You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 17
What is the Problem?


Notas iniciais do capítulo

RÁ! Postei sem demoras dessa vez kkkkkkk
Espero que gostem do capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/17

POV Annabeth

– Luke, para onde você... – olhei onde estávamos. – Uau!

– Bonito né? – ele falou soltando minha mão e escorando em uma árvore.

– Aham. – foi a única coisa que eu consegui falar.

Olhei a lareira onde estávamos, tinha várias árvores em volta e um pequeno lago no meio, na beirada do lago havia algumas plantas aquáticas e as árvores em volta eram muito bonitas.

– Isso... Isso é dentro do perímetro do colégio? – falei virando-me para ele.

– Sim é, o dono teve que comprar até logo ali na frente senão iriam construir um prédio bem onde estamos... Ele preferiu manter essa beleza de lugar a deixar um prédio aqui. – ele foi até a beirada do lago e tirou os tênis. – Eu venho para cá quando estou estressado e depois das provas, é bem mais relaxante do que ficar olhando para a cara de um professor ou de um bando de alunos.

– Como você descobriu isso? – perguntei encantada e indo sentar ao seu lado. Ele estava com os pés dentro d’água, balançando-os.

– Foi depois de brigar com um amigo de longa data... – ele olhou para o céu azul. – Eu fiquei estressado e saí andando por aí, não estava muito a fim de ir para a aula, então eu encontrei esse lugar. – ele olhou para mim.

Não que Luke não fosse feio, mas a luz do sol batendo em seu rosto o deixou encantador. Ele estava com uma expressão calma no rosto, diferente do que eu geralmente via no colégio: uma expressão faminta de quem vai atacar o próximo que surgir na sua frente. Seus olhos azuis estavam com as pupilas bem pequenas, deixando a cor mais vívida e seu cabelo reluzia ao sol.

– Eu nunca mostrei esse lugar para mais nenhuma outra pessoa. – ele falou depois de muito tempo me encarando. – Então, por favor, não mostre para mais ninguém tá. – pediu-me.

– Está bem. – concordei e olhei para o céu. Depois franzi a sobrancelha e o encarei. – Porque você me mostrou esse lugar? – perguntei confusa.

– Achei que você estava precisando... – falou pensativo, olhando para a água límpida.

– Ah... Obrigada então. – falei sorrindo agradecida.

Respirei fundo, tirei meus sapatos e levantei a barra da calça para logo em seguida colocar os pés na água. Ficamos alguns minutos assim, sem falar nada, só sentindo o local. Até que eu virei para falar algo com ele e ele também fez isso, nossos rostos estavam bem próximos, mas então eu me toquei que eu não podia beijá-lo, eu gostava de outro, mesmo que esse outro não me correspondesse.

Afastei-me rapidamente dele e olhei para minhas coisas. Senti seu olhar confuso para mim.

– Não seria melhor nós voltarmos para o colégio? Não devíamos faltar às aulas assim, as provas são semana que vem. – falei me levantando e abrindo minha mochila para pegar um pano que geralmente eu carregava.

Ouvi Luke tirando seus pés de dentro d’água e se levantando. Sequei meus pés sem olhar para ele e depois coloquei meus tênis, virei-me para ele e ofereci a toalha, ele aceitou e secou-se e depois me agradeceu. Guardei minha toalha na mochila e levantei-me, andando a frente de Luke.

Depois de alguns poucos minutos andando Luke segurou minha mão e virou-me para ele, colando nossos corpos. Olhei em seus olhos e percebi o quanto seu rosto estava próximo do meu.

– Eu sei que você não é mais aquela garota de alguns tempos atrás, que saia namorando mil e um garotos e depois terminava com eles só por puro prazer, - ele aproximou mais ainda seu rosto do meu. – e eu sinceramente acho que essa mudança tem algo a ver com aquele panaca do Jackson, mas eu sei o quanto você está mal. E eu posso melhorar isso...

Ele aproximou mais ainda seu rosto a ponto de nós estarmos nos roçando com nossos lábios e então ele me beijou, tirando minha mochila do ombro em que eu estava carregando.

POV Percy

O sinal para o 5º horário bateu e eu sai de sala para encontrar com meus amigos. Encontrei-os em frente ao armário de Nico, conversando animadamente, cheguei por trás de Silena, abracei sua cintura e dei um cheiro em seu pescoço e ela arrepiou toda.

– Percy! – ela me repreendeu e eu ri. – Seu bobo. – ela falou abraçando meu pescoço e depois ela me beijou.

– Vocês dois hein... – Leo falou brincando – Olha, se querem se comer, beleza, mas não faz isso no colégio não tá? – todo mundo riu.

Thalia chegou e olhou em volta, procurando por alguém, depois ela bufou e abaixou os ombros, vencida.

– Que foi, amor? Qual o problema? – Nico perguntou puxando-a.

– Nada não... É só que eu não acho Annabeth em lugar algum... – ela falou se escorando no peito dele. – Queria falar com ela...

– Hmm... Deixa isso para depois... Acho que não vamos acha-la tão rápido... – ele falou dando de ombros.

Ficamos conversando até o sinal bater e depois voltamos para nossas salas. Sentei no meu lugar na sala e fiquei desenhando na parte de trás da capa até o professor entrar em sala, depois disso a aula foi completamente normal.

─●─

O sinal bateu e eu rapidamente guardei minhas coisas, para sair de sala o mais rápido possível, antes que o professor chamasse minha atenção por eu não estar prestando atenção em sua aula chata. Saí junto de um grupo de alunos e rapidamente juntei-me com meus amigos.

– Ufa, pensei que nunca ia sair da sala do Senhor Boring. – falei quando saímos do colégio e todos riram.

– Não acredito. – Thalia falou pausadamente olhando para sei-lá-onde.

– Que foi Thals? – falei olhando para onde ela olhava e vi uma cena não muito agradável.

Luke e Annabeth estavam conversando de mãos dadas em frente ao carro dele. Ele passou a mão no rosto dela e depois colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, ela sorriu para ele e ele deu um beijo na bochecha dela. Ele falou algo para ela e os dois se abraçaram, ela saiu de perto do carro e ele entrou e foi embora.

Annabeth andou calmamente em direção ao carro dela e Thalia correu até lá, nós resolvemos não correr e só a seguimos. Thalia segurou o braço de Annabeth e virou-a para ela.

– O que significa isso? – ela perguntou exaltada e Annabeth olhou irritada para ela.

– O que significa o que? – Ela respondeu irritada. – Eu estar com Luke? Qual o problema? Eu namoro quem eu quiser quando eu quiser e você não manda nos meus relacionamentos Thalia.

– Pensei que você odiasse aquele idiota! – Thalia respondeu. – Eu pensei realmente que você tivesse mudado.

– E eu realmente mudei, mas vocês também mudaram! – Annabeth respondeu quase chorando. – Eu estou há semanas sozinha e ninguém me faz companhia... Vocês andam em grupos, em casais, e não me chamam mais para sair! Eu cansei de ficar sozinha Thalia! Cansei tá bom! – Annabeth falou com lágrimas caindo em seu rosto. – Tchau para vocês!

Ela saiu pisando forte e entrou em seu carro e depois saiu. Thalia olhou para Nico irritada.

– Vamos logo, já chamamos atenção demais. – ela pegou a mão dele. – Tchau pessoal, até amanhã.

Ela o puxou até seu carro e os dois foram embora. Nós nos olhamos e demos de ombros.

Depois disso o clima ficou tenso e cada um foi indo embora devagar, aos poucos deixando de lado o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim kkk
Deixem comentários, falem o que gostaram e o que não gostarem e me avisem sobre qualquer erro de português, ortografia e/ou digitação
Vejo vocês nos reviews
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.