You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 14
Changing Everything


Notas iniciais do capítulo

E aí galera? Tudo bem?
Outro capítulo pego do backup kkk torcer pro computador que está no conserto voltar logo para eu conseguir pegar os capítulos que estão no HD e passar para esse que eu to usando agora.
Espero que vocês gostem do capítulo, ultimamente tenho dado uma revisada pra ver se está tudo certo, mas não custa pedir, se tiver algum erro de português ou até mesmo de digitação, me avisem, por favor.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/14

POV Annabeth

Deitei-me na minha cama depois de terminar os deveres e me lembrei da hora do almoço quando Silena foi até nossa mesa falar com Percy e do comentário de Leo sobre isso... “Será que tem algo acontecendo entre os dois?” me perguntei e virei de bruços na cama.

Fiquei remoendo isso por um bom tempo, e eu também estava sentindo um aperto no peito, como se algo que eu não quisesse estivesse acontecendo, até que batidas na minha porta me tiraram de meus devaneios.

Meu pai olhou dentro do quarto, viu que eu estava acordada e falou:

– O jantar está pronto, desça para comer.

Sentei-me na cama e o olhei.

– Está bem, já vou descer. – ele me olhou atentamente e depois fechou a porta.

Levantei-me e fui até a minha mesa de estudos, arrumei meu material, fechando os livros e cadernos e colocando-os na mochila. Sai do quarto e desci para jantar. Entrei na cozinha ao mesmo tempo em que meus irmãos mais novos sentaram-se.

Eles me olharam e sorriram para mim, passei a mão no cabelo deles, peguei um prato e coloquei minha janta, percebi que meu pai não estava na mesa. Olhei em volta e não o vi, dei de ombros e me sentei. Minha madrasta estava terminando de colocar a comida dela e se sentou, mas lembrou-se que tinha que pegar os sucos e os refrigerantes.

– Deixa que eu pego Mary. – falei me levantando.

– Obrigada Annabeth. – ela falou com a voz meio cansada.

– Não tem de quê. – falei tirando os refris dos meninos e o meu e depois os sucos do meu pai e dela. – Dá para ver que você tá cansada e precisando ficar um pouco sentada. – falei e me sentei na minha cadeira.

E então eu percebi que tinha um prato a mais na mesa, levantei-me novamente e olhei pela janela que tinha na sala de jantar que dava direto na sala de estar e vi meu pai sentado com um amigo dele, e era justamente o amigo que tentara me abusar sexualmente. Fechei a cara e sentei-me novamente, antes mesmo de eu começar a cortar minha carne a campainha tocou.

– Eu abro. – falei com o tom da voz mais alto para todos ouvirem.

Levantei-me e fui até a porta e abri, quando vi quem era eu arregalei os olhos e arfei.

– Malcolm! – falei exaltada e sorrindo.

– Oi maninha! – ele falou sorrindo e colocou suas malas no chão e me abraçou. – Você está linda!

– Você também não está nada mal. – falei rindo. – Entra. – falei dando passagem para ele entrar.

Ele entrou e colocou suas malas no chão e cheirou o ar, lambeu os beiços e olhou para a cozinha.

– Cheguei na hora certa. – falou sorrindo e piscou para mim.

Meu pai olhou para ele como se soubesse que ele ia vir, mas em seus olhos dava para ver seu espanto, era como se ele perguntasse: “O que esse moleque está fazendo aqui?”.

– Oi senhor Chase. – meu irmão falou sorrindo simpaticamente para meu pai e foi até ele e apertou sua mão. Ele olhou para o amigo do meu pai e sorriu cinicamente para ele. – Olá senhor Williams.

– Olá Malcolm. – ele falou ressentido. Em seu rosto ainda estava a cicatriz que Malcom fizera quando o homem tentou abusar de mim. Malcolm o derrubou em cima da mesa de vidro, que se estilhaçou e rasgou o rosto do homem.

– Senhora Chase! – meu irmão falou sorrindo e foi até minha madrasta e a abraçou. Ele passou a mão na cabeça dos meus irmãos, bagunçando seus cabelos e me chamou: - Vem jantar maninha.

– Já vou. – falei sorrindo e cheguei perto de meu pai e sussurrei em seu ouvido. – Você sabe muito bem o motivo dele estar aqui.

POV Percy

Ela fechou os olhos até que nossos lábios se encostaram e nós nos beijamos. Ficamos assim por um tempo, apenas nos beijamos, dando intervalos pequenos parar sussurrar coisas que nós nem tínhamos ideia do que era.

– Silena? Filha? – ouvimos Afrodite gritar e nos olhamos.

– Vamos nos sentar à mesa. – ela falou pegando minha mão e me levando até a mesa.

– Filha? – Afrodite bateu na porta e entrou, nos vendo conversando. – Ah, você está aqui. Seu pai chegou.

– Oh sim. Eu já vou descer para falar com ele. – Silena falou sorrindo.

– Ele vai estar na sala comigo. – ela falou fechando a porta.

– Vou arrumar minhas coisas, está tarde, não dá para ficar mais. – falei colocando o resto das coisas na minha mochila.

Terminei de colocar as coisas na mochila e nos levantamos, coloquei amochila nas costas e ela veio até mim e abraçou meu pescoço e eu coloquei minhas mãos na sua cintura.

– Bem, te vejo amanhã. – ela falou e aproximou seu rosto do meu.

– Até amanhã. – fale e nós nos beijamos.

– Vamos descer. – ela falou e me deu um selinho e fomos em direção à porta.

Ela pediu que eu esperasse um momento no topo da escada e desceu até a metade dela e depois subiu e falou bem alto:

– Então Percy, próxima aula de Espanhol a gente entrega o trabalho não é?

– É. – falei meio confuso, mas assim que cheguei à metade da escada eu entendi, os pais dela estavam namorando na sala.

Mas depois de Silena falar os dois estavam apenas conversando, cheguei perto de Silena e sussurrei:

Boa técnica. – ela deu uma risadinha.

Terminamos de descer as escadas e ela foi até o pai dela e o abraçou, cheguei perto e o cumprimentei. Conversei um pouco com ele, despedi-me e sai da casa com Silena me acompanhando.

– Nos vemos amanhã? – ela perguntou pegando em minha mão.

– A não ser que algo me impeça, sim, nos vemos amanhã. – falei e ela riu.

Ela me deu um selinho e entrou em sua casa, entrei no meu carro e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram o capítulo? Deixa um comentário falando o que gostou e o que não gostou, o dedinho não cai se você digitar um pouco XP
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.