Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 9
Do chão não passa


Notas iniciais do capítulo

Procurei monstros da mitologia, mais achei melhor guardar para depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/9

POV Annabeth

Estávamos os 5 subaquáticos, quando nos deparamos com uma criatura enorme, a distância antes que qualquer um de nós pudesse dizer uma palavra saímos da água e fomos pelo ar achando que iria facilitar as coisas, mais estávamos errados, vários Ventis vem nos atrasar, antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa, eu disse.

– Mega Velocidade!

Então em minutos estava longe dali, esperei para vê-los vindo mais não chegaram, então subitamente comecei a odiá-los porque são tão burros e não falam o mesmo ? Mais não me deixam aqui plantada, á eu vou lá e eles vão ouvir umas boas!! Eu estava morta de raiva, Percy sem memória, namorando Bianca! Vou matar aqueles dois.

Quando subitamente me lembro de algo, "O ódio a terra agora habita" eu preciso derrotar aquele Eros!!! Por culpa dele provavelmente Percy me deixou, e para garantir eu levo aquela Afrodite junto!!! Estava com muito ódio de tudo então resolvi ver porque demoravam tanto e quando cheguei lá, não estavam lutando com os venti, Nico estava atacando Percy, enquanto Bianca atacava Frank.

A que ódio, Frank vai dar umas bofetadas na cara dela e não me chama!! Então resolvi entrar lá mais novamente lembrei de Eros e Afrodite. Eu tinha problemas maiores, eu poderia usa-los para destruir aqueles dois e depois dar o bote!

– Pessoal!!!- Berrei, todo se voltaram para mim então continuei. - Frank está encalhado e odeia Afrodite por isso ! Bianca esta insegura com seu namoro e também quer se vingar de Afro..

– Eu não estou encalhado. - Se queixara Frank.

– Não é isso que quero dizer, precisamos nos unir para derrota-los. - Retruquei.

Eles concordaram mais em segundos estavam brigando entre si, então berrei:

– "O ódio a terra agora habita!!!"

Então Percy me olha diferente, um olhar que nunca havia me lançado desde o dia em que perdeu a memória, e então sussurrou.

– O ladrão de raios, eu não era o ladrão de raios. - Ele hesitou por um momento. - Luke era.

Ele estava se lem...

BOOM

Despenquei ao vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco confuso, só um pouquinho -q
Entendam que Eros está induzindo as pessoas umas contra as outras, mais o amor é melhor que isso, pena que as asas de Frank possam falhar na mesma hora. -qq
Comente um monstro marinho da mitologia que gostaria de ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.