Epílogo escrita por Miya


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Alooow galera liinda *-*


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/14

No dia seguinte, Sakura sentiu que Konoha inteira vivia vigiando sua casa ou apenas viviam vigiando os passos que Sasuke Uchiha dava.

Sentiu também que, embora não estivessem em casa, seus pais saberiam de cada passo que ela desse.

Dois dias depois de seu encontro com Sasuke, chegou uma mensagem de seus pais dizendo que ela não fizesse netos enquanto eles não estivessem em casa.

E sim, esse era o único conteúdo da carta.

Não soube o que sentir na hora... raiva dos fofoqueiros? Vergonha pelo que tinham ficado sabendo?

Enfim, ela continuaria a viver a vida dela, não importando o que falassem.

Ainda mais quando se envolvia Sasuke Uchiha no meio, ele sempre foi o homem que ela amou.

Sempre foi o escolhido por ela.

E não seriam fofocas que a fariam desistir dele.

Na semana seguinte do encontro dela com Sasuke, a vila já se encontrava mais vazia, gande parte das garotas tinham ido embora, haviam perdido as esperanças de ter algo com um dos garotos.

E ela nem tinha ficado com ele novamente. Ele estava em missão. Fora que também estava ajudando Naruto com o treinamento dele.

Não que ele quisesse fazer isso, mas ele não aguentava mais Naruto no seu pé insistindo para que o fizesse.

Os pais de Sakura voltaram de viagem e chegaram eufóricos em casa pedindo que ela contasse tudo.

E ela teve que contar. Dessa ves até seu irmão estava curioso pra saber o que tinha acontecido.

O maior medo de Sakura acabou acontecendo. Seus pais queriam que Sasuke fosse jantar com eles.


– Mas gente, nós não estamos namorando nem nada. – Sakura tentava explicar a eles a situação – Não nos vimos nem nessa semana, ele está em missão, então sem euforia, sério.

– Mas querida, isso não quer dizer que ele não pode vir jantar aqui como veio outras vezes.

– Mãe, eu não sei nem se isso vai render mesmo. Só ficamos uma vez. Não quero que ele se sinta pressionado nem nada, e nem eu mesma quero ser pressionada quanto a isso.

– Certo, tentaremos ficar quietos.

– Obrigada! Por isso que amo vocês.


Sakura estava radiante, todos da vila percebiam isso. O sorriso rasgava de uma orelha a outra – não que ela não sorrise antes - , seu bom dia iluminava o dia dos moradores.

O dia no hospital estava tranquilo, atendeu algumas consultas na emergência e olhou como estavam os pacientes que tinham feito cirurgias recentemente.

Quando acabou seu turno, saiu a caminho de sua casa. Desviou-se de seu caminho quando viu duas pessoas conhecidas sentadas no Ichiraku. Sorriu e foi até eles.


– Então, como foi a missão?

– Ótima, Sakura... peça algo pra comer, Sasuke vai pagar tudo.

– Não seja folgado... – ela resmungou – Como você está, Sasuke?

– Bem. Eu ia passar no hospital mais tarde.

– Meu turno acabou mais cedo por ter chegado mais cedo, algum problema? Posso ver aqui.

– Não, nenhum.

– Então qual o motivo de você passar no hospital...

– Ele ia te buscar! – Naruto respondeu por ele, fazendo Sakura corar como um tomate e Sasuke dar uma tossida sem graça. – Bem, acabei. Vou ver Hinata.

– Bem... Você já pediu o que vai querer? - Sasuke lhe perguntou ao terminar de comer.

– Não. É que não estou com vontade de comer ramén.

– Então vamos... - ele pagou o que ele e Naruto tinham consumido e saiu junto com ela do Ichiraku. - O que quer comer?


A pergunta a surpreendeu.


– Estava pensando em comer pizza.

– Então vamos.


Ao chegarem na pizzaria, perceberam que ela estava muito cheia.


– Nossa, está lotada... vamos pra outro lugar.

– Você não quer mais pizza? - ele lhe perguntou sério.

– Quero, mas sei o quanto você fica desconfortável em lugares lotados.

– Então vamos comprar e levar pra comer em outro lugar.


Sakura apenas concordou e escolheram a que queriam comer. Alguns longos minutos depois, a pizza saiu, eles pagaram e foram embora.


– Pra onde iremos?

– Pode ser a minha casa ou a sua... - Sasuke respondeu.

– Meus pais estão em casa, eles não nos deixariam em paz.


Sasuke até riu um pouco e concordou com ela.

Então caminharam até o apartamento em que Sasuke estava morando temporariamente.

Ele odiava apartamentos. Queria uma casa normal.

Sakura não foi tímida ao chegar na casa dele e logo se sentou no sofá em frente a tv que tinha na sala.


– Venha. - Ele a chamou - Vamos ficar aqui em cima.


Sakura apenas o seguiu para o quarto dele.

Ele pegou o suco de acerola que haviam comprado e colocou pra ele e Sakura, que já estava comendo uma das fatias da pizza de mussarela que tinham comprado. Ela pegou um e deu a Sasuke que passou a comer também enquanto eles assistiam um filme qualquer na TV.


– Pode me passar outra fatia? - Ela perguntou a Sasuke, que apenas a pegou e quando foi lhe dar, Sakura apenas abriu a boca para que ele colocasse a pizza.


Sasuke estava pensando se Sakura teria planejado isso. Não, ela era inocente demais pra fazer isso.

Então eles passaram a comer assim, compartilhando a fatia de pizza com Sasuke lhe dando na boca.


– Você vai acabar com a minha reputação. - Sasuke comentou com ela.

– Por?

– Imagina se alguém me vê lhe dando comida na boca? Eu sou um vingador, lembra?

– Ex-vingador.

– Que seja!


Ela se aproximou dele e lhe abraçou. Em seguida distribuiu beijos pelo rosto dele.


– Não se preocupe com isso. Eles nunca tirarão sarro com a sua cara. Você é um Uchiha, não é?

– Sim, sou. - Ele respondeu enquanto passava o braço pela cintura dela e cheirava seus cabelos.


Sasuke a puxou e lhe beijou com fervor. Sakura pode sentir suas pernas amolecerem e ela se entregar completamente a situação.

Eles estavam se beijando. Sakura estava deitada na cama, seus cabelos estavam bagunçados e Sasuke estava por cima dela a beijando.

Respiraram fundo ao se separar.


– Está ficando tarde. - Ela comentou.

– Vamos. Vou te deixar em casa.


Sakura se recompôs e riu.


– Do que está rindo?

– Você já viu seu estado? Está pior que eu!

– Hn... – Sasuke foi até o banheiro e quando voltou, estava como se nada tivesse acontecido.


Então foram a caminho da casa de Sakura caminhando calmamente, e às vezes comentando sobre alguma coisa que tinha acontecido. Meia hora depois, eles chegaram na casa dela.


– Até mais! – Ela não sabia se podia, mas apenas o fez.


Segurou o rosto dele e lhe deu um selinho. Sasuke não se afastou nem mudou a expressão de seu rosto.


– Até!


Ele esperou que ela entrasse e deu as costas caminhando de volta pra sua casa, sabendo que alguns pares de olhos o vigiavam por alguma janela da casa dela.


– Vocês deveriam tentar ser mais discretos. Acham mesmo que ele não percebeu que estavam nos vigiando?

– Por mim tanto faz – Resmungou seu irmão indo em direção a seu quarto.

– Pra nós também... – comentou o pai dela – Vamos dormir.


E deixaram Sakura na sala com cara de idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?