Entre saltos, livros e beijos escrita por Neko Sakurako


Capítulo 4
Surpresas, Beijos e mais bejios.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Ando meio que ocupada com tudo.
Teve Happy Holi.. estreia de A esperança -parte 1 (virei a noite no estacionamento do shopping porque aqui na minha cidade não tem pré-venda dos ingressos) etc etc..

espero que gostem.
Revisei de maneira rápida e to rezando para não ter muitos erros >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562014/chapter/4

Algumas semanas depois estávamos almoçando no refeitório quando minha irmã, que nunca fala comigo na escola, chegou à nossa mesa com algumas amigas e colegas dela. Coisa boa não podia ser.

– Olá, irmãzinha quero conversa com você. Agora.

Eu estava sentada com o braço do Mike na minha cintura, Will na minha frente e os rapazes do nosso lado.

–Não, obrigada.

–Julie Anne... - a interrompi.

– Se quer falar algo pode falar aqui mesmo.

–Julie não fala assim com sua irmã. – o salvador da pátria resolveu se meter. Aff! Will e seu amor incondicional e totalmente cego pela minha irmã.

– Will vai se ferrar. – eu ainda estava irritada com ele. Muito.

–Obrigada Will, mas ela não gosta de ser civilizada. Muito bem já que é assim, quero que você entre para o time das lideres de torcida.

– O que? Você ficou louca? Você mal fala comigo em casa e vem dizer que eu não sou civilizada e do nada me chama para a sua equipe de bonequinhas de pompons? Recuso seu pedido, e eu não sou boa com essas coisas.

Ela me olhou como se eu fosse louca, eu estava começando a querer sair correndo dali e nunca mais voltar. Não estava gostando do rumo daquela conversa.

–Não, eu sei do que você é capaz, eu sou sua irmã.

– Agora você se lembra disso? E não me referi aos saltos e nem a dança, eu quis dizer que não sou boa nisso sabe... de ser uma vadia idolatrada pela escola.

Ela respirou fundo, dava para notar que ela estava se irritando. E o refeitório inteiro estava observando atentamente tudo, esperando uma briga.

–Julie dane-se o que você pensa de mim e das meninas, mas, preciso de você na equipe. Pelo menos por umas semanas.

Os rapazes olhavam sem entender, parte da turma dela também parecia não acreditar. Só duas pessoas não estavam assim: o Will que me viu praticando desde sempre e o Mike que soube a pouco tempo sobre isso e ficou completamente fascinado.

Para minha irmã esta pedindo ajuda daquele jeito à situação estava séria, eu tinha ouvido boatos de que ninguém tinha ido bem durante a seleção para lideres de torcida e o campeonato estava perto. Elas precisavam de alguém com urgência, e eu era a última opção pelo visto. Respirei fundo.

–Preciso pensar agora se manda Joane.

Quando ela e a trupe dela saíram, todos os rapazes me encaravam.

–Você sabe dar giros e piruetas?- perguntou o irmão do Mike, Rapha.

– Pratico ginástica olímpica há 12 anos. E sou boa em tudo que faço.

– Você vai aceitar né? Ela é sua irmã, você devia ajuda-la.

Se eu tinha um pouco de fome ainda, sumiu quando ele disse isso. Ele nunca ia aprender. Conheço minha irmã melhor que ninguém e sei o quanto o Will vai sofrer quando notar a verdade sobre ela. Balancei a cabeça e respondi.

– Não sei Will, ela nunca me ajudou e eu não sou você que faria qualquer coisa por ela. - olhei para o Mike, que me olhava com cautela– podemos ir lá fora um pouco? Por favor?

–Claro.

Nos despedimos do pessoal e fomos ao telhado, sentamos em um canto, apoiei minha cabeça no ombro dele.

–Obrigada por me acompanhar Mike, ele devia saber melhor que ninguém que não é tão simples assim ser uma delas. Ele só pensa em como poderia me usar como desculpa para ver ela.

– Ele gosta dela?

–Sim, sempre gostou.

– Você fica mal por isso?

–Sim, mas não da maneira que você pensa. Eu cresci com ele, temos uma história juntos, me magoa saber que ele jogaria isso tudo fora pela minha irmã. Ele é meu melhor amigo... e eu já senti algo por ele, mas é passado. Agora eu estou confusa, não sei o que fazer.

–Bom você tem a mim ainda e posso te dar um conselho – eu fiz que sim com a cabeça – ajuda ela, no fundo ela ainda é sua irmã e se não quer fazer por ela, faça pela escola e para mostrar que você é bem mais do aparenta. E é incrível quando está praticando, você é linda.

Virei meu rosto para ele e olhei em seus olhos.

–Obrigada Mike.

Então algo que eu não esperava aconteceu. Ele me beijou, e eu acabei retribuindo.

Eu nunca havia beijado ninguém antes, mas acho que não poderia ter sido melhor. O Mike me deu um beijo gentil, quando finalmente nos separamos ele me olhou como se pedisse permissão para me beijar de novo, apenas assenti e ele beijou de novo, ai de repente se afastou e me olhou assustado.

– Eu não devia ter beijado você... -eu o interrompi.

–Mike eu gostei, não preciso se desculpar nem nada disso.

– Gostou mesmo? – ele estava nervoso.

– Sim Mike. - Então me aproximei e eu o beijei dessa vez. Depois de um tempo voltamos à conversa.

– Então o que pretende fazer?

–Eu tenho medo que eu mude depois de me torna uma delas Mike.

– Não fica com medo, você não vai. Você é a garota dos geeks, nunca ia abandonar a gente.

Não tinha como não rir, dei um selinho nele e disse que estava quase na hora da aula e como se por mágica escutamos o sinal tocando.

Antes de ir para a nossa aula falei no ouvido dele que adorei meu primeiro beijo e sai correndo pra sala, ele ficou lá sorrindo e depois veio atrás de mim. Assistimos à aula e depois ele teve que ir resolver algo do clube de xadrez, dei tchau pra ele e fui embora.

Não fazia nem 5 minutos que eu tinha chegado em casa que o Will entrou no meu quarto.

–Você e o Mike estão namorando?

–Oi, como foi sua aula? –falei irônica.

Ele se aproximou e puxou meu braço me virando para ele.

–Vocês estão namorando?

Encarei-o, por que ele estaria tão irritado? Só o que me faltava era ele ficar com instinto protetor com a “irmãzinha” dele.

–Não, não estamos namorando ainda.

Ele apertou ainda mais meu braço.

–Ainda?

–Will você tá me machucando, me solta. – ele me soltou, eu respirei fundo – eu e ele nos beijamos hoje, existe sim a possibilidade de namorarmos, mas eu não tenho certeza, satisfeito?

Ele não pareceu satisfeito, ele parecia bem nervoso. Com raiva.

– Você deu o seu primeiro beijo? Com ele?

–Sim Alex. Sim, sim e sim.

Eu já estava impaciente. Ele se aproximou ainda mais, e me deixo presa entre ele e a parede.

–Você não vai namorar com ele Julie. Você não vai mais beijar ele.

– Por que não? – levantei o rosto e encarei-o.

– Porque não é dele que você gosta. – ele encostou a testa dele na minha. – é de mim que você gosta e eu não vou deixa você namorar com ele.

– Por que Will? Por que está fazendo isso? Você não quer nada comigo, então deixa eu tentar ser feliz e já estou esquecendo você. Ele é um cara legal, divertido, carinhoso... - fui interrompida por um beijo. Não um beijo calmo como o do Mike, o Will estava furioso e seu beijo demonstrava isso. Quando ele parou o beijo eu deixei escapar um gemido.

– É por isso gatinha. Você é minha.

Eu estava confusa, muito confusa.

– Você gosta da minha irmã, não brinca comigo Will.

–Sim, eu gosto dela, mas não vou deixar você ser dele. Não sei por que também, mas não quero você com ele.

Eu me revoltei com isso, me livrei dele e fui para o outro lado do quarto.

–Vai embora Will, se você gosta da Joane vai atrás dela então. Se eu quiser namorar o Mike eu vou e você não vai me impedir. Eu cansei de fica só sofrendo por você, vou seguir em frente com o Mike. Você sempre disse que eu era uma irmã pra você, agora eu digo isso pra você: eu gosto de você como um irmão. Agora fora do meu quarto.

Ele saiu sem dizer mais nada, ele é um idiota. Um completo idiota.

Eu não sabia mais o que pensar, e como agir, nas últimas semanas tudo foi perfeito com o Mike, depois de meses eu já nem me importava tanto com o Will, mas agora eu não sei de mais nada. Eu tranquei a porta e cai sentada, e lá estava eu chorando escorada na porta.

Depois do que pareceram horas fui tomar banho e resolvi falar com minha irmã, eu odiava a equipe de lideres de torcida, só que eu precisava de uma distração depois disso tudo e praticar sem parar seria uma ótima opção, fui até o quarto dela e falei que aceitava. Pela primeira vez ela parecia minha irmã e me agradeceu de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre saltos, livros e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.