Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 5
Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Olá, neste capitulo será anunciado a missão principal e tudo o mais, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/5

POV Annabeth

Todos rimos ele havia perdido a memória mais não o humor.

– Temos que ir, o que a "drogada" falou é muito importante.

– Ei! - Rachel comentou ofendida.

– Vamos.

– Para o meu circo ? - Percy perguntará.

O ignoramos, então fomos a casa grande e contamos tudo á Quíron.

– O Sr. D me disse que Afrodite sumiu, Eros está possessivo, ele quer tomar o lugar de Afrodite como Deus do amor no olimpo. - Quíron nos dizia o que sabia.

– Eu sonhei com isso! - Exclamou Nico que acabará de chegar.

– Com o que ? - Quíron perguntou

– Afrodite amarrada, e Eros virando um Dêmonio.

– Na verdade, Zeus o amaldiçoou, ele virou uma espécie de Deus do ódio, mais acho que isto o fortaleceu.

– Zeusa é poderosa. - Comentou Percy

E um trovão caiu distante.

– Cuidado com o que diz Percy, e Zeus não gosta muito de você - Comentei.

– Porque ?

– Depois eu falo melhor.

– O que ouve com ele ? - Perguntou Quíron que observará tudo boquiaberto.

– Perdeu a memória. - Comentei tristonha.

– Bom, vamos ao que interessa, precisamos de uma missão, e acho que Annabeth deve ser a cabeça da missão.

"Percy, eu, Nico, Bianca e ?" me perguntei silenciosamente, então um martelo flamejante aparecerá na cabeça de Frank, acho que entendi a deixa.

[...]

– Campistas ! - Quíron chamava nossa atenção no pavilhão de refeitório - Dêm as boas vindas ao novo filho de Hefesto Frank Stive. - Os campistas do chalé de Hefesto fizeram uma baderna, e abraçaram o novo meio irmão.

– Afrodite foi raptada e Rachel anunciou uma profecia - Quíron continuou - Sendo ela "5 Meios Sangues, A Deusa se empenharam em salvar. O ódio a terra agora habita, Apenas um coração amargurado, O mundo poderá libertar, Caso contrário, em ódio o mundo irá acabar. Annabeth quem irá lhe acompanhar nessa missão ?

– Se estiverem de acordo, Nico, Percy, Bianca e Frank.

– Eu ? - Perguntou Frank pasmo.

– Uma deusa raptada, por um Deus do amor loucão que virou demônio amaldiçoado ? - Percy perguntará - E aquela garota bonita vai ?

Achei que ele estava falando em mim mais seus olhos estavam fixos em Bianca.

– Estou dentro! - Percy continuará - Vou socar a cara desse tal de Eros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.