Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 7
The First Time


Notas iniciais do capítulo

oi oi gentee!! desculpem a demora pra postar >.< hj não tem mt coisa pra falar. mas só tenho um aviso:
é melhor vcs segurarem esse forninho ai se não quebra a kravicula!! hahahaha
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/7

POV Rose

Tá legal, aquelas meninas conseguem ficar caidinhas por aquele cara? Eu to falando sério! Elas podiam formar um rio, de tanto que estavam babando. Mas foi engraçado. Esse tal de Yurik parecia ser bem legal, e quando acabaram as aulas, expliquei, algumas coisas das escola pra ele. De repente ele parou e disse que eu estava linda, que minhas roupas eram... o que ele disse mesmo? Ah! Tops... Achei que o clima estava ficando estranho e perguntei:

–você ta dando em cima de mim?!- ele começou a rir muito, chegou a arquear as costas -Olha só, eu esqueci que aqui não falam russo, eu expliquei que eu sou gay- FINALMENTE!! Dessa vez eu estava certa.

–Sério? Você não parece gay-

–Pois eu sou sim Rose- Dimitri se aproximou de mim e perguntou com uma voz séria, como se estivesse escondendo algo... -Hathaway você vai querer carona?-

–Não obrigada eu vou á pé... Você tá bem?-

–Eu estou ótimo, te vejo em casa- e foi em bora pisando duro.

–Tudo bem...- vou admitir, aquilo deu muito medo...

–Só eu fiquei com medo, ou, você também?- perguntou Yurik com os olhos arregalados.

–Não...-

–O que aconteceu com ele?-

–Não sei... Nunca vi ele assim desde que explodi um béquer na aula dele...- depois de um minuto de silêncio disse que ia pra casa, ele quis me acompanhar, pois disse que morava um pouco antes.

Enquanto andávamos, conversávamos sobre coisas aleatórias, até que ele perguntou:

–O que tem entre você e o Belikov?-

–Nada...-

–Qual é! O que "te encontro em casa" significa? Vocês são irmãos?- irmãos? Não éramos nada parecidos!

–O que? Não!-

–Então o que seria?- que irritante!!

–Nada!! Olha só, eu só cuido da casa de uma amiga, e não sabia que ele ia ficar junto comigo...- então por alguma razão Começei a pensar em Dimitri, com um sorriso bobo na cara, e não escutei nada do que Yurik estava falando. -Você gosta dele!- disse ele me tirando de meus pensamentos.

–O que?-

–Você gosta dele!-

–Não!-

–O que eu acabei de falar?-

–Sobre... Coisas...-

–Você não escutou nada né?-

–Não...-

–Você tava pensando nele, não é?- fiquei meio sem graça e com raiva.

–Miley Cyrus, vai demorar pra chegar na sua casa?- ele começou a rir.

–Já chegamos...- nos despedimos e ele entrou na casa. Não morava tão longe... Super perto! Um quarteirão da casa de Lissa...

———————————x———————x———————————

Finalmente... Depois de andar muito cheguei! Peguei a chave em minha mochila, e entrei, a casa parecia estar completamente deserta, ele devia ter saído, ou sei lá... Subi as escadas e fui ao meu quarto, e vi um bilhete na minha porta:

"Rose, Se estiver com fome, a sopa está na geladeira"

Por incrível que pareça não estava com fome, então decidi fazer meu dever de casa, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Depois de terminar fui ver meu celular, tinha uma margem de Lissa, que dizia: "Oi Rose! Como vão as coisas aí?" Como ela estava online, decidi responder: "Vc me pergunta se tá td bem! ? Porque não me avisou que eu ia dividir a casa com um homem?!" Não demorou muito para responder.

"Ok, me desculpe por isso, mas vc está se dando bem com ele?"

Não "sim"

E assim foi indo nossa conversa, até que escutei um barulho de algo quebrando vindo do quarto de Dimitri, dei tchau a Lissa e fui verificar. Peguei uma vassoura que tinha na sala e fui ao quarto dele. Andei tentando ser o mais cautelosa possível, mas parecia que não estava dando certo... Abri a porta bem devagar, com a vassoura na posição de taco de baseball, e vi uma cena que me deixou de olhos arregalados, e minha boca fez um perfeito "O" deixado cair a vassoura. O QUARTO INTEIRO ESTAVA BAGUNÇADO!! Parecia que havia acontecido um terremoto -e eu não percebi-, depois um tsunami, e por fim uma horda de zumbis! E Dimitri estava sentado na cama ofegante apoiando as mãos na cabeça. Fiquei paralisada um tempo olhando tudo aquilo. -Dimitri... O que é isso...- deixei escapar ainda espantada com aquilo, sentei do lado dele e deixei a vassoura pra lá.

– O que houve Dimitri? Algum aluno te tirou do sério à esse ponto? Veja bem, se for isso, tenha em mente que você é bem melhor que isso e...-

–POR DEUS HATHAWAY! VOCÊ NÃO PODE CALAR A BOCA SÓ UM MINUTO?!- fiquei muito assustada, não duvidava que ia me bater. -mas acho que ele não seria capaz disso...- no momento que ele levantou a cabeça fiquei ainda mais pasma; ele estava com o olho roxo e uma ferida na cabeça, quem em são consciência faria uma coisa dessas com aquele rosto prefeito?! Então, fui a cozinha peguei uma bolsa de gelo, depois fui no banheiro pegar um kit de primeiros socorros. Voltei para o quarto e ele ainda estava no mesmo lugar. Sentei novamente ao seu lado entregando-lhe a bolsa -que ele automaticamente colocou no olho- depois, comecei a limpar a ferida na cabeça, não era tão grande, mas causaria um grande estrago se não cuidasse -olha só Rose... Eu não queria gritar com você, é que...- e ele parou a frase ali. -Não tem problema... Mas eu agradeceria se você ficasse parado...- ele deu um pequeno sorriso que não chegou aos seus olhos -então você pode me dizer o que aconteceu Agora? - disse com uma voz de mãe quando briga com o filho, achei engraçado e nos dois começamos a rir.

–É complicado...- bufei -Tudo bem- terminei de fazer o curativo e começei a guardar as coisas

–Rose, por que você fez isso? - e eu respondi com um sorriso

–É complicado...- Fui guardar as coisas rindo e peguei a vassoura que estava na porta e entreguei a Dimitri, ele revirou os olhos - Nem pense em reclamar! Você que fez essa bagunça!- começamos a limpar em silêncio.

————————————X—————X———————————————

Depois de tudo pronto, fomos a cozinha para tomar café. Esquentei a água, misturei o pó e coei o café, e por fim coloquei em duas canecas com um pouco de leite e meu toque especial - essência de baunilha-

Dimitri estava na mesa vendo seu celular meio frustrado. Entreguei a caneca a ele enquanto sentava, ele deixou o celular de lado e pegou a caneca -então tem certeza que não quer me contar o que aconteceu camarada?- disse dando um golinho no café.

–Tá legal... Era meu irmão, Hector, isso que você queria saber?-

–Você tem um irmão? Ele fez você fazer tudo aquilo no quarto?- dei outro gole no café.

–Foi... Mas acho que não vem ao caso...- Ele tomou outro gole no café.

–Deixa eu adivinhar: ele roubou sua namorada no colégio. É isso?-

–Mais ou menos, não gosto de tocar no assunto- concordei com a cabeça, e fui a coisinha deixando a caneca fazia dentro da pia, depois fui a sala e vi que que tinha deixado meu celular lá sem notar, sentei no sofá e comecei a ver as mensagens. Sem perceber ele estava sentado do meu lado com a mão em cima da minha, naquele momento parecia ser a melhor sensação do mundo. Eu me aproximei dele, e senti um calafrio no meu corpo inteiro, ele colocou a mão no meu rosto o afagando, então ele me beijou! E que beijo! nossas línguas travaram uma guerra, enquanto fazia com que nossos corpos se aproximassem ainda mais. Quando nos separamos para respirar, Dimitri disse ofegante: -Roza eu acho que te amo, você faz tudo valer a pena- aquelas palavras me deixaram sem fala, minha única reação foi beijá-lo novamente.

Nos levantamos do sofá, enrolei minhas pernas em sua cintura, e me levou para o quarto dele. Ele tirou minha camiseta e jogou em algum canto do quarto. Aquilo já estava indo longe demais! Mas estava tão bom sentir aqueles lábios macios, e suas mãos deslizando por todo meu corpo, enquanto minhas mãos brincavam com seu cabelo. Ele começou a fazer umas trilha de beijos do meu ombro a minha boca, tirei meu shorts, e quando ele caiu chutei para trás, ele me deitou delicadamente na cama, me sentei em cima dele ainda o beijando, ele tirou meu sutiã e o jogou para um canto do quarto -de novo- Depois de um tempo percebi que eu estava semi-nua e ele de roupa -detalhe: era o uniforme dois professores. Nunca mais ia ver aquele uniforme como antes...- comecei a desabotoar o sobre-tudo, tentava fazer isso rápido mas estava um pouco complicado com aqueles botões. -Malditos botões!- resmunguei ainda concentrada ali, ele riu e começou a desabotoar mais rápido que eu, depois deixou ele cair do lado da cama, um pequeno sorriso se formou em meu rosto ao ver os músculos escondidos de baixo da blusa, e voltei a despi-lo. Tirei a camiseta e depois a calça, deixando-o apenas de boxer, voltei a beijá-lo. Me virei deixando-o em cima de mim, ele começou a sussurrar coisas em sua língua Natal em meu ouvido, mordi os lábios, minhas mãos deslizavam por todo seu corpo, e as dele apertavam meus seios, me deixando ainda mais excitada . Continuamos com aquela troca de carícias por um bom tempo, até que senti as mãos dele abaixando minha calcinha.

–Wow camarada! Acho que temos que esperar mais algum tempo pra isso, okay? - odiei a mim mesma por dizer ISSO bem agora, mas meu bom senso falou antes. Ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz, me deitado em seu lado, ficamos ali nos olhando por alguns minutos. -Amanhã eu quero que me trate como qualquer aluno...-

–Por que a trataria em especial?- disse ele afagando meu braço.

–Porque acabamos de fazer pré-sexo?!-

–E existe isso? Mas, como quiser Hathaway- Sorri ... Levantei da cama, se não fosse por insistência minha, não conseguiríamos por as roupas... Não sabia que professores de química eram tão safados, a cada peça de roupa que eu colocava, ele me dava um daqueles maravilhosos beijos.

Terminamos de nos vestir e eu disse que ia para o meu quarto.

Esse sim foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dimitri... hey coisinha, vá devadar viu. devagaaaaaaa! hey. eu vou me segurar aqui; se eu cair eu quebro minha kraviula! hey coisinha Heeeeeyyyyyyy! minha sanidade... MINHA SANIDADE!! ninguem sai! minha sanidade!! juliana vc viu minha sanidade? gente juliana ta desmaiada! gente chama o xamu chama o xamuuuu!!!!!!
então né falei que era pra segurar o forninho, agr juliana esta desmaiada!
foi mal pela minha doideira ai no final >.< hahahahha
comentem bjinhus!! ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.