Entre saltos, livros e beijos escrita por Neko Sakurako


Capítulo 5
Regras, regras e mais regras?


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa pela demora, mas, ando muito atarefada da universidade.
Mil perdões. Prometo semana que vem postar dois capítulos.

e me desculpo por o capitulo não está muito bom, e queria saber se acham que uso um palavreado ruim na história, um amigo me falou que uso termos muito populares e isso deixa a história ruim... então me ajudem e opinem, digam o que pensam.

beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562014/chapter/5

Primeiro dia de treino com a equipe de lideres de torcida da escola. Estou nervos, ansiosa e quase pirando. Todos estão olhando pra mim, minha querida irmã não me deixou vir com uma roupa normal.

Regra número 01 das líderes: Nunca venha para a escola sem seu uniforme de treino. Eles representam quem você é.

O uniforme? Consiste em uma saia preta de bregas que não deve ter nem um palmo de comprimento, detalhado em rosa e uma blusa (vulgo top) nas mesmas cores com o símbolo da equipe. Usando ele, com cabelos soltos andando ao lado da minha irmã e de suas fiéis seguidoras estamos parecendo às garotas de Meninas Malvadas. Desfilando pela escola.

Regra número 02 das líderes: Ande sempre que possível com uma colega de equipe. Mostre companheirismo.

Isso é ridículo, estou quase desistindo de tudo e sair correndo de volta para casa quando avisto os meus nerds preferidos, eles estão na frente do armário do Matheus, o nosso girafa, e pelos gestos estavam discutindo sobre Guerra nas estrelas ou sobre Senhor dos anéis. Dou tchau para o bando e vou até eles. Eles levam um tempinho para processarem que estão olhando para a garota que joga RPG com eles todos os dias.

–Uau garota você acaba de ganha meu coração. – O Matheus brinca enquanto me faz dar um giro. Primo do Mike e do Rapha, ele tem 16 anos e é um palhaço. Demos a ele o apelido de girafa por sua altura: 1,80m. Ele possui o sorriso mais lindo que já vi e sempre estava feliz. Eu adorava vir correndo e escancha nele, ele era como um irmão.

E ele estava claramente impressionado com minhas vestimentas, assim como os demais. Rapha e Henry não param de olhar minhas pernas, os demais estão confusos e não sabem se olham para as pernas ou para minha barriga. Isso é constrangedor. Não podiam criar uma roupa mais decente para as líderes?

– Rapazes podem me olhar nos olhos e não para as partes ahn... Nuas do meu corpo? Estou com vergonha.

Matheus me puxa pela cintura.

– Querida só um cego não ia olhar pra você. Rapazes...?

–Ele está certo Hobbit, suas pernas são lindas, sua barriga tentadora... E sua cinturinha. – Nunca vi o Emannuel tão pervertido assim.

Soltei-me do Matheus e suspirei.

– Ok, mas, por favor, pelo menos sejam discretos.

No exato momento que falei o sinal tocou e saímos em direção a nossas salas. O único lado bom disso tudo de ser uma líder de torcida é que me distraiu e esqueço certos assuntos como, Mike e Will.

Eles estão me deixando louca, o fato é o seguinte: os dois sumiram. Não tenho noticias de nenhum deles. Nada. O que é bom e ruim, eu queria evitar eles mesmo, porém, estou preocupada com o sumiço deles.

Durante as aulas várias pessoas que eu nem sabia que elas conheciam meu nome vieram fala comigo, sorri e cumprimentei a todos. Fui um exemplo de senhorita. Alguns espertinhos tentaram uma mão boba aqui, outra ali. Infelizmente, para eles, eu sei lutar. E logo eles aprenderam que não existe isso de se aproveita dessa garota aqui.

Regra número 03 das líderes: seja simpática com todos, mas, nunca dê liberdade demais. É preciso que existam limites.

Como sempre, no almoço fui encontrar os rapazes, só que dessa vez estávamos no refeitório mesmo. Eles queriam sabem como seria a reação das pessoas ao verem uma cheerleader sentada na mesa dos nerds. E devo assumir que foi engraçado. Muitos não acreditavam no que viam já os outros não sabiam o que pensar. Até minha irmã estava se divertindo com isso, ela sabia que eu não ia abrir mão dos meus amigos só porque estava na equipe dela.

Finalmente chegou a hora do treino, e eu estaria lá sozinha. Eu estava com medo agora.

Antes do treino eu preciso fazer uma demonstração do que sou capaz, cheguei 10 minutos adianta, não fui à única. Pelo menos, 6 garotas estavam lá. A equipe tem um total de 18 pessoas: 7 garotas, 7 garotos, o técnico e seu assistente, nossa médica e um massagista.

Cada movimento meu era observado atentamente por cada integrante do Wild, quando comecei com uma sequencia leve eles seguiram cada passo e seus rostos expressavam o que se passava na cabeça deles: descrença, dúvidas, alegria, surpresa, etc. Minha irmã pediu que eu aumentasse o nível de dificuldade da sequencia, obedeci. Logo todos á acreditavam que eu era a pessoa certa para integrar a equipe, não só eles como todos os demais que estavam assistindo. Então começamos nosso treino para valer.

Nunca tinha notado como minha irmã era uma boa capitã, ela sabia como levar os treinos, como estimula cada um da equipe, sabia como ser ouvida. Ela não era tão cabeça de vento como eu pensei. Estou admirada com ela e isso é bom, e não só com ela. Todos na equipe mostravam que eram muito mais do que pessoas que dançavam por popularidade.

Depois de alguns dias, eu peguei uma rotina que consistia entre dividir meu tempo entre estudos, meus nerds e a equipe. E isso tudo estava me matando, os treinos estavam cada vez mais intensos, provas bimestrais chegando e, além disso, o sumiço dos meninos. Eles dois ainda estavam sem dar noticias. Até hoje.

Eu estava entrando no refeitório com os rapazes e quando olhei para a mesa das líderes vi algo que eu nunca queria ter visto. O Will, beijando minha irmã, na frente de todos. A escola inteira estava chocada e surpresa.

Regra número 04 das líderes: Sempre mantenha a calma, nunca perca o controle da situação.

Respirei fundo, peguei meu almoço e fui me sentar na mesa de sempre, depois do choque os rapazes fizeram o mesmo. Não me atrevi a olhar para o casal de novo, apenas falei amenidades com os meninos e tentei ficar normal.

Mas, se eu pensava que só veria eles aqui, não podia estar mais enganada. Ele assistiu ao treino e babava nela sempre que podia, precisei de todo o meu autocontrole. Eu só não podia esperar a noticia que recebi no fim do treino sobre o Mike. Ao que parece ele viajou para a Inglaterra e só vai voltar daqui a dois anos, seu irmão não deu detalhes.

E justo nessa hora, Will resolveu me provocar.

–Agora você ficou sem ninguém.

– Você que pensa.

Regra número 05 das líderes: tenha sempre um plano B para tudo. Estar prevenida nunca é demais.

Andei até onde o Joe e seus amigos estavam sentados para observar as garotas, o chamei e fiz algo que ele nunca ia poder esperar: Dei um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores muitos segredos surgindo agora, muitas perguntas e dúvidas.
Por que o Mike viajou? Ele vai voltar?
Como o will pode estar namorando a Joane?
Por que a Julie ia beijar o Joe?
Bom tudo será respondido no seu devido tempo.