The Two Boys escrita por Luarwin


Capítulo 2
Trocando mensagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561769/chapter/2

Decidi ficar calado, afinal Aspen não era meu amigo. Ele, pelo visto, decidiu o mesmo. Ainda estava cedo, então decidi que não precisava ir agora. Afinal, meu objetivo ali era ficar comigo mesmo. Aspen passou por mim, e aí me veio um "Não, pera". Dei um sorriso malicioso para mim mesmo, me levantei e corri um pouco atrás de Aspen.

– Ah, Aspen, antes de você chegar, o diretor passou uma lista, com os números de todo mundo. Ele pediu para alguém pegar o seu. - Eu menti.

– Ahn, tá... 819-713-401 - Ele respondeu.
– OK, valeu.
–Tudo bem. Tchau.
– Tchau.
Quando me dei conta, estava correndo desesperadamente para casa. Já peguei as chaves do bolso, continuei a correr até chegar à porta, abri e entrei. Jake estava no trabalho. Joguei a mochila no chão da sala e me apressei em subir para o quarto. Peguei meu celular e desci as escadas digitando. Mandei o SMS:
"Hey". A resposta veio uns 5, 7 minutos depois:
"Quem é você?" Aspen perguntou.
"Emily, eu sou da sua turma." Eu respondi.
"Desculpa, Alec, mas se quer conversar, não seria melhor pela internet? Não vou gastar meus créditos mandando SMS's p/ alguém que não conheço.
Fiquei pensando. Como ele descobriu?
"Tipo FACEBOOK?" Enviei.
"Não, eu odeio FACEBOOK. E-mail"
"Qual é o seu e-mail,então?" Eu perguntei.
"Não preciso te dizer, eu não gosto de conversar. Vi seu desenho na aula, achei que você também não gostasse. Desculpa, Alec. Tchau."

"Maldito", pensei. Lá se foi a alegria. Achei que havia encontrado alguém legal para conversar. Errado. Valeu, Aspen. Valeu mesmo. Idiota metido.

Recebi uma mensagem de Jake.

Quando olhei no celular, não era ele.

Era do número 819-713-401: "Hey"

"Mas quê?" Eu respondi.
"Desculpa, tava só aborrecido. Tudo bem, vamos conversar. Amigo."

"Não quero mais conversar, você feriu meus sentimentos, cara." Eu enviei.

"OK, que tal uma maratona de Smurfs?" Foi a resposta.

"Não, talvez Dora seja melhor :v" Eu respondi.

"Então você quer tomar um café? Dora é uma desgraça, desculpe XD"

"E você, quer parar de falar da maldita Dora? Foi uma piada."

"Wow. Desculpe."

"Mas ainda aceito o café."

"Tem um Starbucks na esquina da rua Curdly, que tal?"

"Topo."

"Agora?"

"Não. Às três.

"Ok."

E então nossa conversa acabou. Bem, parece que consegui o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho, prometo que melhoro isso com o tempo (Deixe seu comentário aqui embaixo, é importante para mim saber o que os leitores acham para melhorar :D)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.