O erro de Vênus escrita por Filha de Poseidon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente,a fanfic na verdade é só sobre Heróis do Olimpo,coloquei Percy Jackson e os Olimpianos porque só tinha os personagens que eu queria nessa série.Ainda assim tem deuses romanos,mas não podemos colocar porque não tem. Obrigado,e espero que gostem da história.Estou fazendo ela com a minha amiga Luara,só que ela não tem conta então fizemos já na minha.Fãs de Wico,não queremos ofender vocês,adoramos vocês...

Beijos ♥
Obs:Adoramos vocês,mas preferimos Reynico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561804/chapter/1

~~~~~~~~~~~POV Nico~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nico estava ansioso para ir ao acampamento Júpiter.Precisava falar com Hazel sobre o que havia acontecido nos últimos tempos.O relacionamento com Will havia sido bonito nos primeiros dias,mas depois perceberam que eles não eram feitos para ficar juntos.Nico sentia que não era com ele que queria estar.Queria nunca mais se sentir tão só...

~~~~~~~~~POV Reyna~~~~~~~~~~~~~~~~

Reyna estava sentindo o maior vazio por dentro.Estava adorando trabalhar com o Frank,mas ela precisava de outra pessoa.Nico.Desde que saíra do acampamento Meio-Sangue,ela não parava de pensar nele.Nunca havia sentido algo tão intenso como o amor que sentia por ele.Mas Vênus contrariava seus sentimentos.Se nenhum semideus curaria seu coração,porque Reyna continuava se iludindo? Ela sentia que era com ele que devia estar,e não conseguia imaginar o porquê de Nico não ser a cura para seu coração.O amor era totalmente injusto.Todos estavam com alguém,menos ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Se tem alhuma opinião ou algum questionamento,falem,que dependendo do que for ,a gente arruma e responde tudo o que falarem.
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.