Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 2
Um Sonho Estranho


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/2

POV Percy

Tive um sonho estranho, Grover que havia saído investigar um outro meio sangue estava amarrado, ao lado de um garoto, Na frente dele havia um Meio Sangue, que de costas não reconheci, forçando a espada sobre o Garoto ao seu lado, que tinha os olhos apavorados, e estava inquieto, provavelmente um Meio Sangue novo.

No outro dia fiquei refletindo sobre o sonho estranho que tivera então decidi que deveria falar com Quíron, no caminho á casa grande esbarrei com uma garota, ela deixou cair algumas anotações, eu me agachei e recolhi e quando ergui a cabeça era Bianca, não sei porque mais corei.

– Desculpe. - Falei meio sem graça.

– Tudo bem. - Ela respondeu doce.

Então prossegui até a casa grande e contei tudo a Quíron sobre o estranho sonho.

– Grover havia me dito que tinha achado um rastro de um Meio Sangue e que iria traze-lo hoje ás 2:00, eu estava ficando preocupado já que são 2:30, acho que precisam de ajuda, não acho necessário convocar todos os campistas para lhes dizer, então volte aqui daqui a 15 minutos com mais dois campistas e podem partir ás 3:00.

Então me retirei, me encostei em um canto tentando relembrar o sonho estranho, e me perguntando quem levaria para a missão, fiquei ali por uns vários minutos então fui até a porta do chalé 6 e gritei:

– Na casa grande daqui á, Oh meus Deuses já são 2:50, Annabeth casa grande agora. - Achei minha fala um pouco seca, porém eu estava realmente muito atrasado, então eu corri em direção ao chalé 13.

Avistei Annabeth saindo do chalé 6 então me virei para a porta em minha frente e bati, concederam a entrada depois de alguns segundos, eu entrei devagar e falei para o Nico correr para a casa grande, e antes que ele me fizesse perguntas virei as costas e subi a colina apressado, quando cheguei lá Annabeth estava sentada um pouco impaciente.

– E o terceiro... - Quíron foi interrompido por Nico que chegará suando. - Bom, Grover e um novo Meio Sangue estão em perigo, e vocês precisam encontrá-lo, a escola em que Grover foi buscar o garoto está anotada aqui. - E me passou papel com um endereço. - Boa sorte.

– Mais nem me preparei - Nico disse franzindo a testa.

– É que estamos um pouco atrasados, precisamos chegar lá logo!

– Vou buscar armamentos e suplementos, em 5 minutos encontro vocês no pinheiro de Thália.

– Ok. - Respondi - Em seguida corri para o meu chalé peguei contracorrente, peguei uma bolsa, enchi de alguns suplementos, e me encaminhei ao pinheiro, Annabeth chegou logo depois.

– O que deu em você cabeça de alga, nunca o vi tão... pontual.

– Já me atrasei muito antes de chama-los preciso compensar.

Ela riu e se aproximou para me beijar mais fomos interrompidos por Nico di Ângelo:

– Vamos ? - Ele perguntou

– Falando nisso, vamos de que ? - Annabeth perguntou

Como eu não tinha pensado nisso antes ? Como vamos chegar lá ? Então escutei uma voz familiar. " Eai, chefe"

– Blackjack! - Ele vinha com dois outros pégasos. - É claro eu pensei em tudo.

– Sei - Respondeu Nico.

Nenhum dos dois outros pégasos queria carregar o filho de Hades, então perdi algum tempo tentando convence-los.

Quando finalmente chegaram na escola tinha literalmente uma trilha de bode seguindo até um lugar, Grover provavelmente ao ser pego jogou pelos descaradamente ou então esta com alguns problemas em relação a "Queda de Pelos" seguimos o trilhamento ele parou em um morro, ele era enorme, havia um lago um pouco a nosso direita, então prosseguimos nos pégasos até o alto do morro paramos um pouco antes pois avistamos o mesmo meio sangue acorrentado ao lado de um poste, o meio sangue estava novamente de costas, ele mantinha uma espada na mão, o meio sangue acorrentado estava todo machucado, acho que ele queria alguma informação de Grover, que por a caso neste momento me avistou ele esboçou um sorriso meio de lado ao nos ver, eu lancei a ele um olhar feio, ele entenderá, e desviou os olhos mais era tarde de mais o meio sangue de costas virou-se, não o conhecia, mais tinha certeza que era um meio sangue.
– Solte NOSSOS amigos. - Annabeth ordenou, ela era bem durona.
– Se não ? - Seus olhos se desviaram, ele fixou os olhos em mim e então em Nico - Dois filhos dos Deuses grandes ? Acho melhor mata-los rápido, não estou em ânimo para matar monstros.
Então Annabeth fez literalmente uma loucura, ela sacou a adaga e correu feito ninja em direção á ele, ele puxou o arco e mirou uma flecha nela, mais afastou a mira á mim, eu tinha quase certeza, tinha de me desviar.
Tarde de mais a flecha atingiu em cheio em minha perna, ou ele era filho de Apolo ou já havia passado pelas caçadoras, a como posso fazer piadas rolando vários metros morro abaixo, então bati a cabeça em uma pedra e perdi a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem Reviews, o próximo capitulo vou ver se postado amanhã cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.