Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fase 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão? Estou bastante ansiosa por causa deste capítulo. Acabei de ler o terceiro livro de Maze Runner e eu to em depressão total aqui, quase chorando, porque o meu persongem favorito morreu. E chocada pela morte de outra personagem tbm. Enfim, eu tava lendo os comentários e eu to dando risada, vocês são demais pessoal, sério. Vi uma menina ( desculpa, não me recordo seu nome/user lol) que ela me deu uma ideia super bacana sobre o Inojin e a Sarada muahahahaha. Vai ser um capítulo bem explicativo sobre o kekkei genkai de um dos nossos queridos herdeiros. Qualquer erro, por favor, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/5

Capítulo 5 - O olho que tudo vê.

As pessoas passavam como vultos enquanto Boruto corria. Estava atrasado para seu treino com sua tia, sua mãe e Himawari. Sua irmãzinha acabara de entrar na academia e estava orgulhoso dela. Pensou em ir até seu pai, e por isso parou no meio da rua. O ar estava faltando. Se inclinou para frente, apoiando as mãos nos joelhos, enquanto tentava regularizar a respiração. Então, Boruto franziu o cenho, a pupila de seu olho esquerdo se tornou mais distinta, e as veias se elevaram perto da têmpora esquerda. E então ele conseguia ver tudo. O Byagukan havia ativado. Observou tudo em volta, maravilhado. Ainda era surpresa para ele, e para seus pais, que eles - Boruto e Himawari - podiam ativar o byakugan em um olho. Já que seus olhos não eram como se dá o jus ao nome, ou seja não eram brancos. Viu seu pai sentado envolta de um grande monte de papéis e logo sua visão embaçou, dando-lhe dor de cabeça. Gemeu fraquinho e colocou as mãos na cabeça. Cambaleou um pouco para o lado, se apoiando em um poste.

Era estranho, ele não podia negar. Não conseguia ativar os dois olhos por completo, ou era um ou era o outro. Sua mãe tentava achar a resposta para isso, ainda. Himawari conseguia fazer isso com facilidade, porém por um curto período de tempo. Os efeitos disso eram que, ele tinha dores de cabeças e sua visão ficava embaçada, afinal, um olho via as coisas externas e o outro, as internas. Os treinamentos eram para isso, para tentar fazer com que os dois olhos ficassem atentos, juntos, sincronizados. Isso irritou bastante Bolt, que já andava, lentamente, rumo à casa. Desistiu de ver seu pai, ele estava bastante ocupado.

– Parece meio atordoado, Boruto.

– Tio Sasuke! - Exclamou o loiro. Sasuke apenas assentiu, como cumprimento. Boruto deu um pequeno abraço em Sasuke, que contribuiu rapidamente. - Estou meio... Cansado... - Boruto esfregou suas têmporas. Realmente estava. Sasuke deu um riso abafado.

– Vi o que você fez. Seu Byakugan.... - Sasuke manteve a forma seria de dizer, o que fez Bolt ficar envergonhado. - Consegue ativa-lo?

– Não por completo... - Bolt disse em tem meio tom de voz. - Não sei...

– Entendo. - Sasuke afagou os cabelos de Boruto e começou a se afastar, indicando que estava indo embora - Até mais.

– Até! - Boruto continuou massageando suas têmporas. Um tempo depois, seguiu seu caminho. Cumprimentou seu avô, dando-lhe um abraço e seguiu para o quintal da casa. Estava na parte do clã Hyuuga. Tecnicamente, apesar de não morar ali, era sua casa. Sua tia treinava com Himawari, de um jeito engraçado. Sua mãe estava sentada no meio fio, apenas observando. Boruto se sentou ao seu lado.

– Cheguei. - Disse com a voz arrastada.

– Teve um longo dia? Himawari chegou primeiro do que você... - Hinata olhou para o filho e sorriu. - Estou orgulhosa de você, conseguiu sua graduação, não é? - Boruto não teve tempo de responder e sua mãe o abraçou fortemente. Boruto correspondeu com o dobro. - Meu menininho...

– Onii-chan conseguiu? - Himawari gritou, desviando de um golpe de Hanabi. - Incrível! - Desviou de outro.

– Parabéns, Bolt - Hanabi agora desviada de um golpe da pequena Uzumaki - Agora venha treinar, vamos! Vai levar uns tapas para ver se é tão bom assim. - Dizia Hanabi em um tom divertido. Ao contrário de Hinata, a Hyuuga era extrovertida. Ela parou Himawari, a segurando no colo, fazendo a pequena bufar. - Agora é a sua vez, Boruto.

– Hai. - Boruto tirou seu casaco e correu até onde sua tia estava. Ela o olhou confusa. - O que foi?

– Que camisa é essa?

" Eu sou o filho do grande nanadaime mas eu sou um shannaroo"

– A...Ah... - Boruto arregalou os olhos, não havia se lembrado de ter posto aquela camisa. Logo em seguida se lembrou de Sarada. Ficou corado. - Droga...

...

Sarada havia chegado em casa há duas horas. Lee Jr foi bem agradável e não disse nada que a irritasse. Quando chegou em casa, sua mãe apareceu com uma câmera fotográfica, tirando fotos dela. De acordo com Sakura, queria registrar o momento de sua filha genin.

Agora, Sarada estava colocando sua roupa nova, de treino. Iria treinar com seus pais. Nunca se sentiu tão feliz. Fazia tempo que não estavam todos juntos. Sasuke sempre viajada quando sentia vontade, o que irritava bastante a filha.

Logo estavam na antiga área de treinamento três. Sarada ajeitou sua bandana na testa, enquanto ajeitava os óculos. Prendeu seu cabelo, que estava mediano, e olhou para os pais. Sakura colocava as luvas pretas e Sasuke ajeitava sua espada, tirando sua capa. Pela primeira vez, viu seu pai com o braço refeito. Na verdade, estava todo enfaixado, mas ainda sim era um ponto.

– Concentre-se, Sarada - A voz séria de seu pai a fez ficar em posição. - Não vamos pegar leve, certo, Sakura?

– Não, não. - Sakura deu um sorriso. Sarada imitou o sorriso da mãe, mostrando confiança. Mas no fundo, ela tinha um enorme medo dos pais.

– Muito legal esse jeito de vocês me desejarem parabéns pela graduação. - Sarada disse. De repente, ela se esquiva de um soco de Sakura, que faz o chão tremer e um buraco de abrir. Ela arregalas os olhos - Estou ferrada.

– Sem brincadeiras, Sarada. - Sasuke apareceu atrás dela e a atacou. Ela era um bushin. - Exatamente.... - Sasuke sentiu alguém pega-lo pelo pé. Ele arregalou os olhos e tentou tirar o pé, mas afundou, indo para o chão.

– Shannaaaarooooo.... - Sakura soco o chão, libertando Sasuke. - Onde diabos aprendeu isso?

– Kakashi-sama me ensinou. - Sarada apareceu atrás dela. Sakura desviou do ataque da Kunai.

...

Boruto caiu mais uma vez no chão. Seu peito sobia e descia, estava arfando. O suor estava pregado em suas roupas e sua testa estava quente por causa da bandana. Hinata olhava o filho com apreensão.

– Bolt, não irá conseguir me acertar se não ativar seu Byakugan. Taijutsus não são o suficiente. - Hanabi disse com calma. - Estou acertando seus pontos de chakra, daqui a pouco, você não vai conseguir ficar em pé.

– Eu... Não... - Boruto se levanta, cambaleante, cai de joelhos e levanta novamente. - Consigo...

– Como? - Hanabi.

– Eu não consigo, droga, eu não consigo. - Boruto puxou seus cabelos, irritado. - BYAKUGAN - Apenas o olho direito foi ativado, as dores de cabeça voltaram com tudo, ele se encolheu. - BYAKUGAN - Gritou novamente, agora, trocou o olhar. A cabeça de Boruto parecia querer explodir. Suas mãos começaram a queimar e ele as olhou. Estavam brilhantes e o Chakra saia de seus poros. Fechou a mão em punho. - BYAKUGAN - Gritou tão forte que sua garganta doeu. A dor de cabeça fez com que ele caísse, mas o contato de suas mãos no chão fez que o mesmo tremesse e abrisse uma cratera. Seu ouvido zumbia e não ouvia nada além disso. Seus olhos se fecharam, estava cansado demais para abri-los.

...

Sarada estava exausta. Havia se deitado no chão para descansar. Olhou para o lado e viu seus pais arrumando as coisas. Sasuke tirava as kunais e shurikens das árvores e do chão, enquanto Sakura guardava o material em sua mochila. Uma movimentação nas árvores chamou atenção de Sarada. Olhou bem e viu que era Himawari. Ela estava pálida.

– Sakura-sama. - Himawari correu até o seu lado e parou, puxando o ar para seus pulmões. Sarada se sentou, preocupada. - Sarada-chan, Sasuke-sama. - Ela cumprimentou e se virou para Sakura. - Sakura-sama, meu irmão. Ele... - Himawari tossiu e puxou mais o ar. - Hospital... Ele não quer acordar, pode ajudar?

O sangue de Sarada pareceu congelar. Ela arregalou os olhos e se levantou em um pulo. Olhou desesperada para a mãe que tinha um semblante preocupado e depois para Himawari que parecia querer chorar a qualquer momento. Sarada pegou a mão de Himawari enquanto sua mãe corria em direção ao hospital.

– Vamos com calma, está bem? - Sarada tentava acalmar Himawari. Sasuke ia na frente e olhou para elas por cima do ombro. - Ele vai ficar bem... Ele é forte, né? - As palavras de Sarada saíram pesadas. Seu coração estava descompassado e ela estava quase tremendo de preocupação.

– Sim... - Himawari abaixou a cabeça. Sasuke parou e pegou a filha do seu melhor amigo no colo, assustando-a menina.

– Poderia dizer para mim, o que, exatamente aconteceu? - Perguntou Sasuke com calma. Himawari assentiu.

– Estávamos treinando, minha tia pediu para que ele ativasse o Byakugan e ele tentou, só que ele acabou desmaiando e não acorda mais. - As palavras de Himawari eram cortantes, Sarada abaixou o olhar e fechou a mão em punho. Ela estava terrivelmente preocupada com Boruto. Apressou o passo.

– Entendi. - Sasuke se virou para Sarada. - Consegue acompanhar? Irei um pouco mais rápido.

Sarada assentiu.

...

– Bom, pelo o que eu pude analisar, Boruto tem uma enorme quantidade de chakra extra dentro dele. Fazendo assim o Byakugan ficar oprimido. Na verdade, essa quantidade de chakra extra não pode dividir o lugar com o Byakugan, fazendo ou um ou outro aparecer mais. Esse desmaio pode ter sido pela enorme quantidade de força que ele fez para ativar-lo. Aconselho que, caso queiram que ele tenha o completo domínio do kekke genkai, tem que ser pouco a pouco, treinem ele de forma lenta. Himawari pode ter os mesmos sintomas com o tempo. Ele não pode exercer os dois ao mesmo tempo, se não pode acontecer o pior. - Sakura disse por fim. Hinata assentia com uma enorme dor nos olhos. Naruto permanecia quieto, calado, em um canto na parede. Seu olhar era triste. - Mas com um tempo, ele conseguirá o equilíbrio dos dois.

Sarada nunca pensou em ver aquele clima entre todos. Observou Naruto e se sentiu triste por ele. Ele parecia arrasado. Das poucas vezes que vira ele, o mais velho sempre estava alegre e era bem educado, agora parecia está passando por uma luta interna. Girou seu olhar para Hinata. Sentiu seu coração apertar mais ainda. O olhar dela era tão duro, tão triste, tão... culpado? Sarada olhou para Boruto, que dormia tranquilamente na cama do hospital, e seus olhos se enxeram de lágrimas. Virou o olhar e viu os pais dele se abraçando. Ela, realmente, não queria está ali. Sua garganta doeu e entrou no quarto sem que ninguém percebe-se. Observou o amigo deitado e sua aparência estava cansada. Abriu um pequeno sorriso ao perceber que ele ficaria bem e depois deu uma risada dolorida ao ver que ele usava a camisa que ela dera de presente para ele. Ela limpou as lágrimas dos olhos.

– Droga, você me deixou preocupada. - Disse baixinho.

– Desculpe... - Boruto respondeu em um meio fio de voz. Sarada o olhou surpresa e ele levantou a mão até seus lábios, fazendo um sinal de silêncio. - Diga a todos que eu estou bem... Agora eu quero dormir mais um pouco, Sara-chan. Desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obs: Todo o conteúdo escrito aqui foi tirado da minha cabeça, ou seja, tudo invenção minha. Não existe nada que comprove essa teoria, tá? Tudo tirado do meu crânio porque eu adoro um drama e queria fazer alguma coisa desse tipo. Não me matem, Boruto não tem nada"""""""" sério"""""""". Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo que, infelizmente, demorará!