Epílogo escrita por Miya


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/16

Era sábado, o dia da festa. Sakura e Naruto já tinham organizado tudo durante a semana, estavam tranquilos.

Ela estava saindo neste momento de seu turno no hospital. Estava muito cansada dessa vez, tinha feito uma cirurgia pela manhã e duas a tarde, estava quase sem chakra, não sabia como aguentaria a noite toda na festa.

Com esse pensamento, passou em um mercado e comprou mais energéticos. Tinha em casa, mas temia que acabassem. E tinha que ter energético para tomar com uísque, nem todos o tomavam puro.

Hoje ela sairia da seca. Estava há meses sem tocar em uma gota de álcool. Como muitos diziam, era o dia de “arrochar o nó”.

Quando chegou em casa, Ino e Hinata já estavam lá com Naruto. Cada um já tinha próximo a si uma garrafa de cerveja gelada.


– Boa noite . – Os cumprimentou sorrindo.

– Boa noite! – Responderam.

– Vá logo tomar banho, Sakura, logo eu e Hinata também teremos que nos arrumar. – Ino falou a apressando.


Sakura apenas assentiu e foi tomar um banho relaxante.

Quando terminou de se arrumar, desceu para olhar o que faltava fazer. Depois de organizar tudo, ligou o som em alto volume e se sentou da varanda para descansar.

Pouco tempo depois, Ino, Hinata e Naruto estavam com ela. As carnes já estavam assando e a comida posta na mesa para quem quisesse.

Os quatro ficaram em uma conversa animada, Hinata já estava meio alta apenas com a cerveja que havia tomado e se jogava em cima de Naruto como nunca havia feito na vida, ele apenas a segurava com medo de desequilibrar. Ino estava bebendo como se fosse suco de acerola, seu copo não parava vazio. Sakura também bebia, mas estava tão cansada que preferiu beber aos poucos, se não acabaria desmaiando de cansaço. Naruto continuava normal com sua cerveja, hora e outra ia até a churrasqueira para olhar como estava a carne.

Não tardou para que os outros chegassem. A festa se tornou muito mais animada, todos dançavam, alguns bêbados, outros envergonhados, mas não deixaram de dançar.

Sakura tinha esquecido de seu cansaço e agora bebia tanto quanto Ino.

Ela saiu um pouco para ir ao banheiro, foi quando se lembrou de Sasuke que estava em missão. Ele disse que tentaria chegar na festa, mas ela já havia perdido as esperanças.

Depois de uma noite inteira contando histórias constrangedoras da infância um do outro, bebedeira e dança, eles resolveram apenas ficar sentados em cadeiras no quintal, olhando o sol nascer e conversando sobre o que estavam fazendo da vida.

Nem adianta pensar que a festa acabou com o nascer do sol, foi aí que ela começou.

Tsunade chegou com alguns outros ninjas na festa e atacaram a freezer enchendo seus copos e aumentando mais o som.

A festa voltou com tudo, embora alguns deles estarem dormindo na sala da casa de Sakura como Shikamaru e Hinata.

Sakura tinha acabado de dançar com Naruto quando entrou em casa pra beber água na cozinha, acabou esbarrando em alguém assim que entrou.


– Me desculpe, eu... – Ela levantou o olhar para ver quem era. – Oh, Sasuke!


Ela o abraçou.


– Demorei? – Ela respirou e sentiu o cheiro de quem havia acabado de tomar banho, estava com um frescor inconfundível.

– Um pouco, mas a festa vai rolar até o fim da tarde. – Ela não tinha tirado os braços do pescoço dele.

– Então temos tempo pra descansar...

– Descansar? Como? Sasuke! – Ela o chamou quando ele a arrastou para o quarto dela e trancou a porta do quarto.

– Sei que passou o dia ontem num plantão, não pode virar noites assim depois que trabalhar.

– Mas eu...

– Deite-se, de bruços.


Ela o fez e se surpreendeu quando sentiu as mãos dele em seus ombros os massageando. Não pode evitar soltar uns gemidos prazerosos.


– Não faça isso, por favor... – Ele pediu sussurrando em seu ouvido a fazendo corar e se arrepiar ao mesmo tempo.

– Impossível – ela disse no mesmo tom que ele.


E ele teve que se controlar.

Tipo, muito.

Sakura, embora estar provocando Sasuke, acabou realmente relaxando e dormindo como uma pedra.

Acordou por volta das 11h. Ela estava na mesma posição que havia dormido. Sasuke estava deitado a seu lado com um braço passando por suas costas e a agarrando na cintura, e uma perna flexionada também sobre ela.

Ela tentou se mover, percebeu o quanto ele era pesado, e o quanto seu sono também era.

Depois de um tempo, ele acordou também. O som ainda era alto em sua casa.

Os dois saíram do quarto e foram direto pra cozinha, todos seus amigos estavam por lá almoçando.

Todos os olharam com sorrisos sacanas, exceto Gaara e Shikamatu, claro.

Eles fingiram que nada estava acontecendo e comeram em meio às brincadeiras de todos.

Todos estavam de volta no terraço conversando.

Todos conversavam animados.

Sim, Todos.

Até Sasuke, Gaara e Shikamaru.

Talvez a culpada fosse a bebida alcoólica que estava no copo em suas mãos.

Só talvez.

Estavam todos tão bêbados que nem se preocuparam com isso.

Exceto Sakura.

Por mais que estivessem bêbados, era extremamente estranho Sasuke a puxar pra dançar.

Até mesmo bêbado.

Ela não negou e dançou com ele algumas músicas sem parar.

Não soube como, só percebeu quando ele já estava a beijando na frente de todos.

Na verdade, só percebeu quando ouviu gritos e assobios de seus amigos.

Aquilo definitivamente, não era normal.

Era tão anti Sasuke que a única coisa que ela pensou era que já tinha sido o suficiente. Não deixou que Sasuke tocassem em mais nenhuma gota de álcool até o fim da tarde, que foi quando a festa acabou.

Seus amigos, assim como tinham ajudado a arrumar pra festa, ajudaram a limpar tudo antes de irem, ela os agradeceu muito por isso.

Por mais que quisesse, não conseguiu expulsar Naruto e Sasuke de sua casa, eles já dormiam em qualquer lugar dela.

Ela apenas tomou um banho e se jogou na cama, tinha plantão no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada demais kkkkkkk Sei que muitos estavam com expectativas quanto a essa festa. Mas não consegui colocar uma bagaceira kkkk

E aí?