Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 10
Despencando com estilo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou tentar fazer algo grande, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/10

POV Annabeth

Estava despencando e pensando em Percy, ele havia recuperado a memória, e eu aqui indo para a morte, e o que foi aquilo que me deu ? Então comecei a relembrar algumas partes, ás vezes tinha vontade de voltar lá e socar eles, eu não estava despencando com muita velocidade pois as asas ás vezes batiam, paravam, enfim.

Então cheguei na água e avistei de longe uma ilha, me encaminhei até lá então avistei um homem, não sabia se poderia confiar no modo aquático das nadadeiras então tive de arriscar ajuda:

– Estou perdida, pode me ajudar ? - Ele não respondeu.

Então depois de alguns segundos ele se virou e eu mordi a língua para não gritar, seu rosto era deformado e sangrento, ele tinha um machado em mãos achei que não poderia confiar nele.

Eu estava certa, ele lançou o machado que passou centímetros do meu rosto e se fincou na areia mais ele não aparentava que tinha errado a mira e sim que havia atingido em cheio o alvo. Então percebi algo estranho no machado, "Havia um bomba!" pensei então quando estava para pular, do objeto que havia no machado saiu uma fumaça estendi a mão para não sentir o cheiro, mais eu já havia sentido, então dormi subitamente.

POV Percy

Esta relembrando alguns momentos, "Você baba enquanto dorme." então me peguei murmurando:

– Annie...

Quando levei um murro de Bianca.

– Annie o que seu cachorro ?! - Ela exclamou.

Então lembrei onde eu estava, o que estava acontecendo e dei vontade de revidar o soco, mais quando meus punhos já estavam cerrados, recuei, Annie havia dito: "O ódio a terra agora habita,"

Olhei para Bianca, e em seu lugar vi Annabeth, quem eu escolheria ? Então procurei em volta e Nico havia sumido, eu não lembro da presença dele desde quando ele me atacou.

POV Nico

Eu estava preso frente a uma deusa desmaiada, muito bela por sinal eu estava me perguntando se me soltava para salva-la ou se deixaria ela domir, então comecei a fazer força na corrente em vão, empurrando esperneando mais ela me deteve:

–É em vão, mais me diga, como chegou tão perto ? - Ela perguntou docemente.

– Éee.. - Comecei - ...eles estavam indo pela água mesmo com aqueles mecanismos eu estava me sentindo mal, então sem falar nada, adentrei nas sombras, estava com muita raiva de eles não terem percebido, então quando eles começaram a subir apareci novamente lá em cima, quando aqueles venti vieram derrotamos eles facilmente, mais Annabeth havia ido embora, então olhei para Percy e me deu uma vontade de bater nele por ter deixado minha irmã morrer antes, então antes que eu pudesse reagir, ele me deu um soco, ficamos brigando por alguns minutos, quando Annabeth voltou ela estava estranha mais quando ela citou aquele verso da profecia...

– Que verso ? - Afrodite perguntará me interrompendo.

– O ódio a terra habita... - Falei errando um pouco. - Eu senti ódio de meu pai, então fui embora dali mais quando entrei nas sombras eu entendi tudo Eros estava nos manipulando, e mudei o curso para cá , lá em cima eu descobri o planho dele, ele tem muitos Semi-Deus, todos com benção, alguns estavam marcando de destruir alguns edifícios pelo o que eu ouvi , então tive vontade de matar qualquer um por causa da presença de tantos, foi ai que me pegaram e me trouxeram para... Uma adaga atingiu meu braço direito.

Olhei para frente e lá estava a dona desta adaga: Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tenha compensado a demora.. Se é um leitor fantasma da login, comente dê opinião critica fala um monstro que você gostaria de ver, nico gay ou não ? Enfim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.