Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 8
Percy Brilhante


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a "demora" é que eu tava sem idéias, ai depois tinha ideia mais não tinha tempo, ai depois tinha tempo e ideia mais meu computador se desligou e só ligou quando eu tinha tempo, enfim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/8

POV Annabeth

Tive de escolher Clarisse mais deixei bem claro que se Percy aparecesse ela não estaria na missão, Frank tem passado desde o dia em que chegou em um projeto, ele ficou feliz que poderia ser útil na nossa missão. Estávamos nos arrumando para partir quando escuto algumas exclamações admiradas e quando me viro me deparo com literalmente um Percy brilhante, ele parecia mais confiante e trazia um tridente em suas mãos, "É claro!" pensei, Percy havia corrido para a praia e foi acolhido por Poseidon, que o treinou e lhe concedeu a benção.

– Estão prontos ? - Percy perguntará.

Ninguém respondeu, percebi ele dar um sorrisinho "Metido" pensei novamente, então tomei a atitude.

– Está atrasado. - Então fechei a cara.

Ele ficou me olhando com cara de "Ué" então Frank interrompeu seu transe trazendo 5 nadadeiras estranhas.

– A nadadeira irá facilitar quando formos nadar, e apenas com o comando de voz " Viajar pelo ar. " - As nadadeiras viraram asas, e as do pé pareciam um copo. - Como viram, irá mudar para viajarmos pelo ar, e com outro comando " Mega velocida..." Não iriam querer que eu complete, enfim um jato de ar é lançado e somos empurrados em uma mega velocidade par... - Então ele foi lançado contra o mecanismo já que ele os tinha em mão, então com a força dos 5 mecanismos ele sumiu com a força do vento.

– Segure-o ! - Berrou Percy estendendo a mão para os céus como se pudesse pega-lo, então uma forma gigantesca de mão, saiu das águas e segurou Frank, trazendo-o ao solo.

– Volte ! - Então a mão d'água voltou ao mar e de desfez.

– Como eu ia dizendo.. - Continuou um Frank encharcado. - Nunca, falem algum comando sem necessidade, eu vou programa-los para obedecer somente a voz do dono.

Então ele começou a mexer no mecanismo, e pediu para que cada um de nós falássemos em um tom normal.

– Pronto, agora testem primeiramente teremos de voar..

– Modo Ar - Berramos os cinco.

– Temos cinco minutos não ? - Perguntou Percy

– Quatro. - Respondi.

Então ele se virou e seguiu caminho, que provavelmente chegaria ao lago, então olhei em volta e Bianca havia sumido.

POV Bianca

Como pensado Percy estava no lago brilhando, o que era um tanto engraçado.

– Espero que seu pai o tenha treinado melhor que eu. - Comentei insegura.

– Era um pouco entediante, mais gostei de lutar com o tridente, mais ele só tem 3 cargas.

– Como assim ? - Perguntei.

– Dentro deste tridente estão aprisionados 3 aberrações aquáticas que irão me obedecer, depois explico melhor só temos mais 3 minutos. - Então ele me beijou.

– Eu não consigo voar nisso. - Ele exclamou subitamente.

– Primeiro você estende os braços, - Então estendi os braços dele por trás, - Depois você começa a correr. - Então corremos estranhamente e pulamos e voamos.

– Agora você agradece sua professora. - Continuei fazendo cara de brava.

Então ele me beijou novamente.

– Agradecido ? - Ele perguntou.

– Não.

Então ele me beijou de novo, mais desta vez não parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto está só amor, mais o ódio se aproxima.
Compensou ? Deixem comentários gente ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.