O erro de Vênus escrita por Filha de Poseidon


Capítulo 3
E a imagem ia se tornando nítida...


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capítulo gente!Espero que gostem!Aliás,obrigado para todos que estão acompanhando.
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561804/chapter/3

~~~~~~~~~~~~~~~~~POV Reyna~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Reyna apreciava o conforto do templo de plutão.Não que ele fosse muito confortável,mas para ela,era reconfortante só o fato do templo lhe lembrar a Nico.Era a única coisa que podia fazer para se sentir mais perto dele.Ficava pensando nos momentos que havia passado com Nico,por mais que isso fizesse ela sentir saudades.Lembrava de estar embarcando nas sombras junto com Nico,e era uma sensação diferente,nunca havia experimentado nada igual.Não sabia ao certo se era uma sensação boa ou ruim,era só...diferente.Sentia um gosto metálico na boca,isso era o único que conseguia definir.

Encarou as sombras.Ficou imaginando ele surgindo,e a imagem ia se tornando nítida. Reyna esfregou os olhos,pensando que estava enlouquecendo.Mas Nico estava lá.Com os olhos vermelhos e as bochechas um pouco molhadas,indicando que ele havia chorado.

_Nico?É mesmo você?_Reyna percebeu que a voz estava feliz demais,e se repreendeu.

_Oi..._Nico olhou em volta,provavelmente tentando reconhecer o ambiente a sua volta._Este é o templo do meu pai?

_Sim._Reyna teve medo da reação de Nico.

_E...o que você esta fazendo aqui?

_Eu estava checando...Ouvi alguns barulhos vindos daqui,mas pelo jeito me enganei.

_Os jogos de guerra estão acontecendo agora?Digo,eu queria ver a Hazel,mas acho que posso esperar.

_Você vai ficar aqui no acampamento?_Reyna olhou para a mochila que ele trazia nas costas.

_Sim,preciso passar um tempo com a minha irmã.

_Ah que ótimo!_Reyna sentiu vontade de se estapear._Quero dizer,que bom te ver de novo.

_É bom te ver também.Então...está sendo bom liderar ao lado de Frank?

_Ah,sim,ele é um ótimo pretor.Esta supervisionando os jogos agora.Aliás,quer ir assistir nas torres?

_Pode ser.

Enquanto os dois se dirigiam para as torres,Reyna tentava se acalmar.Queria saber porque Nico parecia ter estado chorando,queria falar que sentia muitas saudades dele,e queria expressar a felicidade que tinha por ele estar lá.

Ela nunca havia assistido os jogos de guerra como uma espectadora.E agora estava fazendo isso,ao lado de Nico.Sentia-se feliz demais.Olhou para Frank,circulando em forma de águia,arbitrando os jogos,com as outras águias o seguindo. Alguns campistas estavam sendo atendidos pelos médicos da legião,mas não pareciam ter danos sérios.Pelo menos,não era o que se via a distância.

Hannibal,o elefante,estava quase pulando de alegria,a água jorrava dos canhões(já que Percy não estava lá,não corriam o risco dos canhões explodirem),e as flechas eram trocadas entre os campistas.Tentou procurar por Hazel,para mostrar a Nico,mas ela deveria estar dentro da fortaleza,procurando os estandartes.Era uma ótima guerreira,e Reyna tinha quase certeza que os jogos já estavam ganhos por ela.Desde a luta com Gaia,Reyna percebeu,ela estava lutando muito melhor,o que era lógico.

Viu um tumulto e percebeu que se tratava da quinta coorte desfilando,eles haviam conseguido os estandartes.

_Vencemos!!!_Viu Frank,sorridente,mas vermelho de vergonha._Quero dizer,o jogo está ganho...Reúnam-se para as honras,hehehehe!

Ouviram-se as risadas dos campistas da quinta coorte. E,no meio de tudo, Hazel segurava um dos estandartes. Reyna se virou para ver Nico.Ele estava rindo,coisa com que Reyna ainda não havia se acostumado muito,mas ela ficava feliz em vê-lo assim.
_Hazel é ótima.Eu tinha certeza que ela iria vencer._Disse Nico,o orgulho brilhando nos seus olhos.

_Ela realmente é uma ótima guerreira._Reyna sorriu para ele,mas depois pensou que o que ela havia dito era meio frio._E também...uma ótima pessoa.

_É...Vamos?Quero falar com Hazel.Depois das honras claro.

_Ah,certo..._Sentiu-se desanimada.Queria ter conseguido conversar mais com Nico.

Quando chegaram ao encontro de Hazel,Ela saiu correndo para abraçar Nico.

_Oi,o que faz aqui?_Acenou para Reyna logo depois._Oi Reyna!

_Oi,parabéns._Respondeu Reyna.

_Obrigado,mas então Nico,o que faz aqui?

_Eu...precisava passar um tempo com você._Nico voltou a parecer abatido.

_Ah...certo._A expressão de Hazel mudou de alegria para preocupação._Vamos,Frank vai querer te ver.

_Ok._Virou-se para Reyna e acenou._Até mais Reyna.

_Até mais._Reyna não costumava dizer esse tipo de expressão,então percebeu que a voz saiu estranha.

Apesar de adorar ter passado esse tempo com Nico,sentiu um pouco de alívio quando eles foram embora,pois ficava estranha do lado de Nico,por mais que tivessem passado muito tempo juntos,ela só o considerava um garoto triste que estava junto a ela em uma missão,logo,passou a considerá-lo um bom amigo,e agora estava nesse estado.Apaixonada por ele.Mas se Vênus tinha dito que nenhum herói iria curar seu coração,porque ela se sentia bem ao lado de Nico? Ela estava confusa demais.Porque sua vida era tão complicada?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV Vênus~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Observando a história,Vênus achou que havia um clima chato demais entre Reyna e Nico.A garota não sabia o que falar e Nico estava triste,então nem estava ligando para Reyna.Que coisa.Mas ela sabia o que fazer.Só precisava falar com Hazel para que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Deixem suas especulações de qual será o plano de Afrodite.
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.