menos não muito... u.u] colocou o pijama e foi dormir.


~~~~~~~~~~Naru/saku~~~~~~~~~~

 Sakura já tinha terminado de comer, gostava de rámen, mas não sabia como alguém SÓ comia aquilo.


Naru/saku: Ai ai... que tédio... será que aquele baka não tem nada de interessante aqui para ler ou ver?


 E começou a procurar em umas estantes que tinha no apartamento de Naruto.


Naru/saku: O.o


 Sakura estava totalmente vermelha, só não sabia se era de raiva ou vergonha. Na estante só achara revistas[N/A: ou mangá] hentai, vídeos... hentai, parecia uma biblioteca... de hentai...


Naru/saku: Bem que eu tava estranhando um baka como o Naruto ter tanto livro em casa, sabia que ele parecia um pouco com o Jiraya, mas isso é assustador. *Nem quero imaginar o que ele faz vendo essas revistas...* ù.ú


 Ainda envergonhada, Sakura guardou tudo no mesmo lugar, pensou em jogar fora, mas como não ia ficar muito tempo ali[N/A: Será que não!? Hehe] achou melhor não mecher em nada. Botou um pijama que achou, mas não colocou o gorro que o Naruto usa quando dorme.[N/A: Eu amo aquele gorrinho dele!!!]


Naru/saku: Graças a Deus amanhã eu vou voltar a ser eu mesma! ^.^


 E com esse pensamento dormiu.


~~~~~~~~~~Sasu/hina~~~~~~~~~~


 Hinata jantou em silêncio, somente seus pensamentos ecoavam dentro de sua cabeça.


Sasu/hina: *Como será que o Naruto-kun está se saindo? Espero que ele não faça nenhuma besteira. *


 Terminou o jantar, lavou a louça e foi preparar a cama, era a única coisa na casa que estava desarrumada. Enquanto arrumava a cama pensava em quanto tempo ficariam daquele jeito, mas começou a voar nos pensamentos até lembrar da hora em que teve que tomar banho e da situação constrangedora.


Sasu/hina: Será que o Naruto-kun já tomou banho? O.o E-ele m-me v-vi-viu p-p-pelada?


Ao imaginar a situação, Hinata desmaiou e assim passou a noite.


~~~~~~~~~~Hina/naru~~~~~~~~~~


 Naruto termina o banho, se seca muito avermelhado e coloca uma roupa qualquer, com todos esses eventos ele quase esqueceu que estava com fome. [N/A: Que milagre!] Não demorou muito e Neji vem avisá-lo que o jantar está pronto.


Neji: Não coma rápido, não fale nada a menos que te perguntem alguma coisa, embora eu ache que seja difícil... não seja baka, não seja mal educado, não...


Hina/naru: Ta ta... já entendi... u.ú


 Os dois entram em uma sala, lá já estava Hiashi e Hanabi, Naruto mais uma vez seguiu as ordens de Neji e não falara nada. [N/A: Naruto está surpreendendo até a mim...] Depois do jantar seguiu para o quarto e quando já estava perto de dormir Neji entra no quarto.


Neji: Que bom que seguiu as minhas ordens, vejo que não é tão baka assim(falou debochado) Espero que também tenha o feito antes(diz referindo-se à hora do banho)


Hina/naru: Eu não sei o que você quer dizer Neji, mas me deixa em paz, to com muito sono e não quero ficar brigando com um baka feito você(diz Naruto já deitado e com os olhos fechados)


Neji: Vou aceitar essa sua resposta como sendo positiva *como Hinata-sama pode gostar de um baka como esse?*


 Neji se retirou do quarto. Naruto estava realmente cansado naquele dia, não demorou muito e dormiu.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!