O erro de Vênus escrita por Filha de Poseidon


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa,desculpem MESMO pela demora,é que eu boiei e esqueci que tinha postado a fanfic já.Hehehe
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561804/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~~POV Nico~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando estava preparado para sair do Acampamento Meio Sangue,alguém veio correndo falar com Nico:

_Nico, você já está indo?_Will parecia abatido,e tinha os olhos vermelhos.

_Sim._Nico tentou sorrir para ele,mas o clima ainda era tenso entre os dois.

_Eu posso falar com você?

_Claro,mas não me faça ficar parado,vamos andar.

Will passou um tempo em silêncio.

_Will? Você não vai falar?

_Desculpe,me perdi em pensamentos._Ele respirou fundo._Nico,esta provavelmente vai ser a última vez que vai me ver.

_O que?_Nico não entendeu o que ele dizia,o pai avisaria se ele estivesse destinado a morrer.

_Eu não quero mais ficar no acampamento.Quero ir pra fora,viajar e conhecer outras pessoas.Não sei pra onde ir mas eu,preciso ir.

_Mas isso por...nós?

_Não...sim...droga,eu não sei!

_Mas se for,por favor,não vá.Não perca tudo que tem aqui por isso.Não há nada aqui que faça você querer ficar?

_Não,só...você.Mas... acho que você também é o motivo pra eu querer ir._Will mexeu nos cabelos loiros,sua expressão era de total tristeza.

_Ah Will,me desculpe.Por favor eu...não sei o que fazer._Ele se sentia culpado,era como se um peso que ele estava achando que não carregava agora surgisse em suas costas e o esmagasse.

_Nem eu.O único motivo que me faria ficar é impossível e estupido.

_Qual é?_Nico hesitou antes de perguntar,pois tinha medo da resposta.

_Que você me aceite de volta,que a gente fique junto.Eu quero que você diga que me ama.Que não quer me deixar ir.Que...que você precisa de mim.

_Ah eu..._Nico ficou petrificado.

_Viu? É impossível._Will falou desesperado.Depois olhou pra expressão de pânico de Nico,e suavizou a voz até chegar a um sussurro._Você precisa de mim,Nico?

_Will eu..._Nico parou.Queria lhe dizer que sim,que o amava,que necessitava de sua presença.Mas seu coração lhe dizia que não.Olhou para Will,seu rosto mostrando claramente a ansiedade,com a esperança nos olhos.Sentiu pena dele.Demais.Como pode ser que Nico havia feito o garoto se apaixonar tão plenamente por ele?Não podia mentir para Will.Ele não merecia isso.Juntou toda a coragem para poder dizer o que queria._Eu não te amo.Não desse jeito.Preciso que você esteja bem,preciso que você esteja feliz,porque tenho carinho por você.Só isso.Me desculpe.Por favor.Eu não vou aguentar a sua resposta Will,Adeus.

E Nico se concentrou para viajar nas sombras.Como era noite,as sombras já estavam sobre ele e Will.Emergiu nas sombras de um jeito rápido demais,talvez porque seu coração estava sombrio.Os olhos estavam cheios de lágrimas acumuladas quando partiu e,ao ver a última expressão de Will,cheia de desespero ao ver que ele estava indo,as lágrimas rolaram pela bochecha,pingando pelo queixo.Nico nunca se sentirá tão mal por machucar alguém.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV Vênus.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de ver a cena entre Will e Nico,Vênus sentiu que seu trabalho provavelmente era o mais duro entre o trabalho dos deuses.Por mais que sua fama fosse péssima em relação a isso,ela muitas vezes odiava ver os corações partidos.Era seu trabalho.Não podia contrariar.Iria interferir na história de Nico,porque o garoto havia sofrido demais.Era uma das poucas vezes em que ela queria que alguém tivesse um relacionamento bom com alguém o mais rápido possível.A felicidade de Reyna também estava como prioridade.E as duas coisas estavam bem próximas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capitulo,ele não é muito longo,mas eu gosto de deixar assim.Pouco,para ter várias partes,
Obrigado por lerem.Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.