Entre saltos, livros e beijos escrita por Neko Sakurako


Capítulo 3
Aulas, lágrimas e abraços


Notas iniciais do capítulo

O capitulo esta meio ruim e peço desculpas, mas fiquei sem inspiração.
Comentem e dei dicas, criticas etc.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562014/chapter/3

No domingo ignorei as ligações do Will, na segunda e na terça consegui evitar a escola. Na quarta eu tinha prova, precisei ir para a aula. Assim que cheguei fui barrada pelos meninos querendo saber se eu estava bem, pediram desculpas e disseram que não iam mais tocar no assunto, agradeci e fui para minha aula, mais uma vez fui barrada dessa vez pelo Joe.


Será possível que eu não ia conseguir chegar à sala hoje?


– O que você quer?


– Confirma se a garota que vi sábado era você.


– Já olhou para mim o suficiente para confirma ou não, agora se me der licença eu tenho uma aula para assistir. – dei as costas e sai andando, ia pegar outro caminho ate a sala, um menos movimentado.


No intervalo eu não fui ao telhado como de costume, preferi ir para um banco próximo à entrada do bosque que ficava no entorno da escola, ainda não estava a fim de encarar o Will, acho que ele não notou ou não quis notar que eu estava irritada e magoada com ele porque ele resolveu vir até onde eu estava e sentou do meu lado. Fingi que ele não estava ali, peguei meu livro e comecei a folhear ele como se estivesse concentrada na leitura.


– Você não vai dizer nada Anne? Sei que você não está lendo.


Olhei para ele e acabei falando de mau gosto:


– Não me chame pelo meu segundo nome, e eu não quero conversa com você.


Virei-me e voltei à atenção para o livro, o escutei suspirando e respirando fundo antes de fala novamente:


– Me desculpa não queria magoar você. Não devia ter dito aquilo daquela maneira.


– É não devia. – desisti do livro, o fechei e deixei no meu colo.


– Eu sei que você gosta de mim gatinha. – ele olhava para o nada como se tivesse lembrando-se de algo. Eu sabia do que ele estava recordando. Foi no ano passado perto do último dia de aula, e algo aconteceu entre nós.


– Will apenas esquece o que aconteceu naquela vez e me deixa em paz está bem? Eu só quero ficar quieta e... eu não gosto mais de você, nunca gostei. Percebi que era só algo que eu havia criado na minha cabeça, porque você era muito próximo de mim. Você é meu amigo e só.


Ele ficou o que pareceu uma eternidade pensando antes de me responder.


– Esta bem, Anne só mais uma coisa... Você sabe que eu me preocupo com você então, por favor, não faça nenhuma besteira. – Ele estava sério, parecia triste e um pouco zangado.


Ele me deu um beijo na testa e saiu. Observei enquanto ele se afastava, eu nunca ia ter o amor dele como eu queria, sempre soube disso, no entanto só depois do que houve ano passado foi que aceitei isso e decidi seguir em frente. Eu não era minha irmã e ela é a garota dos sonhos dele. A líder de torcida perfeita, amiga e companheira. Ou pelo menos aparentava ser.


Fiquei tão perdida em meus pensamentos que me assustei com uma mão no meu ombro e dei um grito enquanto levantava num pulo.


–Hey, calma sou eu o Mike. – ele pegou o livro que havia caído e me entregou.


–Mike pelo amor de deus, quer me matar do coração?


Ele sorriu e me deu um abraço, depois me arrastou para uma arvore. E sentou na sombra dela, sinalizando para eu sentar do lado dele. Obedeci e me encostei nele.


– Desculpa, queria saber se você já estava bem depois do que aconteceu, acho que ainda esta chateada.


– Um pouco. – dei um sorriso torto para ele e ele me abraçou.


– Não fica assim, que tal irmos ver um filme?


– Quando?


– Hoje, agora. A gente mata aula. Você já faltou dois dias mesmo, um dia a mais não fará diferença.


Isso me fez rir, se tinha alguém nerd na escola essa pessoa era o Mike, acho que ele não deve ter faltado nenhuma vez na vida dele.


–Claro senhor rebelde.


–Você fica mais bonita quando sorri.


Dessa vez eu corei muito, não me dou bem com elogios.


–Obrigada.


– Falando sério agora, vamos sair hoje? Vamos fazer o que você quiser.


– Podemos ver um filme lá em casa mesmo? Não quero sair para outro lugar
Ele sorriu e fez carinho em mim.


– Pode sim, agora vamos temos aula daqui a pouco.


Ele levantou e depois me puxou para ficar de pé, me abraçou e dando um beijo na minha bochecha.


– Fica bem logo tá? É estranho ver você tão para baixo. Você é pura alegria.


–Obrigada Mike.


Passei meus braços em volta dele e chorei, por tudo. Ele só me fez carinho e ficou lá abraçado comigo. Ele não questionou nada, nem tentou nada comigo. Quando eu me acalmei ele segurou minha mão e fomos de mãos dadas até a sala. O Mike é o único dos rapazes que está na turma avançada comigo.


Naquele dia ele realmente foi lá para casa e viu filme comigo, nos divertimos muito. Depois disso sempre que podia ele ia lá me ver, estudávamos juntos, assistíamos algum filme ou seriado. Meus pais acharam estranho no começo, afinal o Will parou de ir lá para casa e o Mike meio que tomou o lugar dele.


As coisas estavam até normal, voltei a ir para o telhado e a jogar RPG. Só que algo estava diferente, e os meninos notaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre saltos, livros e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.