Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem? Estou bastante feliz e tenho uma notícia que não vai agradar algumas pessoas. A fanfic está chegando ao fim. Mas calma! Falta ainda muito capítulo para rolar. Talvez o número de palavras aumente muito e eu diminua os capítulos ou as palavras diminuem e eu aumento os capítulos. Queria pedir desculpas pela demora nos capítulos, eu sei que já vai fazer quase um mês que eu atualizei, mas eu to meio ocupada fazendo (nada) algumas coisas. Queria agradecer a mais uma recomendação para fanfic. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz vendo que as pessoas comentam e recomendam essa fanfic. Essa fanfic que, se não foi a primeira, foi uma das primeiras fanfic da nova geração de Naruto publicada em um site em português. E eu agradeço todo o carinho e toda a aceitação que vocês me proporcionaram aqui. Obrigada a você, que lê todo o capítulo! Não importa se seja um leitor fantasma ou um leitor presente! Obrigada a você que comenta, não importa se seja um "amei, continua" à um texto de 8249282984 palavras. Vocês me motivam a ficar e escrever aqui! E ok, vocês devem estar de saco cheio por essa nota grande. Vamos ao capítulo. obs: Leia as notas finais que, por incrível que parece, eu escrevi lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/17

Boruto arfou e recuou dois passos. O ninja foi para cima dele. Bolt apenas esquivada dos golpes de kunai que o ninja lançava. Com a guarda baixa, Bolt viu o ninja desaparecer e logo em seguida, o apunhalar pelas costas. Fazendo com que o impacto da porrada fizesse um som oco ao tocar em seu tronco. Boruto caiu no chão, mas se levantou em um pulo. Seu braço machucado latejava e ele não conseguia achar uma abertura para atacar. Ouviu pequenas batidas que soavam como "beep" atrás dele. Puxou seu kimono para cima e viu um pequeno disco que havia uma luz vermelha piscando. Ele girou o corpo, tentando tirar o pequeno disco colado. Desviou do ninja e subiu em cima de um telhado. O barulho do disco estava mais rápido e ele entendeu como se fosse um alerta. Arrancou o Kimono com tudo, levando sua tipoia e machucando seu braço mais ainda. E o jogou no ar. Cinco segundos depois o kimono explodiu, deixando apenas fumaça. Boruto olhou alarmado. Era igualmente um papel bomba, mas não se usava nenhum selo ou ao menos papel. Boruto fechou a cara.

– Idiota, minha mãe me deu esse kimono! — Berrou o Uzumaki. O Ninja deu nos ombros e voltou a atacar Boruto, que defendia os golpes com puro ódio no olhar. Seu corpo estava em êxtase, então a dor de seu braço não ao menos estava presente naquele momento. Segurou o braço do ninja e depositou um soco em seu rosto. O Ninja recuou com a pancada e Boruto pegou a kunai dele, colocando-a em sua boca. Fez uma sequencia de selos e logo cinco kagebushis apareceram. Dois recuaram correndo em direções opostas e os restantes, incluindo o verdadeiro Bolt, atacaram o ninja.

O primeiro bushin tentou socar seu rosto, mas o ninja se abaixou, esquivando, e acertou-lhe o estômago, fazendo o bushin virar fumaça. Bolt o atacou pegas costas, porém o ninja o segurou pelo pé e o lançou longe. O segundo bushin agarrou pela cintura, o prendendo. Bolt se afastou e fez uma sequencia de selos que apenas ele conhecia. Um jutsu de selamento.

– Correntes de Selamento Adamantinas. — Bolt e o seu terceiro Bushin disseram ao mesmo tempo. Correntes de chakra saiam de suas mãos. Bolt e seu clone corriam em direção ao ninja, enquanto o segundo bushin ainda estava agarrado na cintura do mesmo. Bolt cruzou suas mãos e pulou por cima do ninja, fazendo o círculo cruzado passar pelo seu tronco. O bushin imitou o gesto. Logo o Ninja e o segundo bushin de Bolt estavam amarrados. Bolt e o terceiro ninja puxaram as correntes, apertando-as, fazendo com que o segundo Bushin virasse fumaça o ninja ficasse preso. O ninja se debatia e gritava, as pessoas começaram a se aglomerar em volta. Bolt se aproximou para finalizar o selo, quando o ninja achou uma brecha entre as correntes e socou a garganta de Boruto, que recuou na hora, caindo no chão. O Bushin gritou e finalizou o selo, dando um seguida um soco na cara do ninja, que caiu no chão, inconsciente.

Boruto sentiu uma queimação e uma dor imensa em sua garganta. A falta de ar o corrompia e seu pulmão estava desesperado. Puxava o ar sem sucesso, sua visão ficou embaçada. Viu seu bushin se desfazer e colocou a mão em sua garganta. Tinha uma elevação que parecia queimar e estava sangrando. As pessoas vieram ao seu encontro e quando ele se levantou, sentiu que algo em sua mente tivesse sido trancado. Tossiu, recuperando o fôlego. Viu seus pais chegarem e em seguida, Sasuke. Naruto estava surpreso e veio ao encontro do filho. Hinata o abraçou com força, aos prantos. Boruto apenas fez um gesto para que o levasse para casa. Alguns ninjas ANBUs vieram e pegaram o corpo do ninja. Boruto sentia sua garganta ficar dormente e puxava o ar com mais força ainda. Naruto tentou perguntar o que havia acontecido mas Boruto simplesmente perdeu sua voz. Ficou mudo. Ele se desesperou e tentou gritar. Mas saia pequenos grunhidos roucos.

Balançou a cabeça várias vezes. Tossia, grunhia, e fazia sons estranhos com a boca. Mas não saia nenhum requisito de voz. Não sentia mais a vibração das cordas vocais.

No dia seguinte, Naruto acordou os filhos cedo. Ambos não questionaram o pai. Boruto acordou meio zonzo, tentou falar mas suas cordas vocais não se mexiam, ele não conseguia falar nada. Olhou para suas mãos e viu que suas unhas estavam com pequenas manchas de sangue seco envolvidas. Procurou algum vestígio de sangue em seu corpo e lavou as mãos. Depois, quando ia se arrumando e passou pelo espelho de seu quarto, viu o local onde estava ensanguentado. Seu pescoço. Haviam listras vermelhas e machucadas. Haviam um "x" no meio de sua garganta e outras listras de arranhões desenhavam seu pescoço. Bolt arfou, desesperado. Vestiu um casaco que tampasse os arranhões e desceu as escadas.

Logo ele, seu pai e Himawari estavam em um campo de treinamento. Naruto entregou uma bexiga com água para Himawari e uma sem água para Bolt. Ele olhou para seu pai, confuso.

— Hoje irei ensiná-los a modelar seu chakra. Fazendo uma esfera... Ou como eu chamo, Rasengan. — Naruto estava com uma expressão séria. Bolt queria falar com ele sobre o seu pescoço, mas algo parecia não querer que ele falasse para o seu pai. — Tentem estourar a bexiga utilizando o seu chakra. Apenas isso. Façam seus chakras girarem na bexiga.

...

Sasuke interrogava o ninja que Bolt aprisionou com as correntes. Mas ele se mantinha desacordado. Sasuke o jogou em uma das celas da prisão, sem nenhum cuidado e se dirigiu para casa. Havia passado o resto da noite passada fora, tentando interrogar o ninja que atacara Boruto, e tentando entender como ele havia fugido.

— Cheguei em casa. — Sasuke anunciou, tirando sua capa. Sarada apareceu e em seguida Sakura apareceu atrás dela.

— Bem-vindo de volta! — As duas disseram juntas. Sarada continuou. — Conseguiu falar com ele?

— Não.

Sasuke começou a explicar o que havia feito. Sarada ouvia tudo com atenção. Estava preocupada com Boruto, mas até o momento, não conseguiu vê-lo.

...

Boruto queria gritar e se socar até a morte. Os balões estouravam mas a rotação de seu chakra estava descontrolada. Himawari conseguia manter o chakra em rotação por um certo tempo, mas depois ficava do mesmo jeito de Boruto. Naruto observava os filhos e os dava dicas. Passou três horas e os dois filhos do Hokage estavam exaustos. Naruto deu um abraço e beijou suas testas, dizendo estar orgulhoso do esforço de ambos. Logo voltaram para casa e Naruto voltou para o seu trabalho.

Himawari e Boruto comiam tranquilamente. A Uzumaki mais nova acabou sua refeição primeiro e pediu licença. Boruto comia com certa dificuldade. Hinata apareceu na porta da cozinha. Sua pela estava mais branca do que já era. Ela olhou para Boruto e pegou seu rosto, o examinando de cima a baixo. Ela parecia nervosa.

Bolt arqueou uma sobrancelha e murmurou. Como se perguntasse o que havia acontecido.

— Bolt, quero que escreva para mim — Ela entregou um papel e um lápis. Bolt assentiu e pegou. — Por que seu travesseiro está ensanguentado?

Boruto fitou a mãe por alguns segundos e automaticamente respondeu:

EU NÃO SEI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amigos, gostaram? Provavelmente esse capítulo ficou pequeno. Se tiver algum erro, por favor, me avisem! Sobre minha fanfic de paparuto e papasuke : Sairá em breve! Venho mais uma vez agradecer a vocês pelos comentários e as recomendações. Estou muito feliz. Perguntas ficarão no ar. E assim se manterá até certo capítulo da fanfic.
Ah, está correndo pela internet uma campanha #NarutoTheLastNoBrasilEuVou postem isso em toda rede social que vocês tiverem. O objetivo é lotar os cinemas brasileiros para mostrar que existem muitos fãs de Naruto. Marquem com amigos, entrem em grupos, vamos todos lotar os cinemas! Galera do Rio de Janeiro, encontro com vocês no cinema, hein?! Pessoal de todo o Brasil, se the last passar na sua cidade, vá com seus amigos, familiares, inimigos, apenas vá e encha aquele cinema!!!
É só isso pesoal, espero que gostem e até a próxima!