Epílogo escrita por Miya


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Geente, fiquei tãao feliz com os comentários :3 responderei todos logo logo.

Primeira fic minha que passa dos 100



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/15

Sakura e Sasuke continuaram se encontrando esporadicamente. Suas rotinas não estavam se batendo.

Ela tudo bem, trabalhava dia sim, dia não. Mas ele estava recebendo umas missões longas junto com Naruto.

Os outros podiam não perceber, mas Sakura sabia que Kakashi estava transformando Sasuke no braço direito de Naruto para quando ele assumisse o posto de Hokage ter alguém que entende das coisas para lhe ajudar com conselhos.

Enquanto isso, Sakura ficava sem Sasuke. Ocupando seu tempo arrumando a casa, treinando, estudando por casos médicos antigos.



Era sábado a noite, Sakura tinha acabado de chegar de seu plantão quando ouviu a voz, um pouco alta, de Naruto chamando-lhe na porta de sua casa.

Embora ter campainha, ele preferiu gritar seu nome.


– O que quer? – ela perguntou ao abrir a porta. Estava vestida apenas com a calça branca e uma blusa preta que usava por baixo da blusa que usava formalmente no hospital.

– Eu disse a ele pra irmos pra casa, mas ele insistiu – falou Sasuke tentando justificar a presença deles ali.


Sakura por um instante, pensou em como estava sua aparência, mas logo esqueceu. Nada o assustaria depois de como estiveram na guerra.


– Viemos jantar com você! – Naruto falou entrando na casa sem pedir permissão, ele já era da família mesmo.

– Entre Sasuke. – Sakura falou dando espaço pra ele passar.


Naruto já voltava da cozinha.


– Não tinha nada lá. – ele estava decepcionado.

– Meus pais foram jantar fora. Eles que vão trazer o que comer quando voltarem. – Sakura explicou.

– E quando seria isso?

– Não sei, Naruto. Acho que daqui a uma hora, ou uma hora e meia... Bem, vou tomar um banho, fiquem a vontade.


E dito isso, foi para o seu quarto, pegou sua roupa e rumou para o banheiro.

Depois de um banho relaxante, percebeu que tinha perdido a noção do tempo.

Quando olhou a hora, constatou que estava no banho há uns 40min.

Quando chegou na sala, sentiu um cheiro bom, cheiro de pizza.


– De onde a tiraram? – ela perguntou se referindo a pizza.

– Sasuke foi comprar. Chegou quase agora.

– Que ótimo, não sei se aguentaria até que meus pais chegassem.

– E seu irmão? - Naruto perguntou.

– Está no aniversário de um amigo. Vai dormir por lá hoje.

– Bem que eu queria estar numa festa agora... - comentou Naruto com um olhar perdido.

– Eu também... – falou Sakura imitando a ação de Naruto.

– Hey! – Naruto gritou chamando atenção dela. – Que tal darmos uma festa?

– Isso! Preciso muito de uma!


Então os dois malucos começaram a maquinar planos para a festa que dariam dali a quinze dias, que seria o dia em que Sakura estaria de folga no domingo.

Por um bom tempo, se esqueceram de Sasuke.


– Onde Sasuke está? - Perguntou Naruto quando se deu conta que Sasuke não estava no recinto.

– Ele estava bem aqui! – Respondeu Sakura apontando pro sofá.

– Vamos procura-lo!


E começaram a vasculhar a casa atrás do Uchiha.

Sakura o encontrou tomando uma dose de vodka misturada com o suco que tinham feito para comer com pizza. Estava sentado no terraço atrás da casa dela.

Ela chegou por trás dele o abraçando e encostando a cabeça em seu ombro.


– O que faz aqui sozinho?

– Esperando vocês terminarem os planos da festa.

– Você vai estar lá, não é? – Ela perguntou ficando de frente a ele.

– Não sei... Vai depender de você. – Ela a puxou para que se sentasse em seu colo.

– O que tenho que fazer?

– Muitas coisas pra mim... Sabe que não gosto de festas, vai ser um grande esforço... – Enquanto falava, passava os dedos lentamente pelas pernas dela.

– Muitas coisas, tipo? – Ela tentava ignorar os dedos passeando por sua pele.

– Muito tempo para mim...

– Mas eu tenho, só que você vive em missões...

– Muitos abraços... – ele sussurou em seu ouvido.

– O que mais? – ela quase gemeu.

– Beijos... – e o fez.


Para azar do casal. Naruto chegou na mesma hora, derrubando o copo de vidro em que bebia água.

Sakura se assustou com o barulho do copo e pulou do colo de Sasuke.


– Quer me matar do coração? – Ela perguntou.

– Te matar do coração? Vocês dois que querem me matar! – ele gritou. – Vocês estão de caso e nem me avisam?

– É que basicamente, a vila toda já sabe, então... – Sakura respondeu sem graça.

– Toda vila sabe e eu não? Não posso acreditar!


E assim Sasuke arrastou Naruto para fora da casa de Sakura. Gritando aos ventos que seus dois melhores amigos eram verdadeiros traidores.

Sakura apenas riu. Logo depois foi para seu quarto dormir. Se dependesse de seus pais, estaria com fome até agora.


...

Depois de uma semana conversando com seus amigos, todos concordaram em participar da festa. Inclusive os ajudariam com as comidas e as bebidas.

Eles se dividiram, ficando cada um responsável por levar algo.

Sakura aconselhou para que todos eles dessem as bebidas enquando ela e Naruto cuidariam das comidas, isso já reduziria muito o gasto que teriam.

Para o local, eles estavam procurango algum espaço que não tivessem trabalho para decorar nem arrumar, mas não encontraram. Eles não teriam tempo pra limpar tudo.

Então, acabou por ficar pra ser feita na casa de Sakura mesmo, os pais dela haviam liberado a casa.

Passando os dias, as coisas para a festa iam chegando.

Os dois Freezers já estavam cheios com as bebidas que os amigos tinham levado.

Estava faltando dois dias para a festa quando aconteceu algo que Sakura não gostou nem um pouco.

Ela estava com Sasuke assistindo algo na cama com ele quando um mensageiro de Kakashi chegou na casa de Sasuke e lhe entregou um pergaminho.

Ao ler o conteúdo, constatou que se tratava de uma missão de reconhecimento que apenas ele poderia fazer.


– Avise-o que irei falar com ele logo.


O mensageiro apenas assentiu e sumiu numa nuvem de fumaça.


– O que é? – Sakura lhe perguntou.

– Uma missão de reconhecimento.

– Logo hoje?

– Partirei amanhã bem cedo. Vou falar com Kakashi para saber dos detalhes.

– Você não pode recusar?

– Essa não. Ele não me pedia para ver se essa missão dava pra mim. Eu meio que fui intimado a ir cumpri-la.

– Certo, é muito longe?

– Sim.


Sakura ficou triste, e Sasuke logo percebeu isso.


– Prometo que vou me apressar pra conseguir chegar na festa. – Ele acariciou sua bochecha e se foi pela janela.


Sakura suspirou e foi pra sua casa. Torcendo para que ele estivesse com ela no sábado a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? =DD