You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 19
Reconciliation


Notas iniciais do capítulo

Postei certo agora kkkk Just in time kkkkkkkk
Bem, espero que gostem do capítulo, me avisem se tiver algum erro de português para eu poder corrigir.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/19

Alguém abriu a porta rapidamente e eu não consegui ver quem era apenas vi Luke caindo no chão, só que ele estava muito próximo então acabou me derrubando também e ao cair eu bati a cabeça na quina do criado mudo.

– Annabeth! – ouvi uma voz conhecida me chamar.

Minha visão estava completamente embaçada, a pessoa chegou perto e eu só consegui enxergar um vulto me olhando por cima. Aí eu desmaiei.

─●─

Acordei com minha visão ainda embaçada, pisquei algumas vezes até que eu pudesse enxergar normalmente de novo, eu estava deitada na cama e minha cabeça estava doendo muito. Sentei-me devagar e olhei em volta e acabei por encontrar dois olhos verdes me encarando, consequentemente, acabei levando um susto.

– Ai Percy! – falei de olhos arregalados enquanto ele me olhava com uma sobrancelha levantada. – Você me deu um susto! – falei colocando a mão no peito.

– Desculpa. – ele falou sem emoção alguma. – Está tudo bem? Você bateu a cabeça e desmaiou... Fiquei preocupado.

– Estou bem. – falei me sentando na beira da cama, ficando frente a frente com ele, que estava sentado na cadeira que tinha em frente à escrivaninha.

– Sua cabeça sangrou um pouco, eu limpei com água e um pouco de gaze que eu pedi pra Calipso. – ele disse encostando as costas no encosto da cadeira. – Bem, Luke foi levado daqui por uns jogadores de futebol do colégio... Não acredito que o veremos de novo tão cedo.

– Oh... Melhor assim né? – falei olhando para baixo. – Obrigada por cuidar de mim. – sorri agradecida.

Nós ficamos em silêncio e então eu pude ouvir que a festa ainda estava acontecendo porque o som ainda estava alto e eu podia ouvir a voz das pessoas do lado de fora do quarto. Suspirei fundo.

– Quanto tempo eu fiquei desmaiada? – perguntei olhando para ele, que olhava para um ponto qualquer do quarto.

– Alguns minutos. – falou olhando nos meus olhos. – Não contei porque senão ia ficar algo esquisito. – ele riu sem graça.

– Verdade. – sorri meio sem graça também.

– Bem, vamos sair desse quarto senão as pessoas vão começar a pensar coisas... – ele falou se levantando e eu me levantei junto.

– Verdade. – fomos até a porta do quarto e saímos.

Não tinha ninguém no corredor quando eu olhei, mas eu podia ouvir sons vindos de dentro dos quartos, sons que eu realmente preferia não ouvir... Percy pegou no meu punho e falou que queria conversar comigo e me puxou até o lado de fora da casa, me levando até onde ficava a piscina. Sentamos em duas espreguiçadeiras que estavam perto da piscina e ele olhou nos meus olhos.

– Olha Annie, eu sei que as coisas tão bem tensas entre você e o resto do pessoal, mas eu realmente nunca entendi o motivo de você ter começado a ficar com o Luke. – ele falou me olhando cuidadosamente.

Suspirei cansada e olhei para ele meio triste.

– Eu ainda não acredito que nenhum de vocês tenha percebido o motivo do meu “afastamento” do grupo. – falei fazendo aspas. – Eu nunca me afastei do grupo Percy, eu nunca quis ficar longe de vocês.

– Então porque você ficou longe? – ele perguntou.

– Porque vocês me afastaram... – falei triste. – Vocês começaram a namorar e eu era a única do grupo que estava solteira e vocês acabavam não me chamando para sair com vocês, vocês pararam de sentar perto de mim. – as lágrimas vieram aos meus olhos. – E quando eu percebi vocês não falavam mais comigo, não andavam mais comigo, e eu estava sozinha... De novo... Como há dois anos atrás depois que eu briguei com a Thalia. – as lágrimas desciam como dois rios e eu não tentava as impedir. – E quando eu estava mais sozinha o Luke surgiu como um amigo... Era ele ou ficar sozinha, e eu estava cansada de ficar sozinha.

– Annie... – ele me olhou com certa compaixão nos olhos.

Ele estendeu a mão dele e tocou meu rosto, limpando minhas lágrimas. Olhei em seus olhos e ele sorriu.

– Você não vai ficar mais sozinha tá... – ele falou fazendo um carinho na minha bochecha... – Você vai voltar a ter eu e o pessoal junto. – ele sorriu. – Isso é uma promessa tá.

Eu assenti e ele sorriu. Silena surgiu na porta e chamou por ele. Ele olhou para trás e falou que ele falou que já ia.

– Annie, sugiro você ir para casa e descansar um pouco, vai ser melhor para você. – ele falou se levantando. – Amanhã a gente se fala. – ele beijou o topo da minha cabeça e foi até Silena e os dois entraram na casa.

Respirei fundo, deitei-me na espreguiçadeira e olhei para o céu. Fiquei um bom tempo assim, sem fazer nada, só deitada olhando para o céu estrelado, mas então eu me levantei e peguei meu celular. Liguei para um táxi e pedi para vir me buscar.

Quando cheguei em casa, subi rapidamente para o meu quarto e fui ao banheiro tomar um banho para ir dormir. Depois de banhar eu me joguei na cama e dormi pouco tempo depois.

─●─

Acordei meia hora antes do despertador, e, como eu sabia que se eu voltasse a dormir eu não iria conseguir acordar bem depois, e, espreguicei-me e levantei-me, indo ao banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa e então o despertador tocou e eu fui até ele e o desliguei.

Desci para tomar o café da manhã e encontrei minha madrasta arrumando as coisas para fazer as panquecas, ela me olhou espantada porque eu geralmente só desço depois dos meus irmãos.

– Acordou mais cedo hoje Annabeth. – ela falou meio orgulhosa meio impressionada. – Algo aconteceu?

– Não... Nada... – menti um pouquinho.

– Bem, já que eu to começando a fazer as panquecas e o café, arruma a mesa para mim, por favor.

– Claro. – falei sorrindo.

Arrumei a mesa e ela fez as panquecas. Meus irmãos desceram pouco tempo depois e em seguida meu pai. Tomamos café normalmente e depois eu peguei meu carro e fui para o colégio. Estacionei em uma vaga perto da entrada e entrei no colégio.

─●─

O sinal para o almoço bateu e eu arrumei minhas coisas para sair, coloquei minha mochila nas costas, e entreguei o relatório para o professor, ele sorriu para mim e eu saí da sala. Fui até o refeitório e peguei minha comida e sentei onde eu geralmente sentava: na antiga mesa onde eu e o pessoal sentávamos. Comecei a comer e fiquei olhando meu copo de refrigerante.

Até que eu senti pessoas sentando a minha volta e eu olhei em volta: Thalia, Nico, Percy, Silena, Grover, Júniper, Leo, Jason, Piper e Reyna. Olhei confusa para eles.

– Acho que eu te devo um pedido de desculpas. – Thalia falou sorrindo sem graça. Ela estava sentada ao meu lado esquerdo e Percy ao meu lado direito. – Percy nos explicou o motivo do seu “afastamento”. – ela falou fazendo aspas. – Me desculpa, eu não tinha percebido que a gente acabou se afastando de você.

– Desculpo sim. – falei sorrindo e ela me abraçou. – Só me promete que não vai fazer isso de novo. – sussurrei para ela. – Eu não quero mais sofrer. – escondi minha cabeça nos seus cabelos.

Prometo. ­– Ela sussurrou de volta. – Eu prometo, não vou mais te fazer sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca sei o que dizer sobre esse capítulo... Bem, espero que vocês tenham gostado. Deixem um comentário aí falando o que vocês gostaram e o que não gostaram também kkkk
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.