Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 14
O maior desejo de Bianca


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é um capitulo que acho pouco provável que chorem por ser uma fanfiction mais é bem triste, um Feliz ano novo, desculpem pela demora, não pude escrever o capitulo antes mais está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/14

POV Percy

Nos primeiros minutos estávamos indo até que bem, Bianca lhe acertava frequentemente no braço esquerdo onde já tinha uma ferida agravada, Annabeth tinha um cortes imensos em todos os braços mais em compensação retirava inúmeras vezes gemidos de dor do deus do ódio com acertos no rosto, Frank se concentrava em algum aparelho, ele pediu para que agente distraísse o deus do ódio enquanto ele confeccionava algo que poderia-nos ser útil, eu havia gastado um dos monstros presos em meu tridente na vinda para cá pois encontramos alguns monstros que não gostaria muito de comentar, mais estava segurando os outros 2 para o ataque no acampamento.

Ele ergueu o punho e deixou o rosto de Bianca vermelho mais tinha algo me intrigando, ele não estava utilizando dos seus poderes como quem dissesse que 5 semideuses não fosse algo que fosse preciso desperdiçar força, acertei minha espada com toda força sobre seu braço mais como se ele fosse de ferro só fez arranhões aquilo estava me perturbando, ele era indestrutível, continuei lutando até que percebi que ele fazia o máximo para atingir Frank, ele puxou uma flecha e mirou em cheio a cabeça de Frank, olhei em volta e vi Bianca fechando os olhos como se não pudesse ser feito nada para ajudar, Annabeth jogou a adaga na direção da flecha creio eu que com o intuito de tirar a flecha de seu cursor, a adaga passou por onde poucos segundos estava a flecha e acertou a parede, agora até eu fechei os olhos.

POV Nico

Fiquei durante 2 segundos com o coração na boca esperando, achei que ele iria desistir, um sorriso estava se formando no meu rosto quando senti meu peito sendo rasgado, pessoas gritando, uma dor incontrolável no peito então abri os olhos, minha visão ia se escurecendo aos poucos, o meu assassino se aproximará, eu precisava continuar o que custou minha vida, talvez os outros já estivesse mortos por minha causa, por meu abandono, talvez se eu tivesse com eles eles teriam sobrevivido, eu não sentia a morte de nenhum deles mais como eu poderia sentir se já estou morto, eu estava confuso mais achei melhor acabar com isso, segurei a chave que estava presa ao meu assassino, puxei com velocidade de mais pra alguém quase morto, e tentei minha ultima viagem nas sombras, a dor foi tão grande que eu iria preferir já estar morto, era como se alguém jogasse facas voadoras dentro de mim que rasgavam cada parte do meu corpo então apareci no meu destino, Afrodite estava lá como antes, eu estendi o braço e lhe dei a chave, ela saiu com facilidade, e se abaixou um pouco sobre mim e disse algo que eu quase não entendi:

– Você deu sua vida pelo amor aos seus amigos porque pensou que eu poderia lhes ser útil contra aquele que me acorrentou, sinto dizer que estava errado, eu não posso lhes ajudar, mais me faça um último pedido pelos seus esforços prestados a mim.

Aquilo me machucou de mais, eu havia perdido a vida em vão, essa deusa estúpida não poderia no ajudar, ela agora era só um borrão, a dor era parte de mim.

– Realize... - Minha voz falhou. - ... o maior desejo de Bianca. - Então fechei os olhos acho que desta vez para sempre com um ultimo vislumbre imaginário de Percy e Bianca juntos para sempre, pelo menos acho que isso Afrodite poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenham um ataque, a morte dele não foi em vão, leiam o próximo capitulo quando sair e não parem de ler pelo que aconteceu, enfim.
Preciso da opinião de vocês, só dando uma relida nos capítulos vejo um erro aqui outro ali, capítulos muito pequenos, então eu queria arrumar estes capítulos, juntas dois capítulos pequenos e formar um capitulo ideal, mais como de um capítulo para o outro ás vezes passam se alguns minutos eu teria que acrescentar alguns detalhes, e alguns de vocês talvez não iriam querer reler só pela correção, por isso queria perguntar se querem que eu corrija isso ou deixe a fic como está, se decidirem que é melhor eu corrigir, no próximo capitulo que espero que saia antes do ano novo eu explico como ficou e tudo mais, nunca foi tão preciso seu comentário com a opinião como agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.