Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 19
A batalha


Notas iniciais do capítulo

Este é 0 final :( Tenho pouco a dizer aqui, espero que tenham gostado, e dedico este capitulo a todos leitores que sempre estão comentando em todos capítulos. 1.700 palavras dedicadas a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/19

POV Annabeth

Eu percebia alguns furos no plano de Nico então resolvi acrescentar:

– Eu e Lian temos que fazer o máximo para não sermos vistos, caso contrario eles ficariam na nossa cola sem saber o nosso plano, antes de atacar com tudo vocês tem de tentar apaziguar a paz, no caso de eles não concordarem ataquem com todas as suas forças, eles irão aportunar Percy portanto algum de vocês dois - Indico com o queixo Bianca e Nico. - terão de protege-lo se não der certo recomendo que Percy use uma das feras em seu tridente. - Ele franziu a testa imagino eu por não ter me contado sobre eles.

– Então acho que isso dará tempo para que cheguemos com o acampamento, se me pegarem Lian terá de passar pelas 4 quadras e enviar a mensagem enquanto eu os distraio.

– Não temos tempo a perder já que agora eles já estão há 3 quadras e meia do acampamento. - Continuei feroz.

Então pousamos no chão e fomos cada um para o seu destino, eu corria com a minha maior velocidade o Lian também era veloz, até mais do que eu tinha notado no incidente que levou a vida de Frank.

Eu precisava derrotar todos eles, vinga-los para tirar a culpa pela morte de Frank, eu deveria ter previsto que haveria uma armadilha, mais estes dias não estão tão bons para mim, então sinto algo que jamais estaria no plano.

– Preciso ir ao banheiro, monte guarda aqui.

Então encaminhei-me a um restaurante e sorrateiramente entrei no banheiro para trocar o absorvente.

[...]

Através da porta consegui ouvir gritos histéricos de Lian, quando olhei pela janela do restaurante vi dois garotos maiores o encurralando, "O que está fazendo aqui seu pirralho?!" Falava provavelmente um de seus irmãos. "Eu a achei, mais ela precisou usar o banheiro naquele restaurante." A voz era de Lian, eu não conseguia saber se ele estava tentando ser esperto ou nos entregando, então de novo a primeira voz gritou. "Confira o restaurante, eu vou atrás dele." Esperei alguns segundos então abri a porta, um dardo atingiu meu braço esquerdo então cai ao chão sonolenta segundos antes de fechar os olhos e dormir.

POV Nico

Dei um assobio suficientemente grande para alguém do exército ouvir e repassar para os outros, fiz algo inusitado, levantei do solo um esqueleto que carregava uma bandeira branca, demoraram cerca de 30 segundos para todo o exército estar virado para mim surpreso com o fato de eu estar vivo, alguns abriam a boca fazendo exclamações então eu tentei:

– Estamos aqui em paz, o seu mestre foi derrotado, então pedimos para que se unam ao acampamento e ajudem-nos a cada dia mais crescer, já que um chalé ao seu mestre está construído no acampamento. A guerra não nos trará nada, já que o seu mestre queria a guerra para provar que poderia ser um deus do olimpo, esta guerra é inútil. - Minha voz tentava sobressair a todos os murmúrios.

– Esta guerra é pela vingança ! - Um no meio da multidão gritou seguido por todos que começaram a fazer um solo que seria amedrontador a qualquer um que não tivesse passado por tudo que passei junto com todos no acampamento, eles gritavam cada vez mais alto " Vingança, vingança, o exército é melhor que o mestre, sua cabeça é o troféu do Selestre." Selestre parecia ser o nome do novo líder deles.

Então aceitei a resposta deles, e um exército de esqueletos brotou do solo começando a batalha, podia-se ver a água de casas sendo utilizada como escudo conforme o plano, eu poderia ficar deslumbrado com a água subindo e fazendo-se de barreira. Os esqueletos estavam facilmente sendo destraçados ao meio, apenas os mortais que eram poucos ágeis estavam perdendo para os esqueletos, então resolvi usar minha força olhei no meu puço a procura de algum botão para acionar a arma mais não havia nada então imaginei que o meu elmo era pesado de mais para uma simples armadura. Mirei a arma sobre a cabeça de uma garota morena de olhar sagaz e imaginei um projétil atingindo em cheio sua cabeça, assim foi feito de uma parte da arma grudada ao meu puço um projétil de fogo saiu e perfurou cabeça da garota, isso só aumentou a fúria de todos, eu continuava com isso tentando fazer um coro, "Invocar esqueletos, matar pessoas com o projétil, perfurar as ameaças próximas de mais com a espada, e em um caso pior um abismo." Continuei seguindo isto repetindo para mim mesmo até que cai exausto no chão, só havíamos destruído um vigésimo do exército o que era um quarto do que pretendíamos, Bianca parecia também estar cansada e comecei a perceber que Percy estava tendo problemas assim como Annabeth previu.

Então ele puxou um chaveiro em forma de tridente preso ao cinto o jogou no alto, o chaveiro transformou-se no tridente que havíamos protegido e uma voz suave anunciou: "Derrotar um grande número" Então uma sereia gigante apareceu no meio do caos tive 2 segundos para tapar os ouvidos o mais fortemente possível, então um décimo do exército encaminhou-se até a sereia então ela os engoliu em uma só bocada e depois desapareceu em pó deixando faltar apenas um quarto da nossa meta, eu tentava lançar os projeteis mais estava perdendo a mira e ficando um pouco zonzo, todo esqueletos foram derrotados deixando apenas pilhas de ossos ao chão misturados com lamas de sangue, era incrível como modéstia a parte duas pessoas podiam lidar com um exército mesmo que por pouco tempo, uma flecha quase arrancou a orelha direita de Percy, estávamos fracassando, o acampamento deveria chegar logo, então algo inusitado aconteceu, várias cabeças foram acertadas em cheio anunciando a chegada das caçadoras.

Eu pude ver voando entre elas uma em destaque, eu não podia acreditar, Thalia estava voando, então um trovão atingiu o exército, matando muitos, depois de alguns segundos de flechas a nossa meta foi atingida, mais nada do acampamento, eu havia virado um telespectador observando pessoas sendo decapitadas em horror, então percebi que o escudo de água que nos protegia virara elétrico, deixando assim possível que Percy entrasse na batalha, sangue dos corpos mortos atacavam os vivos, água dos extintores invadiam tudo levando uma baixa enorme, havíamos acabado com dois quintos do acampamento, então percebi que o cansaço os atingira também, era engraçado que o exército do ódio nunca se cansava, talvez seja porque não estavam tendo muita chance só lutando com soldados de água e recebendo hora ou outra flechadas na cabeça, percebi um tempo muito grande de ausência de pessoas sendo perfuradas, anunciando que as flechas das caçadoras haviam acabados.

Tivemos de lutar ao máximo com nossas espadas, consegui ver o que eram caçadoras mortas ao chão, estávamos novamente na derrota, consegui novamente invocar alguns esqueletos, dando apenas a todos nós tempo de vida, então algo inusitado aconteceu, outro vulto aparecera voando no meio de tudo, ele jogava bombas e atirava para todo lado então percebi que era Lian, sobre a parte em que ele perderá do braço para o fogo estava um braço mecânico, braço a qual inchou da mesma forma que as nadadeiras viravam armaduras. Uma mão gigante foi varrendo a maioria do exército, somente um filho de Hefesto poderia ter presenteado aquilo a Lian, desde a morte de Frank eu não queria conferir se ele estava vivo poque a resposta afirmativa significava que ele estaria sofrendo ao fogo, então eu não tentei saber, mais agora ao pensar nisso percebi que não havia tido nenhuma morte, o que significava que Frank estava vivo.

POV Annabeth

Acordei na enfermaria do acampamento o que era estranho, então percebi Will Solace observando-me e me fazendo tomar ambrosia.

– Como vim parar aqui ?

– O idiota achou que os irmãos estavam aqui então quando entrou no acampamento foi massacrado, trouxemos você até aqui.

– Obrigado, agora preciso ir para guerra. - Tentei levantar mais ele me segurou.

– Já enviamos muitos campistas para a batalha, você tem que descansar, tem ferimentos graves de batalha.

– Eu preciso lutar. - Insisti sem me dar por vencida.

– Frank está vivo. - Ele cuspiu as palavras sobre mim.

– O que ?

– Ele disse que aconteceu o mesmo que quando era pequeno, a água o protegeu.

– Que água no meio daquele fogo ?!

– Ele disse que ela simplesmente brotou lá, acho que ele precisa de descansos para alucinações assim..

Eu não podia acreditar que Frank estava vivo, mais mesmo assim eu precisava ir para a batalha, eu precisava lutar.

– Eu vou lutar. - Eu estava convencida.

Então ele puxou uma seringa e a injetou sobre meu braço, era horrível cair sobre o sono forçadamente pela terceira vez.

POV Percy

Lian estava de mais matando vários com sua mão gigante, até que alguém o puxou, eu tentei mandar um jato de água para amortecer a queda mais foi tarde de mais a mesma pessoa que o havia puxado cravou a espada sobre sua cabeça o levando a morte. Ele havia feito coisas ruins mais fora usado pelos irmãos e morreu assim, eu só tinha uma vontade naquele momento, vinga-lo.

Joguei meu tridente sobre a direção do menino que o matara, ele abriu espaço sobre várias pessoas que desviavam e atingiu em cheio o crânio a quem fora destinado atingir, levantei as mãos para o alto, o tridente voltou para minhas mãos, estava me perguntando como as pessoas haviam passado pela água elétri...

Então percebi que ele não estava mais elétrica e que vinha nos inundando, desmaiei com todo o impacto.

Quando abri os olhos pouco tempo depois eu cuspia sangue de baixo d'água, revirava ossos até encontrar um lado possível para subir, então cerrando os punhos consegui despejar toda a água sobre a cidade baixando o nível de água, consegui distinguir centenas de pontos laranjas vindo ao nosso auxilio, tentei facilitar a chegada deles tirando toda a água dele e em minutos a água estava sobre meus pés, o que sobrou do exército estava de pé e o acampamento atacou com todas suas forças, estávamos dando uma surra neles, e em poucos minutos o que restou foi a comemoração de vitória.

Procurei Bianca no meio da multidão e a beijei com todas minhas forças no começo aquilo poderia ter sido alterado por um deus do amor, mais agora o meu amor era o mais intenso e verdadeiro possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então parei e perguntei a Bianca:
- Porque Nico está sempre só ?
- Porque ele vai se casar com as leitoras que recomendarem a fic.
-------------------------------------------------------------------------
Eai gostaram deste final mega grande ? Este é o momento para pedir a todos leitores e leitoras que recomendem a fic caso tenham gostado obrigado a todos que acompanharam o amor e o ódio até aqui e esperem para ver a próxima temporada, eu vou mandar mp para todos leitores frequentes que estão comentando e etc com o link da nova temporada quando lançar, pode demorar um pouco mais eu vou mandar, e aos leitores que não comentam, ou comentem pelo menos este capitulo ou sempre dá uma passa lá na página inicial da fic que eu vou por o link lá.
Abraços a todos, e espero muito amor e pouco ódio na vida de vocês.