You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 15
Devasting News


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/15

Dia seguinte

POV Annabeth

Acordei com um som estrondoso na minha porta, levantei-me com um pulo e fui ver quem estava a morrer em frente a minha porta. Abri na maior preguiça e vi uma Thalia irritada à minha frente. Olhei as horas.

– São seis horas da manhã. – falei com preguiça e entrando no meu quarto. – Ainda faltam duas horas e meia para as aulas começarem e você aparece na minha porta toda maquiada e com cara de quem comeu e não gostou. – me joguei na cama. – O. Que. Você. Quer? – perguntei pausadamente por causa do sono.

– Você vai ficar chocada com o que eu vi ontem. – ela falou e eu me sentei.

– Que tal você me falar depois que eu tomar banho e escovar os dentes. – falei me levantando. – Estou muito sonolenta.

– Está bem. – ela falou se levantando da cama e indo à minha estante.

Tomei um banho, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Vesti uma roupa própria para ir ao colégio e me sentei em frente à Thalia. Ela lia Orgulho e Preconceito. Aquele livro estava na minha estante há meses, mas eu nunca li. Pigarreei e ela tirou os olhos do livro.

– Me empresta? – perguntou. – Me interessei...

– Aham. – respondi. – O que você queria falar comigo? – sentei de pernas cruzadas na cama.

Ela colocou o marca-página no livro e cruzou as pernas depois de tirar suas botas.

– Você lembra que eu te falei umas semanas atrás que Silena Beauregard morava em frente à minha casa? – ela me perguntou e eu assenti. – Lembra que ontem ela foi lá e chamou o Percy para fazer o trabalho de Espanhol deles?

– Sim. – um bolo se formou na minha garganta.

– Eu ontem à noite estava no quintal da minha casa brincando com o meu cachorro e o vi indo embora. – ela fez uma pausa, preparando o “terreno”. – Eu vi os dois se beijando Annie... – ela falou olhando triste para mim.

Abaixei minha cabeça e sentias lágrimas chegando, me agradeci mentalmente por não ter passado maquiagem. Senti os braços de Thalia me aconchegando e eu desatei a chorar. Ela sussurrou algumas frases para me reconfortar. Quando eu finalmente me acalmei ela me perguntou:

– Quer ir ao colégio hoje? – eu neguei. – Então nós não vamos ao colégio! – ela falou e me levantou da cama. – Eu vou te animar!

– Eu não quero sair... – falei com uma voz um tanto quanto infantil.

– Mas você vai! – ela falou me empurrando para dentro do banheiro. – Lave essa cara e passe um pouco de maquiagem. Vou te levar a uma livraria e depois ao cinema.

Gemi em protesto, mas fiz o que ela mandou. Passei um pouco de maquiagem e troquei de roupa porque a que eu estava vestindo ficou encharcada de lágrimas e ficou toda amassada. Thalia pegou minha bolsa, jogou meu celular e minha carteira dentro e me puxou para o andar de baixo.

Ela me arrastou até a cozinha onde meu pai e Malcom tomavam o café da manhã, ela se espantou ao ver Malcom ali, ele não aparecia muito nessa casa. Ele sorriu para ela e se levantou.

– Oi Thals! – ele falou abraçando-a. – Eu até ousaria dizer que você não mudou nada, mas como você ficou mais bonita eu tenho que falar: Você está linda! – ele falou sorrindo e ela corou um pouco.

Lembrei-me de quando éramos mais novas e ela disse que tinha uma queda por ele. Dei uma risadinha ao lembrar-me do fato e ela me encarou com uma cara de “Tá rindo do que doida?”.

– Vão tomar café aqui? – ele perguntou.

– Não, nós vamos ao Starbucks, quer ir junto? – Thalia falou e meu irmão respondeu:

– Sim, vou com vocês. – ele falou sorrindo. – Mas vou no meu carro.

– Tudo bem. – ela falou.

Ele olhou para mim e sorriu, veio até mim, me beijou na testa e me abraçou. Passei meus braços entorno do corpo dele e coloquei minha cabeça em seu peito, sentindo o cheiro do seu perfume e ouvindo seus batimentos.

– Você está bem? – ele perguntou sussurrando. – Está quieta...

– Estou bem, só estou um pouco cansada. – respondi levantando a cabeça e olhando-o.

– Dormiu bem? – ele perguntou fazendo carinho no meu rosto com a mão.

– Mais ou menos. – respondi e ele sorriu.

– Vamos? – Thalia perguntou encostando a mão no braço dele.

– Aham. – ele respondeu. – Tchau senhor Chase. Volto depois das duas. – ele falou pegando as chaves dele.

– Tá bom. Tchau. – meu pai falou encarando-o e tomando um gole de seu café.

– Tchau pai. – falei saindo da cozinha e peguei minha bolsa da mão de Thalia.

─●─

Chegamos ao Starbucks, fizemos nossos pedidos e nos sentamos. Comecei a comer o meu muffin de mirtilo (blueberry) enquanto Thalia e Malcom conversavam. Olhei no braço do meu irmão e vi uma tatuagem, franzi a testa e levantei a manga de sua camiseta.

– Desde quando você tem uma tatuagem Malcom? – perguntei e ele me olhou.

– Ah, isso aí? – ele falou passando a mão na tatuagem. – Não é tatuagem permanente não, vai ficar só mais algumas semanas. – ele falou abaixando a manga. – Não sou tão maluco assim. – falou rindo.

– Acho bom. – falei e dei mais uma mordida no muffin, mastiguei e engoli. – Não quero ter um irmão delinquente.

Ele riu e nós três ficamos conversando. Quando terminamos, ele se despediu e foi fazer o que tinha que fazer... Sinceramente não sei se ele trabalha ou não. Nós pegamos nossas coisas e fomos para o carro de Thalia.

Ela foi em direção ao shopping e estacionou no estacionamento privado. Saímos do carro e entramos no shopping. Ela me arrastou até a livraria e nós começamos a ver alguns títulos e sinopses de livros.

POV Percy

Entrei no colégio e vi o pessoal envolta do armário do Nico, não entendi o motivo, mas parece que tinha alguém brigando com ele. Cheguei perto e levei um susto, ele tinha cortado o cabelo...

– O quê que tá acontecendo aqui? – perguntei olhando em volta.

– Ele cortou o cabelo e agora tá assim. – Reyna falou num tom repreendedor. – Imagina quando a Thalia ver isso. Ela vai dar um ataque!

– Cara, ela sabe que eu cortei o cabelo! – ele falou e olhou para o lado. – Só não sabe como ficou... – falou baixinho e virou a cabeça de uma vez para a Reyna. – E outra coisa, ela não vai terminar comigo só porque eu cortei o cabelo...

– Sim, eu sei, mas ainda assim, cortasse só as pontas! – Reyna brigou com ele.

– EI! VOCÊS DOIS! – gritei com eles. – Será que dá pra parar?! Ele já cortou o cabelo e pronto! Vai ficar chorando por leite derramado? – falei afastando Reyna dele. – E olha, não ficou tão mal de cabelo curto... E se a Thalia gosta mesmo dele, ela não vai brigar só por causa do corte de cabelo novo do namorado.

Reyna olhou para mim e depois para Nico e respirou fundo.

– Ok, mas se ela brigar com você: eu te avisei. – ela falou e pegou a mão de Leo e saiu batendo o pé. – Vamos Leo, a gente tem aula.

– Mas minha sala fica pro outro lado... – ele tentou falar.

– Calado! – ela brigou e continuou puxando ele.

Leo olhou para trás, olhando para a gente, e levantou os ombros com um olhar de derrotado. Franzi a testa.

– Os dois tem alguma coisa? – perguntei apontando para onde antes estava Leo.

– Pelo que a gente saiba... Não. – Piper falou sorrindo.

– Ela é doida, deixa pra lá. – Jason falou rindo.

– Ok. – falei e olhei em volta. – Cadê a Annabeth e a Thalia falando nisso?

– Elas ainda não chegaram... E eu não to conseguindo falar com a Thals... Parece que o celular dela tá desligado... – Nico falou olhando para o celular.

O sinal bateu e nós nos olhamos. Dei de ombros e fui andando para minha sala. Não iria levar falta por causa das duas.

─●─

Sai quando bateu o sinal do almoço e fui para a cantina, peguei meu almoço e fui para a mesa onde meus amigos geralmente sentavam. Eles estavam conversando e eu percebi que Thalia e Annabeth não estavam ali, de novo.

– Annabeth e Thalia não vieram hoje? – perguntei confuso.

– Ao que parece não. – Nico falou. – Eu tentei ligar para a Thalia várias vezes, mas o celular dá como se estivesse desligado ou fora de área. – ele parecia meio decepcionado com isso.

– Esquisito... – falei e comi um pouco. – Ela nunca falta... – falei de boca cheia.

– Eca Percy! – Pipes falou me encarando com cara de nojo. – Engole antes de falar, que falta de educação.

Nós rimos e depois ficamos conversando. Eu e Leo enchíamos a boca com comida toda hora e falávamos de boca cheia brincando para enchermos o saco da Piper. Ela ficava irritadíssima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim.
Deixem seus comentários falando o que vocês gostaram e o que vocês não gostaram no capítulo, ou se vocês gostaram ou não do capítulo!
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.