Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 15
Um coração amargurado


Notas iniciais do capítulo

Oi My Loves, to de volta mais cedo do que eu esperava, porque eu amo comentários e comentários vêm com capítulos novos então eu faço capítulos novos porque eu quero comentários. * Capito Dedicado a Juh Kagamine!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/15

POV Bianca

Abri os olhos que estavam fechados a segundos esperando ver a cabeça de Frank interrompida por uma flecha, mais ele havia usado seu mecanismo para desviar, pelo tanto de fio solto, ele havia quebrado, seu rosto estava muito vermelho, ele bufou fortemente e berrou:

– Você destruiu minha algema! - Sua expressão dura sumiu por um instante, porque uma algema precisava de tanto fio?

– Sorte sua que não foi sua cabeça idiota! - O Deus do ódio berrou. - Algema é? Por acaso pretende me prender? - Ele começou a rir sem parar.

Olhei para Annabeth ela tinha a mesma expressão, não podíamos perder uma oportunidade dessas de encurrala-lo.

Investimos uma de cada lado, eu com uma flecha afiada e ela com sua adaga, ele com um chute tirou a adaga da mão de Annabeth, com a mão estava tentando a força fazer com que eu própria me corte com a flecha, eu estava tentando resistir, mais ele tinha uma força imensa.

Até que Percy com a contracorrente fez o que teria feito o Deus ficar sem mãos, mais que apenas foi o suficiente para faze-lo soltar minha mão, até que ele finalmente decidiu usar os poderes.

– Vocês se odeiam, cria de Atena ele lhe abandonou você o odeia! - Aquilo foi o suficiente para Annabeth voar em Percy, que estava na defensiva. - Garoto das algemas, o que não daria para se vingar da surra que levou desta garota imunda? - Ele mirou com um queixo em minha direção.

– Eu não levei uma surra! - Frank berrará o que me deu raiva, eu iria lhe dar outra surra quando senti algo.

Meus joelhos cederam, eu estava incrédula, as lágrimas escorriam severamente dos meus olhos, eu berrava, Nico estava morto, eu sentia sua morte um pouco diferente, talvez por ele ser um filho de Hades mais ainda era uma morte, então olhei para o culpado de tudo aquilo e só tive um desejo: Vingança.

Então segurei com mais firmeza a flecha em minhas mãos e a apunhalei com maior força possível em todos lugares ao meu alcance com os olhos fechados e quando os abri não acreditei no que eu vi nenhum dos cortes estava superficial parecia que alguém havia puxado uma 12, que de tiros com uma metralhadora e atirado em cada parte do corpo dele, haviam pedaços de órgãos na minha flecha, o que me deu ânsia, ele sangrava sem parar, estava condenado a morte, eu havia matado um Deus, eu havia vingado meu irmão indiretamente, meu irmão...

As lagrimas escorriam sem parar, parecia que haviam duas torneiras eu meus olhos, Nico havia morrido, eu senti.

– Eu quero ele de volta! - Eu berrava em engasgava em meio ao choro. - É o que eu mais quero!

– Não estou entendendo. - Percy começou confuso. - Você conseguiu, derrotou ele!

– Ele está morto... morto, você não entende, eu perdi todos que eu amava ! - Eu berrava como se isso fosse fazer Percy entender que Nico estava morto.

– Conseguimos o que mais queríamos, derrotamos ele, você o derrotou.

– O que eu mais quero... - Solucei em meio as lagrimas. - É ele de volta.

– Você está louca?! Explique!!! - Annabeth perdia a paciência. - Quem morreu garota ?

– Nico.

Passamos um tempo enorme em silêncio, então sem dizer nada abri a porta e segui onde imaginei que Nico estaria, e eu estava certa ele havia libertado aquela deusa e ela nem nos ajudou, então vi o corpo dele no chão havia um buraco em seu peito, aquilo estava me destruindo, ele não podia estar morto, eu não podia acreditar nisso.

Me debrucei sobre o corpo dele, lembrando de cada momento que passamos juntos, minhas lagrimas caiam sobre seu rosto, a porta se abriu novamente e por ela entraram os outros 4, eles apenas ficaram em silêncio até uma pomba pousou sobre a janela, e materializou-se na deusa que não nos ajudou.

– Meus sentimentos, vim lhe avisar que antes de morrer, eu deveria recompensa-lo por me ajudar, então ele decidiu que a recompensa seria realizar seu maior desejo.

As coisas começaram a fazer sentido em minha mente, por causa de Nico eu havia conseguido derrotar Eros, meu maior desejo naquele momento deve ter sido vingança, Nico se sacrificou para que estivéssemos aqui agora, então como se ela tivesse lido meus pensamentos ela continuou.

– Não foi o que está pensando que lhe concedi, você derrotou Eros, porque uniu os dois maiores sentimentos, o Amor e o Ódio, era o preciso para derrota-lo, você queria vingar seu irmão, e a vingança é isso, a morte o o ódio daquele que matou quem você ama, o seu maior desejo foi concedido, e você sabe qual foi seu maior desejo.

– Não pode ser. - Nico estava se recuperando, ele estava voltando a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico não reviveu, nico só havia sido condenado a morte por não ter um médico perto para tratar da ferida, então Afrodite conseguiu com Apolo á cura do Nico. E desde o começo eu pretendia matar alguém e depois a pessoa não estar morta, não faz sentido mais enfim. Feliz Ano Novo leitores. :3
*Mensagens aos Fantasmas*
Você podia fazer um sorriso crescer em meu rosto com um comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.