Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 3
Uma revira-volta


Notas iniciais do capítulo

Chegou o capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/3

POV Nico

Estavam eu e Annabeth mortos de cansaço caminhando até o acampamento, Percy teve uma sorte tremenda, depois de bater a cabeça caiu em um lago, ele estria morto se não tivesse caído no lago estava apenas desacordado, a adaga de Annabeth tinha acertado em cheio ao peito do meio sangue, ele caiu morto, mais já havia atingido uma flecha em Percy, então como só haviam 3 Pégasos Grover levou o garoto desconhecido e Percy para o acampamento á uma 1 hora e meia, estávamos na entrada, então corri para meu chalé, Annabeth correu para a enfermaria, eu cai na minha cama morto de sono, e eles vieram me atormentar, eu odiava sonhar.

Afrodite estava acorrentada e Eros estava ao seu lado se contorcendo, então subitamente sua aparência ficou horrorosa, ele que a segundos parecia um anjo, agora parecia um... " Demônio!" Gritará Afrodite.

"Cale-se!" Rugiu ele em resposta.

Então eu abri os olhos, estava um pouco mais relaxado, Bianca me olhava atentamente.

– O que foi ? - Perguntei

– Quíron está lhe chamando na casa grande. Acho que é para falar sobre sua missão.

Então me espreguicei e me dirigi á casa grande, lá estavam, o garoto, Annabeth e Grover.

– O..- Bocejei - Olá.

– Olá dorminhoco. - Respondeu Annabeth, os outros estavam silenciosos.

– Como anda Percy ?

– Vivo, porém desacordado.

"Han han" Quíron limpou a garganta.

– Me contem como foi a missão de vocês..

Abri a boca para falar mais fui interrompido por Grover.

– Como sabe eu estava dizendo a um Sátiro, para aceitar a alma de Pã, quando senti um cheiro de meio sangue, havia uma escola próxima, e então avistei Frank, tinha certeza que era ele o meio...

– Frank ? - Eu perguntei, o garoto novo assentiu acho que isso significava que este era seu nome.

– Então voltei para cá, e avisei a Quíron - Continuou Grover - No dia seguinte quando fui para a mesma escola e estava falando com o garoto, fui atingido por um dardo e entrei em sono profundo. Quando acordei estava no alto de um morro, tinha um garoto na minha frente, ele estava torturando Frank e dizendo coisas como " Vamos se junte a nossa causa, ou morra ai. " Frank não responderá, eu também estava sem palavras, então Frank desmaiou com a situação, passamos horas lá quando os três chegaram.

E então contamos o resto, Quíron dispensou Grover e Annabeth, e pediu a mim que levasse Frank para um expedição pelo acampamento eu o levei pelos diversos chalés, e então quando estávamos no chalé 13, ele disse:

– Uou, tem vampiros ai ?

– Este é meu chalé.

– Desculpe - Ele corou.

– Não, tudo bem nunca gostei dele mesmo, acho que um dia devo fazer uma reforma ai. - Então rimos.

Mostrei á ele o restante dos chalés, e quando estávamos indo aos estábulos, Annabeth vinha chorando, eu á parei.

– O que ouve ? - Perguntei

– Eu esta.. estava ind.. á enfermaria quando vi Percy.

– E qual o problema nisso ?

– Ele estava beijando Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense de novo Percy o que te deu ?? Deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.