Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 18
O plano


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a "love s2" que recomendou a fic, espero que goste. E boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/18

POV Percy

As lágrimas caíam de nossos olhos, ele havia sido um pouco como eu mal chegara no acampamento já se envolveu em perigos então eu olhava para minha armadura de guerra lembrando sempre de Frank. Annabeth estancava a ferida no braço do garoto sem dizer uma palavra, Bianca e Nico estavam afastados em silêncio, então resolvi me pronunciar:

– Ele morreu ? - Perguntei há Bianca.

Ela afirmou negativamente com a cabeça, todos nós voltamos sua atenção para ela menos Annabeth que foi pessimista:

– Isto quer dizer que ele ainda está sofrendo no fogo.

– Ele é um filho de Hefesto, ele pode ter sobrevivido. - Tentei.

– Mais não tem controle sobre o fogo. - Suas palavras eram secas.

– Porque ele foi tão estranho quando olhou para trás ? - Perguntei.

– No fogo tinha alguma espécie de encantamento, quando olhássemos para ele iriamos esquecer de tudo.

– O garoto colocou a mão no fogo e não ouve nada.

– Ele sentiu a dor do fogo, o que tira qualquer encanto do quanto você ache "lindo" o fogo, e nós vimos o que ele fez com a mão dele por isso desencantamos. - Annabeth defendia sua teoria.

Ela levantou e olhou e volta a procura de uma armadilha, estávamos em um lugar subterrâneo subimos uma escada que estava a nossa frente e nos deparamos com a claridade do céu, "Modo Ar" Annabeth disse seguida por nós 3, o garoto nos observava curioso, já estava me irritando chama-lo de "garoto".

– Qual o seu nome ? - Indiquei com o rosto o "garoto".

– Lian. - Sua voz estava mais fraca do que o já era, creio eu que com o peso da culpa.

Segurei o garoto sobre os braços e subi no ar como Bianca um dia me ensinará. Então lembrei-me de uma promessa do deus do céu, então parei e disse:

– Zeus está furioso é melhor não irmos pelo céu. - Todos olharam para Annabeth pois normalmente e ela que da estes lembretes.

– Está vendo algum mar aqui ? Iremos como então ?! Precisamos correr riscos! - Annabeth voltava a sua fúria habitual.

– Pégasos podem cavalgar como cavalos ? - Eu perguntei.

– Você acha mesmo que pégasos viriam até aqui agora, vamos voar um pouco baixo, Zeus disse que iria castigar no fim dessa guerra e essa guerra como pode ver não acabou, ainda temos um E.X.É.R.C.I.T.O para enfrentar. - Ela soletrava as palavras como que cuspindo na minha cara, então subimos um pouco até uma altura acima de árvores e começamos o show de "Mega Velocidade."

[...]

POV Nico

Avistamos o exército ao longe, era imenso não sabia como Annabeth pretendia matar tanto, estava esperando que ela formulasse um plano mais pelo visto ela estava muito insensata então eu comecei:

– Eles estão a 4 quadras do acampamento, eu e Bianca vamos distrai-los com esqueletos e abismos, isto ajudara a eliminar um quinto dele, eles são mais ou menos um quinto do acampamento. - Franzi a testa para a disposição do cara de ter tantos filhos, Percy tinha os olhos arregalados imagino eu tendo o mesmo pensamento.

– Não acho possível que ele tenha tido tantos filhos então pouco tempo, acho que ele está contando com ajuda de mortais.

– Isso quer dizer que devemos proteger os mortais ?

– Ouvi dizer que algumas cadeias dos mortais foram arrebentadas ou seja, eles são todos ladrões assassinos e bandidos lunáticos, não sei como conseguira convence-los ou controla-lo mais acho que não devemos ter dó.

– Enfim, quando a minha força e a de Bianca acabar, Annabeth já terá ido ao acampamento e voltado com reforços, e antes que eu me esqueça Percy terá de fazer barreiras em volta de nós para não causarmos danos aos mortais do bem como carros que passam por lá ou coisa do tipo, quando o acampamento chegar os filhos de Hipnos cuidarão disso e Percy poderá ajudar na batalha enfim acho que assim teremos uma vantagem grande.

– Porque não estamos nos atacando cheios de ódio. - Percy perguntará. Lian corou.

– Estou aumentando os sentimentos bons que tem do acampamento. - Ele disse um tanto corado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostou ? Nico dá uma de filho de Atena² fantasminhas fantasminhas, ansiosos para a batalha ? 2 fantasminhas ou 2 novos leitores e o próximo cap sai amanhã. (Esse saiu hoje porque teve um novo leitor e uma recomendação ) Acho que esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada, desculpem a enrolação mais acho que foi preciso..