Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 6
Hot 'n' Cold


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Estamos aqui novamente! Mas dessa vez o capítulo fico enorme! Até pensei em dividir, mas, não sei vcs, mas eu A.M.O. capitulo Grande
kkkkkkk
Boa leitura!
Música do cap: https://www.youtube.com/watch?v=kTHNpusq654



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/6

Que puto! O que ele vai fazer com aquela foto afinal?!

Mostrar para os amigos dele no whatsapp?! Mas sei que isso não vai ficar em branco, com certeza não!

Agora preciso de um plano para me vingar... Colocar tinta no shampoo dele? não muito clichê; tirar o cobertor e bater com uma frigideira na cara dele? Não, muito agressivo, mas não deixa de ser uma boa ideia...

Pensei em várias maneiras de me vingar, e apenas uma parecia perfeita! Mas terá que esperar até amanhã de manhã.

–---------——————————————X————————-------X————————----------------

Acordei mais cedo que Dimitri, e Começei a executar meu plano. Enchi um balde com água gelada, e um pote com farinha, claro que não poderia esquecer meu celular.

Deixei as coisas no corredor levando apenas o celular, entrei no quarto dele tentando não fazer barulho, me aproximei da cama dele e falei bem baixinho -Dimitri acorde-

–não mamãe...- a esse ponto estava segurando a risada, mamãe, que viagem! -BASE INVADIDA, BASE INVADIDA, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!!- então ele tentou levantar como eu achava que alguém que já serviu ao exército na vida faria mas acabou caindo da cama, ainda por cima nu!

Foi a cena mais hilária da minha vida! -Diga x!-tirei a foto e sai correndo do quarto batendo a porta.

Deixei o celular no bolso do pijama, com o balde e a farinha na mão, ele saiu do quarto já de boxer, então joguei a água nele, e em seguida a farinha, e fiquei alí rindo da cara dele, nem sei porque fiquei alí!

Devia ter saído correndo! Logo em seguida ele começou a me perseguir pela casa. Estava na sala e não estava mais achando ele, enquanto o procurava, ele chegou por traz jogando água em mim.

Dei um gritinho meio agudo, nesse momento estava mais preocupada com meu celular, por sorte era uma das partes que não tinha molhado, então ele me agarrou na cintura em um tipo de abraço! VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO ELE ESTAVA ME ABRAÇANDO!!!

Me virei para traz com as mãos dele ainda na minha cintura, mas naquele momento não sentia raiva, sentia algo diferente, bem diferente e muito forte. Meu rosto começou a se aproximar do dele involuntariamente -É melhor a gente começar a limpar...-

–É...- não estava prestando atenção em nada! Estava tão concentrada em seus olhos, aqueles olhos castanhos e profundos como... PERA AÍ, O QUE TÁ ACONTECENDO?!?! -Ãhn? O que? Ah, é, limpar!- me afastei dele rápido.

–olha só, eu não...- fui enterronpida por ele -não, não tá tudo bem...- sai correndo as escadas para o quarto, olhei no espelho da cabeceira, e minhas bochechas estavam mais vermelhas que maçãs!

O que está acontecendo?! Eu não posso me apaixonar por alguém! Principalmente se esse alguém for meu professor!!

POV Dimitri

Tá bom, admito, tirar uma foto nua dela foi maldade, mas também não precisava chegar no meu quarto gritando, depois jogar água e farinha em mim. MAS O QUE FOI AQUILO?!?! O QUE ACONTECEU PRA GENTE QUASE SE BEIJAR!! Eu não posso me apaixonar por alguém, principalmente se esse alguém for minha aluna!

Não posso dar razão pra Tasha! Eu N.Ã.O. gosto dela, e nem poderia, estava repetindo pra mim a mesma coisa por um tempo incontável, tanto que esqueci que tinha que ajudar a Roza a arrumar a bagunça que fizemos, me desculpava depois.

Ainda nos meus diversos pensamentos, bateram na porta, era ela, colocou a cabeça pra dentro, estava toda suada com um choque froxo e um avental amarelo cheio de farinha.

– Dimitri, se quiser comer eu fiz um bolo.-

E saiu fechando a porta. Estranhei ela não ter me chamado de camarada, fiquei um pouco incomodado com isso, bom, não estava com fome Mas desci assim mesmo... afinal Não podia deixar as coisas daquele jeito, amanhã era dia de aula e não queria deixar um clima estranho entre nós...

Ela estava em frente ao fogão amassando uma massa de pão, socava com tanta força que eu achei que ela estava tentando fazer farofa de pão! E lá vamos nós...

– Err... Rose? - ela virou, eu acho que ela poderia ficar socando a massa que eu não me importaria, parecia que havia chama em seus olhos, não aquela de quando quase nos beijamos, mas se olhar matasse, tenho certeza que estaria em baixo da terra

– A...Acho que temos que conversar-

– Muito bem, Dimitri. Diga o que você quer...-

– Eh, bem, eu queria...-

– Oh! Meu santo Deus homem diga! - Ela já estava mais vermelha que um tomate - respirei fundo - Eu quero primeiro me desculpar por ter tirado uma foto sua naquele... estado, e como você já deu seu troco eu achei que estava tudo bem, mas você ficou distante de mim, não que eu te quisesse perto, nem longe, ah! Você entendeu! Eu só queria saber por que voc... - Ela começou a chorar! Ai NÃO! Tudo menos isso!

Eu não sei acalmar uma mulher quando chora, aliás... POR QUE DIABOS ELA COMEÇOU A CHORAR? - Ei! Roza, não tem que ficar assim, diga o que houve - disse isso aninhado ela em meu peito e afagando seu cabelo - ela ficou louca! Pegou um vaso e quase acertou minha cabeça! E se jogou no sofá e começou a gritar enquanto chorava - AHHHHH EU NÃO AGUENTO MAIS SENHOR!! CÓLICA NÃO!!! NÃO!!! EU JÁ SEI!! EU VOU VIRAR HOMEM!!! EU VOU TIRAR MEU ÚTERO!!- agora sim eu não sabia o que fazer... Espera...

Ah! Só pode ser, tinha esquecido que as mulheres tem isso, como é mesmo o nome? TPM isso aí, tive uma ideia brilhante - pra cozinha pegar a solução, um chocolate, minha mãe me disse uma vez que isso acalma mulheres com isso que mais parece uma doença mental apenas pra mulheres, nessas horas, gosto ser homem - Tá me chamando de gorda?! - e voltou a chorar - comeu todo ele em apenas 3 mordidas - Se você quiser ainda tem bolo no forno - fui até lá e peguei um pedaço enorme de bolo de banana, já eram 17:00 e não tinha preparado minha aula de amanhã! Dei Boa noite à Rose e disse que iria subir e terminar algumas coisas, ela acenou e eu fui.

–Espera!-

–O que?-

–Se você for tomar banho, não lave o cabelo-

–Por que?- disse com cara de confuso

–Só não lave o cabelo!- estranhei esse comentário e fui ao banheiro, vi tudo lá, armário, sabonete, até que fui ver o shampoo... E para minha surpresa, ela tinha colocado tinta azul nele, mereço! Joguei fora a parte com tinha e fui ao meu quarto preparar as coisas.

Pov Rose

No dia seguinte

Que ótimo, agora meu professor sabe que eu sou... idiota!! Porque quando aquele demônio me possui eu não sou Rosemaire Hathaway!!

Deixa eu ver o que mais... eu estou com a alto estima de um... ornitorrinco, e pra variar, eu adquiri uma gravidez momentânea, que um filhote de dinossauro se instalou dentro do meu útero, mais conhecido como cólica! O que mais poderia acontecer?

POV Dimitri

Acordei as 05:56AM e fui ao banheiro, dessa vez eu lavei o cabelo depois de checar se não tinha nada no meu shampoo ou na pasta de dentes, saí de lá eram 7:00AM e Rose ainda não tinha acordado, achei melhor ir até lá e acordá - la.

Coloquei a cabeça pra dentro e ela não estava lá, não ouvi barulho nenhum, fiquei desesperado! Será que ela havia fugido? Vasculhei tudo no quarto e não encontrei nada, encontrei algo muito melhor só olhando pra porta do banheiro. Ela estava de langerie Preta me olhando em dúvida com as mãos cruzadas na frente dos peitos os deixando maiores e batendo o pé repetidas vezes chão, fiquei com medo e maravilhado, apenas levantei e disse tentando manter minha cara séria de professor:

– Rose, você está atrasada, se quiser carona se arrume rápido - e sai, fui lá fora esperar na frente do carro, depois de cinco minutos ela chegou.

–---------------–-----------x----------------------------------x----------------------------------------

Estávamos chegando, quando ela começou a falar:

– Dimitri? Olha me desculpa mesmo por ter te chamado de... gay, mas cá entre nós, um homem demorar 2 horas no banho só pra lavar o cabelo é meio suspeito - dei um sorriso e aceitei mais uma vez sua desculpa. Continuamos a conversar Mas paramos quando chegamos na faculdade

e tivemos que nos separar, saímos do carro, demos um abraço e fomos para minha aula, hoje ela era a primeira do dia.

Chegamos lá e a sala estava cheia, me despedi de Rose e fui me sentar.

– Silêncio! - foi só o que precisei dizer pra todos calarem a boca - Hoje, estudaremos os cálculos matemáticos de...

– YA izvinyayus' za zaderzhku ! Devushka tam dumal, chto ya byl na drugoy komande, i tava razozlil menya , chto ya ne khochu... ( Me desculpe pela demora professor ! Uma menina lá pensou que eu era do outro time, e me encheu o saco que eu não queria ter... )

– O! Gospodi ... pryamo yurik ? Togda yego seksual'nost' yavlyayetsya yeshche odnim , ya vizhu ... pozhaluysta - Yesli storona miss Kheteuey

(Oh! Senhor... yurik certo? Então sua opção sexual é outra, entendo... por favor sente - Se do lado da senhorita Hathaway ) - ele acenou com a cabeça daquele jeito engraçado que gay faz e se sentou, algumas meninas o olharam de cima a baixo quase babando, achei graça e quase ri, menos minha Roza, que apenas o olhou e voltou sua atenção para o que quer que estivesse fazendo. Vi os dois se apresentarem e conversarem.

– E todos tenham um Bom dia, e assim, como só tinha uma aula hoje, fui para a sala dos professores, lembro que Tasha vinha comigo aqui quando só tinha uma aula, balancei a cabeça tentando esquecer, quando aberto a porta e lá estava ele, o pior dos meus pesadelos encarnado bem na minha frente.

– Olá, irmãozinho...

– Olá Hector...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Nós revisamos muito bem esse Cap, mas se acharem algum erro, ou tiverem ideias, podem deixar aí nos comentários kkkkk

Favoritem, recomendem, e comentem!
Bjs meu povo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.