Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fase 2


Notas iniciais do capítulo

* Boruto e Sarada tem onze anos.
Olá meus amigos! Sentiram minha falta? Fiquei quatro dias sem atualizar, poxa quanto tempo! ( Estou sento irônica hahaha, não levem a mal). Hoje eu acho que foi um capítulo grande e teve bastante coisa nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/6

Capítulo 6 - Eu acho que gosto de você do outro jeito.

Naruto jogou mais um livro pela janela. Shikamaru o repreendeu, fazendo-o algum ninja pega-lo de volta. Naruto só faltava socar o computador. O Hokage levantou, exausto e irritado, e seguiu em direção a porta.

– Chega, não consigo achar nada nesses malditos livros - Naruto pegou seu chapéu e se virou para Shikamaru - Não consigo ficar aqui sabendo que o meu filho está desse jeito. Pode tomar conta de tudo até eu voltar?

– Tudo bem, Naruto. - Shikamaru assentiu, Naruto deu leves tapas em seu ombro, em modo de agradecimento ao amigo. - Qualquer coisa, eu-

– Você sabe o que faz. - Naruto acenou e saiu da sala.

Logo ele estava em frente à casa de Sasuke. Bateu na porta e esperou. Dois minutos depois a pequena Sarada abre a porta. Naruto deu um sorriso em cumprimento.

– Olá, Sarada, como está? - Naruto abraçou a menina, que contribuiu o gesto. - Seu pai está?

– Pode entrar, Tio Naruto. - Sarada abriu espaço e Naruto entrou. Ela olhou para fora e fechou a porta. - E... O... Bolt? Ele está melhor?

Sarada ficou com vergonha de perguntar isso para Naruto.Naruto afagou os cabelos da menina e deu um sorriso leve.

– Ele acordou no meio da noite e estava bem melhor, estou indo para casa, se quiser, pode ir também.

Sasuke apareceu e estranhou a visita do amigo em sua casa. Sarada olhou para o pai e depois para Naruto e ajeitou seus óculos. Nunca entendeu o tipo de relação que eles tinham, mas gostava quando os dois estavam juntos. Naruto se pôs sério, fazendo Sarada olhar para seu pai e ver que era hora de sair dali.

– Estou indo na frente, para visitar o Bolt...Ahn... - Ela não disse mais nada e saiu. Quando fechou a porta, ouviu Naruto dizer.

– Preciso de sua ajuda... - Ela colocou um pedaço do rosto na janela, para poder vê-los. Sasuke levantou o olhar para Naruto, um misto de dúvida e surpresa. - É sobre Boruto...

...

Boruto acordou, abriu os olhos, sua visão estava embaçada por causa do sono, e esfregou os mesmos. Estava em seu quarto, como lembrado da última vez que acordou e seu pai o colocara lá. Tentou refletir sobre o que aconteceu, mas no final, deu nos ombros e se levantou em direção ao banheiro.

– Nossa, como eu estou fedendo. - Disse o loirinho tirando suas roupas e jogando em qualquer canto do quarto. Sua mãe reclamaria depois. - O que deu em mim? - Bateu de leve em sua cabeça. - Hoje tem o teste... Não acredito, estou atrasado! - Boruto começou a correr nu pelo quarto, procurando novas roupas. Ele tropeçou em sua calça que estava no chão e caiu, fazendo um estrondo enorme. Esfregou sua bochecha avermelhada e correu para o banheiro. Eram 8:30.

...

Sarada apareceu na casa de Naruto e logo foi recebida com abraços de Hinata e Himawari, que estava suja de terra, pois estava fazendo jardinagem. Himawari era quatro anos mais novas que ela e ela gostava muito da Uzumaki.

– Olá, Salada-neechan - Himawari disse em um tom divertido. Hinata deu uma pequena risada, balançando a cabeça levemente.

– Himawari, meu nome é Sarada. Sa-ra-da. - Sarada disse. Himawari deu nos ombros.

– Eu sei, Salada-neechan. Mas é mais divertido te chamar de Salada. - Himawari saiu pulando pela casa.

– Que bom que tenha vindo nos visitar, Sarada. Faz tempo que não a vejo por aqui. Não me diga que brigou com Boruto de novo? - Hinata olhou com seus grandes olhos perolados e sorriu de forma gentil. - Boruto é um pouco difícil. - Não esperou que Sarada respondesse.- Vocês se dão bem...

De repente, ouviram um barulho de algo caindo no chão. Um barulho oco. Hinata pareceu um pouco envergonhada pelo barulho, mas, no final, deu um sorriso.

– Sarada, pode me fazer um favor? - Hinata recolhia algumas roupas no chão. A Uchiha assentiu. - Poderia chamar o barulhento aqui para baixo, por favor, querida? - Hinata deu um dos típicos sorrisos gentis dela. Sarada gostava de Hinata, ela era uma pessoa graciosa.

Sarada subia as escadas rumo ao quarto de Bolt, ouvia resmungos dele vindo do quarto. Ela tirou seus óculos para limpá-los, as lentes estavam sujas.

– Estou atrasado - Gritou Bolt, parecendo um relâmpago amarelo, correndo em direção as escadas. Sarada podia esta com a visão embaçada mas conseguiu ver o rosto surpreso do amigo antes de se chocarem e caírem no chão.

Ouviu o barulho te "treck" no chão e olhou para o canto superior direito, seu óculos haviam caído e estava intacto, pelo o que ela pode perceber. Sentiu um peso em cima dela e levantou a cabeça para olhar. Viu um par de olhos azuis muito intensos a encarando. Boruto estava em cima dela, cerca de três centímetros longe de seu rosto. As bochechas do menino estavam coradas e os cabelos molhados, que não estavam penteados, faziam que pequenas gotas de água caíssem em seu rosto. Sarada ficou nervosa. Nunca ficara perto de Boruto tanto quanto estava. Viu bem os detalhes do sue rosto, como era um pouco oval, os dois cortes nas maçãs que iam em direção as bochechas dele.

Boruto encarou Sarada ainda processando o que aconteceu. Agora estava apoiado nas duas mãos enquanto encarava ela com um tanto de vergonha. Boruto era aberto a qualquer tipo de situação, mas essa havia deixando ele meio... Abalado. Viu a mesma se mexer e pegar seus óculos, Boruto pegou sua mão, impedindo-a de pega-los.

– O-o-o que está fazendo, Bolt? - Sarada sibilou nervosa. Boruto abriu a boca para falar, mas fechou em seguida. Estava corado e bem perto de Sarada. As palavras de seu pai caíram em cima de sua cabeça.

– Vai chegar uma época em que você verá as garotas... De um outro jeito, eu posso dizer assim. - Naruto coçou a cabeça. Boruto fez uma expressão confusa. Dê outro jeito? Como assim? - E você vai gostar delas desse novo jeito, e bem, se isso acontecer e você ver que não tem mais como esconder isso. Você estará f...- Hinata gritou e Naruto olhou para ela, dando um risinho. - Você estará feliz... E focado nela.

– Fique quieta, Sara-chan. - Boruto se aproximou mais ainda de Sarada e a fitou. Fixou seu olhar nela, focado. Os olhos ônix dela eram brilhantes e intensos. Eram encantadores. Boruto corou mais ainda. Sarada estava tremendo e Boruto deu um sorriso - Quero ver os seus olhos... - O sorriso de Boruto aumentou e ele fez uma cara envergonhada, que Sarada achou fofa. - Oh, olhe só... Você tem lindos olhos, Sara-chan.

Ele deu um beijo na bochecha de Sarada e saiu de cima dela. Sarada ficou paralisada por um tempo e logo sentiu os braços de Boruto a envolverem e a puxarem para cima. Fazendo-a ficar em pé. Ele pegou seus óculos e colocou em seu rosto.

– O-o-brigada... - Sarada abaixou o olhar. Seu rosto parecia ferver. Boruto estava totalmente vermelho e coçou a cabeça, tentando fazer aquele clima tenso se dissolver.

– Sara-chan. - Boruto pegou na mão dela e a puxou, delicadamente, para descerem as escadas. - Não me leve a mal, por tudo o que eu disse mês atrás. Eu estava irritado porque você sempre está na minha frente. Você é minha amiga e não se esqueça disso. - Ele estava se desculpando. Sarada coçou sua bochecha.

– Você é um idiota. - Boruto riu e abraçou a amiga. Parando no meio da escada. Sarada hesitou, um pouco desconfortável por tudo que Boruto faz, seu corpo reagia de forma estranha. Mas ela gostava dele. Abraçou o amigo. - Mas me desculpe também, eu meio que... Fiquei com inveja... Afinal, você é bem popular...

Boruto se separou alguns centímetros de Sarada, olhando para baixo, afinal, ele era mais alto que ela. Ela o olhou.

– Sara-chan, eu gosto de você. - Boruto sorriu. Sarada assentiu. - Daquele outro jeito também, eu acho.

– Outro jeito? - Eles se separaram e continuaram descendo as escadas. - Que outro jeito? - Sarada estava confusa, ainda não conseguia entender o que ele queria dizer.

– Papai me disse que, quando eu crescesse, eu iria ver as garotas de um jeito diferente. Bem, eu estou vendo você de um jeito diferente. Eu não consigo entender, mas também não vou esconder isso. Eu fico feliz de você está comigo e eu vou focar em você. - Ele sorriu tanto que fechou os olhinhos. Sarada abaixou o olhar, rubra e assentiu.

– Tudo bem, Bolt. - Sarada olhou para ele novamente. - Eu também gosto de você, nesse outro jeito que você está falando. Eu acho. É meio que... Admiração? - Boruto pensou um pouco.

– Bem, papai não me disse essa palavra, mas eu acho que sim. Gosto de você desse outro jeito.

– Gosto de você desse outro jeito também.

Apareceram na cozinha e Hinata parou o que estava fazendo e abraçou o filho forte. Boruto deu um beijo no rosto da mãe e a abraçou.

– Estou bem, mamãe. - Boruto se separou de Hinata, pois ela o separou para olha-lo. - Estou inteirinho.

– Boruto, fiquei tão preocupada. - Hinata secou as lágrimas. Boruto engoliu o seco. Odiava ver sua mãe triste. Abraçou a mãe com mais força e tentou fazer a tristeza dela passar. - Vocês querem comer o quê? - Perguntou Hinata, depois de abraçar o filho mais uma vez.

Boruto olhou para Sarada, que deu nos ombros. Boruto havia se lembrado que estava atrasado.

– Não podemos, Konohamaru-sensei está nos esperando para o teste...- Sarada o cortou.

– Não vamos ter o teste, Konohamaru-sensei adiou para amanhã. - Sarada observou a expressão do amigo murchar e deu um sorriso sacana. - Sinto muito, não deu.

– E ninguém me avisou? - Boruto bufou, se sentando na cadeira. - E Lee?

– Digamos que você, tecnicamente, estava desmaiado. - Sarada provocou. Boruto abaixou a cabeça. - Eu o avisei.

Himawari apareceu e deu um Girassol para Boruto, que sorriu para a irmã, que deu um beijinho em sua bochecha e saiu pulando até seu lugar.

– Boruto-niichan e Salada-neechan estão corados - Himawari cantarolou. Sarada e Boruto se entreolharam. Boruto deu o girassol para Sarada e deu nos ombros. Como se dissesse "Você a conhece, ela adora fazer isso" - Himawari também quer ficar corada.

Pouco tempo depois, Naruto e Sasuke apareceram. Naruto foi em direção ao filho e deu um abraço do mesmo.

– Você está melhor? Dattebayo, como eu fiquei nervoso. - Ele bagunçou o cabelo de Boruto. Naruto estava sentido. Boruto abriu um sorriso.

– Estou melhor, papai. Só chateado porque Konohamaru-sensei cancelou o teste. - Naruto desfez o abraço no filho e apontou para Sasuke como se dissesse "Cumprimente-o." Boruto abraçou Sasuke, que afagou seus cabelos, dando um pequeno peteleco em sua testa. Assim como fazia com Sarada.

– E ai, moleque? Que susto você deu em todo mundo, hein? Seu pai quase morreu do coração. - Boruto riu e levou um cascudo na cabeça. - Não é engraçado.

– Desculpe, tio Sasuke. - Resmungou e foi se sentar na mesa para continuar sua refeição. - Porque os Uchihas odeiam os Uzumakis?

Hinata deu uma xícara de café para Sasuke que agradeceu com um aceno de cabeça. Naruto beijou a esposa rapidamente foi comer.

– Os Uchihas amam tanto, que o amor vira ódio. - Sarada disse de forma séria. Boruto fez uma cara azeda para ela e ela o imitou. - Estou brincando, idiota.

...

– Boruto venha aqui, pro favor? - Naruto havia tirado sua roupa típica e colocado uma roupa que Boruto ainda não havia visto. Sua mãe também mudou de roupa e estava com uma roupa totalmente diferente. Bolt olhou para Sarada que deu nos ombros, não entendendo nada. Sarada ficou em um canto da sala, sentada no colo de seu pai, fazia tempos que ela não fazia isso.

– Você reclamou que não iria fazer seu teste com Konohamaru. - Naruto segurou uma nova bandana e colocou em sua testa. Boruto estava maravilhado. Sua mãe também colocara sua bandana, mas no pescoço. - Então iremos fazer um teste contigo. Eu, sua mãe e Sasuke, tudo bem?

– Isso vai ser... Incrível! - Boruto abriu um sorriso. - Sara-chan também vai participar?

Sarada torceu o rosto e cruzou os braços, fazendo uma cara emburrada.

– Nem pensar.

Boruto murchou, mas depois se alegrou novamente.

– E se eu passar no teste, o que vai acontecer?

– Você não vai mais ter essas dores de cabeça. - Naruto disse de forma simples. Boruto fez uma cara de "Você está brincando comigo?" - E teremos um dia inteiro para ficarmos juntos. Se você quiser, é claro.

– Bem... Faz um tempo mesmo que não ficamos um tempo juntos, papai. - Disse Boruto, coçando o queixo, pensativo. - Tudo bem, eu topo.

– Eu pediria um livro novo. - Sarada resmungou para o lado e Sasuke deu um empurrão nela, de um jeito brincalhão. Ela abraçou o pai, sorrindo. - Shannaroo...

Todos os seis foram para uma parte da floresta, onde haviam uma clareira. Boruto estava animado e pulava dando socos no ar. Naruto colocava esparadrapos nas mãos, abrindo-as e fechando-as. Hinata havia se colocado na frente do seu filho, se ajoelhou e abriu um sorrisão.

– Se esforce, está bem?

– Sim, mamãe! - Boruto fez um "joia" com a mão e sorriu para sua mãe. Naruto e Sasuke se puseram um ao lado do outro à, pelo menos, 10 metros de distância de Boruto.

Himawari estava sentada em um galho de árvore juntamente com Sarada, que olhava tudo de uma forma séria.

– Você vai lutar comigo, combate corpo a corpo, e quem sabe... Ninjutsus. - Naruto começou a explicar. Boruto assentia atento. - Mas cuidado com Sasuke, ele também estará na luta. Não baixe sua guarda, se não ele te pega em um genjutsu e eu não irei tirá-lo de lá. Entendido?

– Sim.

– Eu não vou pegar leve. - Naruto avisou. - Já!

– Tudo bem, eu dou cont- Boruto foi surpreendido por um soco no estômago do seu pai. Ele "voou" uns dois metros e sentiu que o café da manhã dele iria sair pela boca a qualquer momento. Tossiu, sentindo o azedo do vômito subir pela garganta. Ele se levantou e respirou fundo. Logo partiu para cima de seu pai, com uma Kunai.

O único barulho ouvido eram os estalos das kunais e o baque oco dos socos. Naruto estava lutando normalmente enquanto Boruto já estava ficando sem paciência. Deu um chute na cara de Naruto, que fez o pai cair para trás, colocando a mão no rosto.

Boruto ofegou e deu dois passos para trás, ficando em posição, girou o olhar para procurar Sasuke, para ele não ser pego de surpresa. Avistou ele e o encarou. Naruto gritou:

– Não o olhe nos olhos, Boruto! Preste atenção! - Ao ouvir os gritos do pai, Boruto abaixou o olhar e só limitava a olhar do pescoço para baixo. Sasuke se mantinha parado com a mão em sua espada. Boruto levou um soco de seu pai que seu rosto ardeu. Sentiu o cheiro de cobre e pôs a mão no Nariz. Estava sangrando. - Desculpe, filho, vamos lá! Revide! - Naruto o puxou pelo pé e o lançou, fazendo-o bater de costas em uma árvore.

– Naruto-kun! - Hinata o repreendeu. Naruto deu um sorriso para ela. - Não seja tão duro.

– Tudo bem... - Naruto levantou as mãos em forma de rendição e sentiu um peso em suas costas, elas deram um pequeno estalo e uma dor gelada subiu suas costas. Naruto gemeu de dor e Boruto lançou várias shurikens em direção ao pai. Ele virou um tronco. Boruto bufou e voltou a procurar Sasuke, mas não ousou olha-lo nos olhos. O Uchiha continuava na mesma posição.

Boruto então resolveu procurar o pai. Franzindo o cenho e espremendo os olhos para ver melhor. As veias iam aparecendo em sua têmpora direita. Sarada se assustou e gritou:

– Bolt! - Seu grito era de modo desesperador. - Não é para você ativar seu Byakugan, seu idiota!

– O quê? Mas eu não estou... - Boruto olhou para frente e sua visão começou a embaçar e as dores de cabeça voltarem. Ele se irritou - Droga, Está indo involuntariamente, eu não estou fazendo isso. - Naruto apareceu ao lado dele e o socou no rosto. Boruto cambaleou para o lado e devolveu o soco, mas seu pai havia desviado e passou uma rasteira no filho. Boruto sentiu seu ouvido zumbir e uma dor repentina se apoderou do corpo dele. A falta de ar tomou conta e Boruto abriu a boca, puxando todo o ar possível para dentro dele.

– Concentre-se, Bolt! - Naruto o repreendeu. E Bolt começou a se irritar. Odiava não ser bom o suficiente, e ainda mais se o pai dele estivesse o repreendendo por não ser o que desejava. Boruto sentiu as mãos queimar e se virou para procurar o pai, ele havia desaparecido novamente. Mas ouviu a voz dele - Vamos filho, eu sei que consegue.

Boruto olhou para as mãos e via o chakra fluir magnificamente para fora. Hinata ficou maravilhada e se pôs em posição. Ativou seu Byakugan.

– É incrível... - Ela disse de forma alta. Conseguia ver o fluxo de chakra de seu filho. - O Chakra de Bolt está reagindo com alguma coisa. Mas ainda não vi nada de diferente.

– BOLT! - Naruto gritou. Boruto se virou para atacar o pai e arregou os olhos. Um rasengan estava formado na mão de seu pai. Em modo desesperador, Boruto colocou as mãos na frente e cravou os olhos no pai. - Agora Sasuke! - o Kage Bushin foi desfeito e Sasuke apareceu na frente, ativando seu Sharingan e colocando o Uzumaki dentro de um genjutsu.

Boruto fechou os olhos. E quando não sentiu nenhuma dor, ele abriu. Viu que estava em casa, deitado no sofá. Levantou-se e foi procurar sua mãe. A casa se tornou pequena e encabulada. Boruto sentiu um frio descer pela sua espinha e se virou rapidamente. Ouviu um choro. Ele seguiu pelo corredor escuro e viu Sarada deitada no chão, perto de uma poça enorme de sangue. Bolt tremeu e ficou sem reação.

– Sara-chan! - Ele correu até a amiga e a virou. Sarada estava sem óculos e seus olhos estavam perdendo o brilho. As lágrimas desciam incontrolavelmente dos olhos dele. - O que aconteceu...?

– Foi você... - As palavras de Sarada eram cheias de mágoa e medo, ela soluçou, fazendo um bocado de sangue sair pela sua boca. Boruto abaixou o olhar e viu que o tronco de Sarada estava em carne viva e sangrava. Olhou para suas mãos e viu o sangue pingando nelas. Ele se afastou e tentou limpar as mãos - Você vai me matar... Como disse que faria... Eu... Confiei em você...

Boruto colocou a mão na cabeça. A dor de cabeça havia voltado e sua visão estava embaçada por causa das lágrimas. Uma dor enorme no seu peito o fez ficar com falta de ar. Sentiu seu corpo tremer e viu que ele estava ganhando mais força e não sabia de onde vinha. Olhou para outro canto escuro da sala. Viu seu pai, sua mãe e Himawari mortos.

– Eu... Eu os matei?

– Esse poder... Você não conseguiu controlar... Você matou todos nós... Uzumaki Boruto... - Sarada disse em um último fio de voz, antes de perder a cor e o brilho no olhar.

– Eu não... Eu não... Eu não fiz isso! - Ele berrou e colocou a mão nos ouvidos. Fechou os olhos com força enquanto soluçava. As lágrimas eram vorazes e pareciam cortar seu rosto cada vez que uma caía. O cheiro do sangue pregava em suas narinas. - Não.

Um enorme manto de chakra subiu e parecia gritar. Um chiado como um relâmpago ou um fio escapado de soltara fogos, foi-se ouvido.

...

Hinata viu um tipo de chakra aparecer enquanto seu filho estava de joelhos, de olhos abertos e encarava um vazio. Sasuke o fitava e não ousara tirar os olhos do menino. Naruto observou o amigo e ficou meio preocupado quando viu a expressão de surpresa de Boruto.

– Faça o selo, saia disso. - A voz de Sasuke pareceu alterada. Ele... estava nervoso?

– Existe mais um chakra que está fluindo dele de forma absurda. - Hinata disse nervosa. Logo o mesmo manto de chakra apareceu em volta de Boruto. Sasuke deu um passo para trás e fixou seu olhar novamente em Boruto.

– Naruto. - Sasuke o chamou. - Eu já sei o que houve.

Boruto gritava e mandava toda aquela dor parar. Seu coração doía e cada vez parecia uma pancada maior.

– BORUTO, DESFAÇA! - Ouviu a voz de seu pai. - DESFAÇA! - Boruto abriu os olhos e olhou a desgraça em volta. Soluçou mais uma vez e fez o selo de libertação com as mãos.

Apenas viu o momento em que Sasuke e Naruto o pegaram ao mesmo tempo, enquanto via no fundo sua mãe, Himawari e Sarada correndo em sua direção. Depois disso, queria se socar, pois havia apagado.

...

Naruto olhou mais uma vez Boruto em seu quarto, enquanto Sarada e Himawari faziam companhia a ele e desceu as escadas. Sakura havia saído de seu plantão e todos estavam reunidos na sala da casa dos Uzumakis.

– É muito simples. - Sasuke foi direto ao ponto. - Himawari e Boruto herdaram um terço do chakra dos bijuus que há em você, Naruto. - Naruto pareceu surpreso. - Com isso, o Byakugan se desperta de um modo contrário. Os poderes das bijuus estão suprindo o poder do kekkei genkai dos Hyuuga. Ou seja, com o tempo, do que Boruto e Himawari ganharem habilidades e experiência com o Byakugan, o chakra dos bijuus irá repelir isso, até ficar nulo. Boruto e Himawari não conseguirão ativar o Byakugan. Ele está imperfeito. - Sasuke dizia olhando para todos.

– Isso vai ser um processo doloroso? - Hinata parecia querer chorar a qualquer momento. A dor no seu coração havia a sufocado. Naruto a abraçou e beijou o topo de sua cabeça. - Digo, pelo o que eu vi...

– Não - Sasuke olhou para Hinata - Eles ficarão bem. Só terão, como Sakura havia dito, que se adaptar e saber conciliar os dois. Eu diria que eles conseguirão ter o mesmo poder que um Byakugan têm, sem ao menos ativá-lo.

– Tornando o Byakugan, inútil para eles. - Naruto concluiu. Sasuke assentiu. Ele olhou para Hinata. - Eles irão... Ter uma coisa privilegiada...

Hinata apenas assentiu, abraçando o marido com mais força.

– E, Sarada? Não há nenhuma chance de...? - Naruto resolveu perguntar. Afinal, o amigo também havia recebido poderes.

– Possivelmente não. - Sasuke dizia de uma forma aliviada - Ela só vai carregar o peso dos Uchihas. O Sharingan. Com a minha posse do Rinnegan, seriam dois kekkei genkais contra um pouco desse poder. Tornando-se assim, dominante.

– Rinnegan não é mais dominante do que o Sharingan? - Perguntou Naruto.

– Ela é uma Uchiha. - Sasuke disse de forma lenta. - Primeiro ela tem que ativar o Sharingan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu não me lembro se o Sasuke conseguiu a metade do chakra dos bijuus. E eu me lembro por partes. ( FICOU PARECENDO QUE ELE HAVIA RECEBIDO TB, FIZ UMA MODIFICAÇÃO PARA ESCLARECER)Ah, todo esse lance que eu escrevi sobre esse chakra, é pura invenção minha hein gente. Não vem espalhar que isso é verdade porque não é. Coisa da cabeça da tia Bibs aqui! Enfim, espero que tenham apreciado e até o próximo capítulo que vai ser lá para sexta feira! Quem vai ver A esperança aqui? Tia Bibs vai sim e ganhou um mega fucking poster promocional. Uhu! Qualquer errinho, avisa ai! Beijinhos e espero que tenham gostado e OBRIGADA POR LEREM. 250 PESSOAS ESTÃO ACOMPANHANDO ESSA FANFIC * chora de felicidade* Obrigada a todos vocês que estão lendo, comentando e favoritando a fanfic. Sem vocês, tia bibs não seria nada. Obrigada do fundo do coração e estou abraçando a todos virtualmente!