Percy Jackson - O Amor e o Ódio escrita por John Prior


Capítulo 11
Você baba enquanto dorme


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a Scarlett Hudsonn que me presenteou com o primeiro comentário da fic, espero que tenha gostado do capitulo. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561817/chapter/11

POV Nico

Agora eu estava realmente confuso, eu não estava me sentindo agressivo ou coisa do tipo mais Annabeth estava, saindo de meus pensamentos puxei a adaga que havia deixado um arranhão na parede feita de mármore para caso Annabeth de algum jeito impossível consiga recuperar, então o guarda com o rosto deformado exclamou autoritário:

– Se tentar fugir, morre. - Assenti com a cabeça.

Então ele puxou do bolso um chaveiro, era um corpo decapitado, nele havia milhares de chaves, cada uma tinha uma etiqueta pequena com uma letra, eu estava em dúvida se a letra da chave em que ele segurou era um D ou um O, então ele estendeu a chave e abriu o portão, estava pronto para atacar, mais Annabeth se jogou em mim, puxou a adaga de minha mão e colocou em meu pescoço, o guarda riu e trancando a grade, não sabia o que fazer, então olhei nos fundos dos olhos dela e murmurei:

– Annie ? Você não tem motivo nenhum para me odiar. - Ela apertou mais ainda a adaga sobre meu pescoço.

– Como ousa dizer isto depois do que me fez ?!!! - Ela gritou.

– O que eu lhe fiz ? - Perguntei.

Então ela adquiriu uma expressão boba, soltou a adaga de meu pescoço e começou a murmurar sozinha, achei que ela estava ficando louca, ela ficou ali murmurando por alguns segundos, até que ela se pronunciou:

– Porque está aqui ?

– Porque você está aqui ? - Perguntei contrariando.

– Eu perguntei primeiro.

Então contei toda a história à ela, do começo ao fim.

– Depois que você foi embora, - Ela começou - as asas de Frank falharam então eu cai no mar próximo a uma ilha, e aquele cara deformado estava lá, ele jogou um tipo de bomba que me fez dormir, então acordei aqui com vontade de te matar. Basicamente é isso.

Eu ri, por mais que não tivesse sido muito engraçado na hora. Então ela olhou para Afrodite como se só tivesse percebido sua presença agora, ela ficou fitando-a por alguns segundos, então perguntou:

– Não consegue sair daqui ?

– Viajando pelas sombras sim. - Respondi.

– Então porque não fez isto logo ? - Perguntou Afrodite entrando na conversa aborrecida.

– Não tenho forças, preciso descansar. - Respondi tentando ser o menos grosso possível.

– E o que está esperando, durma. - Ela respondeu com um pouco menos de aborrecimento na voz.

Era um pouco desconfortável dormir na companhia de uma Deusa mais não tive escolha.

POV Percy

Eu tinha de encontrar Nico, mais não podia sozinho então teria de contar com a ajuda dos dois, digamos que desnaturados momentaneamente.

– Ei pessoal o Nico sumiu! - Exclamei.

Eles não me deram atenção então dei um murro de leve em cada um deles e antes que eles revidem eu falei:

– Foi o Nico, ele me esmurrou e depois fugiu, vamos nos unir par apegar ele, depois agente se bate. - Comentei impressionado com meu plano.

– Isso ai. - Responderam os dois determinados.

Mais eu não podia ir atrás do Nico sem antes achar Annie, então falei:

– Mais terminem essa briga que eu já volto. - Eles continuaram se batendo, se aquilo era ódio a maldição que Zeus lançou não foi uma das melhores, se eu odiasse alguém com todas minhas forças não brigaria na mão á mão com certeza.

Olhei em volta, estávamos perto de uma ilha, nela haviam algumas árvores pequenas e uma parte de areia, mais em volta era somente água, sem nenhuma opção virei de ponta cabeça como se estivesse flutuando e voei até a ilha, o vento soprava em meus cabelos deixando-os mais bagunçados do que já estavam, eu estava determinado a encontrar Annie e quando cheguei lá senti um cheiro estranho, estava um pouco sonolento mais nada de mais, olhei as conchas que haviam na areia eram diversas delas, então achei uma que parecia um coração e guardei em meu bolso, sem ter muita certeza de pra quem daria.

POV Annabeth

Estava olhando ao redor sem sono, tentando esquecer tudo, todas as coisas que haviam acontecido esses dias, na hora de me voluntariar para as missões eu nunca penso que poderiam outros semi-deus virem, para me dar um pouco de paz, mais acho que nunca serei novamente á mesma sem Percy, e sua imagem rolando morro abaixo pela missão atrás de Frank veio novamente a minha mente, pelo menos ele não está morto, e é feliz.

Senti uma lágrima querendo escorrer mais não a deixei cair, Afrodite quase não se pronunciava, eu estou nesta missão idiota para ajudar Afrodite e ela faz Percy gostar de Bianca, acho que a estava olhando com uma expressão muito dura para porque ela murmurou:

– A culpa não é minha criança, eu estou fazendo o que posso por vocês.

– Não quero lembrar dele, por favor. - Respondi.

– Entendo.

Fiquei olhando ao redor infeliz, estava conseguindo esquecer Percy, quando vi Nico babando enquanto dormia e não pude conter as lágrimas.

POV Percy

Olhei em volta, pelo visto não tinha ninguém, mais adentrei sobre as árvores, empurrando galhos que ficavam em meu caminho, quando ouvi um barulho de passos, fiquei atento á minha volta mais nada apareceu, continuei procurando quando afundei na areia, que pelo visto nesta parte era movediça, fiquei afundando mais ainda aos poucos e pensando e olhando á minha volta, quando uma onça saiu das árvores.

Comecei a rir baixo, depois de tudo que passei vou morrer para uma onça ? Como a vida é irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ? Deixem comentários..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.