Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está á modificação de A Maldição do Titã, espero que gostem, u-u ( Minha primeira fic espero que amem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/1

[...]

“Você levará minha alma para o resgate, depois? Dédalo perguntou. “Você poderia usá-la para reclamar sua irmã.”

“Sim, ” Ele hesitou por um momento - “Eu ofereço a alma de Dédalo em troca da alma de minha irmã, Bianca di Ângelo.”

E onde era para estar o corpo de Dédalo apareceu uma garota que eu poderia reconhecer a distância.

“Bian... “ Sua voz falhou, Nico havia conseguido, Bianca voltará á vida

[...]

“Lord Ártemis, já posso retomar a caçada“ Perguntará Bianca no dia seguinte de seu renascimento.

“Bianca, preciso ser direta, você não poderá mais retornar a caçada. “ Bianca franzirá a testa.

“Como Lord Ártemis ? "

“Você se apaixonou, e terá de viver no acampamento, sinto muito. "

Bianca voltará chorando, quando Nico a avistou, ficou pasmo. “O que ouve ? “ Ele perguntará a abraçando.

“ Não vou retomar a caçada Nico. "

“Mais porque ? “ Nico se esforçara para não demonstrar alegria, poderia ficar ao lado dela, nas sombras, no mundo inferior.

“ Per..“ Sua voz falhou “Eu me apaixonei por Percy Jackson.“

“ Como ? “ Nico perguntará franzindo a testa.

“ Quando ele falou, o dia em que eu.. “ Ela hesitou um instante. “ Morri, ele pedirá para mim distrair Talos enquanto ele iria desativa-lo, eu escondia esse sentimento de mim mesma, e quando percebi que a terra estava ressecada, todo tempo que tentei esconder isto foi em vão, eu não poderia deixa-lo morrer, eu o amava, então perdi a imortalidade, e morri dentro daquele robô porque o amava. “

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.