Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 4
Esclarecendo Tudo


Notas iniciais do capítulo

Tadinha da sabidinha :/ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/4

POV Bianca

Eu estava indo a enfermaria ver como Percy estava, e quando cheguei lá ele havia acordado:

– Percy, você está... - Fui interrompida por um... beijo ? Oh meus Deuses. - Percy, pare com isso, está louco ?!

– Você é bonita, desculpe e quem é Percy ?

– Percy não faça brincadeiras, você se sente bem ?

Nico acabará de chegar na sala.

– Bianca o que foi isso !? - Perguntou Nico um pouco rabugento - Annabeth está chorando no lago.

– Não fui eu, ele enlouqueceu.

– Eu não me lembro de nada, mais você é bonita, e quem é esse menino estranho ai ? - Percy peguntará.

– Vou falar com Annabeth. - Falei.

– Acho melhor, explique direito que ele pelo que parece perdeu a memória e te "atacou". - Ele fazia as aspas com as mãos.

– Quem é Annabeth ? - Percy Perguntará

– Sua namorada! - Nico respondeu um tanto irritado.

Então fui ao lago mais Annabeth não estava lá, isto é óbvio ela deve estar longe de água, então procurei em tudo que é lugar, e fui encontra-la nos estábulos, ela estava acariciando Blackjack chorando.

– Annie ?

– Vai lá dar em cima do meu namorado!

– Você está sendo ridícula, parece que ele perdeu a memória e me atacou, agora vá lar lembrar algumas coisas para ele. - Então sai emburrada, eu tento ajudar e ela me trata assim.

POV Annabeth

Percy sem memória, atacando garotinhas "indefesas" então estava voltando da enfermaria quando encontrei com Rachel:

– Annie o que houve ? - Ela perguntou preocupada.

– Percy perdeu a memória e beijou Bianca!

– O que ?

– Vamos.

Chegamos na enfermaria, ele estava parecendo mais é drogado.

– Oi loira, quem é você ? - Percy perguntará

– Percy ? - Era verdade

– Porque todo mundo me chama assim ?

– É o seu no.. - Me deparei com uma fumaça saindo da Rachel, então sem delongas ela anunciou:

5 Meios Sangues
A Deusa se empenharam em salvar.
O ódio a terra agora habita
Apenas um coração amargurado
O mundo poderá libertar,
Caso contrário, em ódio o mundo irá acabar.

– Essa garota é drogada ? - Percy perguntará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.