Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 6
Um tempo


Notas iniciais do capítulo

Nada á dizer, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/6

POV Frank

– Parece que o aguado aqui tá biruta. - Exclamou uma garota com aparência durona.

– É Clarisse, filha de Ares. - Alguém murmurou ao meu lado.

E a água do meu copo espirrou na cara de Clarisse.

– Oque foi isso ? - Perguntamos eu e Percy ao mesmo tempo.

– Você me paga Perseu Jackson! - Exclamou Clarisse - A loirinha chamou ele para a missão e nem explicou quais são seus poderes.

– É por isso que vocês tem 2 dias para a missão para treinar o garoto, se ele não recuperar a memória até lá, ele não estará na missão. - anunciou Quíron

Concordo com centauro, no meio da batalha ele seria um alvo fácil deste jeito que está, aliás porque estou pensando nisso se mal cheguei aqui ?, acho que essa coisa de poderes está subindo á minha cabeça, então percebi que havia montado uma miniatura estranha, uma espécie de mochila que lança ar para o alto, estava acostumado a ficar nervoso e em seguida me deparar com construções em minhas mãos, até carrego pregos, arames e coisas estranhas em meu bolso, fui tirado de meus pensamentos, com o centauro anunciando:

– E quem terá de treinar Percy será Nico. - Então o garoto foi até o centauro e sussurrou algo. - Hum, então Bianca.

POV Annabeth

Eu não acredito! Além desse treinamento ridículo ( Tá legal não é ridículo, pois ele seria muito vulnerável no campo sem memória.) ele ainda terá de treinar com Bianca.

– Então, estão todos dispensados.

Estava passando com raiva para o meu chalé quando esbarrei com alguém.

– Desculpe - Murmurou Bianca, lancei a ela um olhar frio, ela ergueu a cabeça e prosseguiu seu caminho.

Me deitei na minha cama ao meu chalé e novamente os sonhos. Percy estava rolando aquele morro quando bateu na pedra que o fez perder a memória, Maldita pedra. Então a imagem mudou e ele estava na enfermaria beijando Bianca, quando fui acordada com uma batida na porta do chalé.

– Annabel, preciso falar com você. - Era Percy, ele estava parecendo o Sr.D errando os nomes.

– "Annabeth", e eu já vou. - Respondi o mais doce possível, mesmo assim soou grosso.

– Desculpe.

Então fomos até a margem do lago e ele começou:

– Preciso, ser reto - Acho que ele estava querendo dizer direto, - eu preciso de um tempo, pelo menos até eu recuperar minha memória.

– Tudo bem, - Murmurei em resposta. - Então antes que eu pudesse ouvir mais uma palavra, me virei e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Tum tum tum *, quais seriam as intenções de Percy, neste "tempo" ? Deixem comentários, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.