You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 18
Calipso's Party


Notas iniciais do capítulo

oi oi povo, demorei um pouco, mas fui até rápida, desculpa a demora, eu estive meio ocupada nos últimos dias e não deu pra mexer muito no computador
Espero que gostem do capítulo
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/18

POV Annabeth

Cheguei a casa e corri direto para o meu quarto, joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e me joguei na cama, chorando. Tirei os tênis ainda chorando e me encolhi na cama.

Bando de hipócritas...” pensei “Passam semanas sem nem olhar na minha cara e quando eu faço algo que eles não gostam eles vêm querendo tirar satisfações...” fiquei de barriga para cima na cama, encarando o teto.

As lágrimas desciam pelo meu rosto como dois rios e eu não as impedia e nem iria impedir, eu estava cansada de sofrer, mas não tinha como parar com isso. Levantei-me da minha cama e fui até o banheiro, olhei-me no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, meu cabelo estava todo embaraçado.

Eu olhei para baixo e deixei mais lágrimas caírem, saí de frente do espelho e me escorei na parede até cair sentada no chão, me encolhi e comecei a chorar mais. Era tão ruim não ter amigo nenhum para me consolar... Eu não tinha mais ninguém.

Por que esse tipo de coisa acontece comigo?” perguntei encolhendo-me mais... “Porque meus amigos não conseguem ver como eu estou?” esse tipo de pergunta não parava de chegar à minha cabeça, e continuaram a ir e vir por muito mais tempo.

Depois de muito tempo agachada em um canto do quarto, quando as lágrimas secaram e eu não conseguia mais chorar eu tirei minhas roupas e fiquei debaixo do chuveiro frio por um longo tempo. Banhar na água fria me ajudava a pensar melhor e me acalmar mais.

Quando acabei, sai do banheiro, vesti uma roupa qualquer e sentei-me a mesa para fazer meus deveres de casa.

─●─

Joguei-me no sofá da sala de estar e liguei a televisão para assistir algum programa qualquer, como não estava muito a fim de assistir um programa de comédia então eu peguei um DVD de uma série qualquer que tinha aqui em casa e fiquei assistindo... Bem, na verdade eu nem olhei para a tela da TV, só fiquei deitada no sofá olhando para o teto e pensando na vida.

Fiquei provavelmente uns cinco episódios só encarando o teto até que meu celular apitou mostrando que tinha chegado uma nova mensagem. Olhei a tela dele para ver quem era e vi um número desconhecido, franzi a testa e olhei a mensagem:

Oi Annie, sou eu o Luke. Estou te mandando essa mensagem para saber se você quer sair comigo agora. Pode ser?” sentei-me no sofá e respondi.

Ok, pode ser, mas sair para fazer o que?” pouco tempo depois a mensagem chegou.

Ah, vamos ao cinema mesmo kkkkkkkk não tem nada melhor para fazer a essa hora... A não ser que você queira ir jantar comigo...” ri da mensagem dele.

Cinema me parece mais amistoso kkkkkkkk ok, que horas mais ou menos você quer vir me buscar?” levantei-me do sofá, desliguei a TV e o DVD e fui subindo as escadas enquanto esperava ele me responder.

Hmmm... Que tal daqui a uma meia hora?

Ok, pode ser... Sabe onde eu moro?” respondi de volta enquanto abria o guarda-roupa para escolher uma roupa.

"Não kkk passaí o endereço por favor kkkkkk" ri dele e passei o endereço. "ok, obrigado, em meia hora estou aí. Beijos."

Peguei uma roupa que eu achei que seria apropriada e tomei um banho rápido de dez minutos, me arrumei, passei pouca maquiagem e olhei no relógio, faltavam apenas dois minutos para ele poder vir me buscar. Desci as escadas e fui até a cozinha, bebi um pouco de água e fui para sala, cerca de dois minutos depois eu ouvi uma buzina do lado de fora.

Levantei-me e fui até a porta, olhei lá fora e vi o carro de Luke, saí de casa e tranquei a porta e nós fomos ao shopping assistir um filme qualquer.

Bem, as semanas foram se passando e meus amigos continuaram se afastando de mim por causa do meu relacionamento com Luke, eles não falavam mais comigo, eles não olhavam mais para mim, bem, não faziam mais nada comigo...

Mais ou menos um mês e meio depois que eu e Luke estávamos juntos (bem, juntos porque ele não havia me pedido em namoro, então na verdade nós estávamos apenas ficando) Calipso (uma garota amiga de todo mundo do colégio) nos convidou e convidou mais um monte de pessoas para uma festa que ela ia fazer na casa dela com a permissão dos pais.

– Ah Annie, vamos! Vem pra festa comigo! – Luke falou enquanto andávamos. Ele tentava me convencer a ir à festa com ele. – Qual é? Vai ser legal!

– Como você pode saber se vai ser legal ou não? – falei parando em frente ao meu armário e colocando minhas coisas lá dentro.

– Sabendo. – falou simplesmente e escorou no armário ao lado. – E outra coisa, festas são sempre legais. – ele levantou sua mão e colocou o convite na minha frente. – Vamos, não seja tão chata e nerd, deixa de estudar um só dia para a gente poder se divertir.

Olhei em seus olhos e o encontrei fazendo sua melhor carinha de cachorro pidão.

– Oh Luke para de fazer essa cara, você sabe que ninguém consegue me convencer fazendo essa cara. – revirei os olhos e tirei o rosto dele da frente do meu. – Vamos logo.

– Só saio daqui quando você aceitar ir à festa comigo. – ele falou cruzando os braços e parando.

Virei-me de costas enquanto andava e dei de ombros.

– Então você vai ficar aí o diiiiiiia inteiro. – falei enquanto andava de costas.

Ele bufou e veio andando até mim.

– Que droga garota, você é muito cabeça dura. – ele falou enquanto eu virava para andar normalmente sem ter o perigo de esbarrar em alguém.

– Sou mesmo. – falei, ouvi-o bufando atrás de mim.

– Ok, vou para casa então, a gente se vê depois. – ele falou e me deu um beijo na bochecha.

Suspirei vencida e segurei na sua mão. Ele virou-se e olhou para mim com a sobrancelha levantada.

– Tá bom, eu vou à festa com você. – falei.

– Uhuuuul! – ele gritou e fez uma dancinha esquisita.

– Pensando bem... – falei brincando e ele parou de dançar.

– Não, não, não, não, ó, ta vendo? Parei, parei de dançar. – ele falou levantando as mãos em sinal de rendição e eu ri dele. – Te busco as nove ok?

– Ok. – concordei.

Ele me deu um selinho e foi até seu carro e foi embora. Então, eu fiz o mesmo.

─●─

Luke estacionou em frente à casa de Calipso e nós dois saímos do carro. Nós entramos na casa e encontramos uma sala cheia de adolescentes dançando ao som de uma música eletrônica muito alta. A sala havia sido transformada em uma pista de dança, com direito até a uma bola de discoteca no teto. Luke pegou minha mão e me puxou para a pista de dança.

Depois de mais ou menos uma hora na pista de dança eu pedi licença para Luke e fui até a cozinha beber um copo de refrigerante. Logo depois sai andando pela casa procurando por um banheiro e em um momento de distração eu acabei esbarrando em Calipso.

– Oh, Calipso, me desculpa, não ti vi aí. – falei alto para que ela me ouvisse.

– Tá tudo bem, eu entendo. – ela falou sorrindo.

– Calipso, onde fica o banheiro? – perguntei aproveitando que já estava frente a frente com ela.

– O banheiro daqui debaixo tem uma menina que se trancou lá dentro, então acho melhor você subir a escada e ir ao banheiro lá de cima. – ela falou apontando para as escadas. – É a segunda porta à direita.

– Obrigada, Calipso. – falei sorrindo.

– Não há de quê. – ela respondeu. – Agora deixa eu ir ali que estão em chamando. Tchau Annie.

– Tchau. – me despedi e ela foi embora.

Subi a escada e fui até o banheiro, mas assim que sai vi Luke na porta e ele começou a me beijar loucamente, me levando para um dos quartos. Ele nos fez entrar em um quarto e fechou a porta, sem trancá-la.

– Luke, pára! Eu não vou fazer isso! – gritei enquanto ele tentava tirar minha camisa.

– Não me importo, eu tenho que fazer o que a aposta manda. – ele riu.

– Socorro! – gritei dando um empurrão nele. – Socorro! – gritei de novo.

Alguém abriu a porta rapidamente e eu não consegui ver quem era apenas vi Luke caindo no chão, só que ele estava muito próximo então acabou me derrubando também e ao cair eu bati a cabeça na quina do criado mudo.

– Annabeth! – ouvi uma voz conhecida me chamar.

Minha visão estava completamente embaçada, a pessoa chegou perto e eu só consegui enxergar um vulto me olhando por cima. Aí eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Se sim, deixem um comentário aí em baixo pra fazer a escritora aqui feliz (Y)
Se eu cometi algum erro de gramática ou sintaxe, avisem, por favor, para eu poder corrigir.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.