Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Demorei pra caramba certo? Desculpem, estou atolada até a cabeça de compromissos familiares nesses dias. Reli o capítulo anterior e, me perdoem, que capítulo pequeno. A maioria deve está confusa com os acontecimentos. Nesse momento, eu devo está respondendo os comentários do capítulo anterior! Faltam dois capítulos para o final da fanfic. Eu to pensando muito no que fazer com esse final, para que ninguém fique decepcionado.
Vamos ver se esse capítulo sairá grande?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/18

– Pode fechar a boca - Sakura dizia, Boruto a obedeceu. Ele estava cansado. O treinamento com seu pai se tornou pesado. Riu sozinho quando pensou que passou anos de sua vida querendo que seu pai o treinasse, para quando finalmente acontece, está cansado demais. Observou Sakura, que olhava os papéis pensativa. Ela chamou Hinata, quando Bolt se levantou e ajeitou sua roupa. Tocou no braço de Sakura e sorriu, como se agradecesse. Hinata afagou os cabelos de Bolt enquanto esperava a resposta de Sakura.

– A única coisa que me vem a cabeça é estresse pós-traumático. - Sakura olhou para Boruto e Hinata. - Isso pode ser passageiro ou definitivo. Torço para a primeira opção. Boruto deve ter ficado tão alarmado com o acontecimento que sua voz sumiu. Verifiquei suas cordas vocais e não tem nenhum indício de anormalidade. Pasta esperar, a voz volta.

Uma onda de alívio passou por Boruto. Hinata disse para que ele a esperasse lá fora. Boruto escreveu em um papel que iria dar uma volta, antes de mais um dia de treinamento com seu pai.

Olhava para o chão, enquanto caminhava. Sua garganta queimava e tinha apenas uma cosia em mente: Iria confrontar aquele maldito ninja que colocou o selo em seu pescoço.

– Bolt! - Ouviu alguém gritar. Se virou e viu Sarada correndo em sua direção. Ela o abraçou. O mesmo contribuiu. Abriu a boca para falar algo, mas nada saiu. Abaixou o olhar e desfez o abraço. - Espero que esteja melhor.

Bolt balançou a cabeça, como se falasse “mais ou menos”. Puxou Sarada pela mão, levando-a até uma livraria. Sarada não entendeu, mas o seguiu. Entraram e um senhor que estava atrás do balcão sorriu.

– Uzumaki Boruto, você por aqui? - Boruto parou de andar e acenou para o senhor. Sem esperar respostas, puxou Sarada para dentro das fileiras de livros.

– Bolt? O que está procurando? - Sarada perguntou, Bolt juntou suas mãos e as abriu, fazendo um livro. - Eu sei, mas que livro? - Bolt tentou fazer um selo com o dedo, girando pelo ar - De selos? - Assentiu, abrindo um sorriso.

Começaram a procurar algum livro que havia selos e suas origens. Sarada achou um velho, com as folhas bem amareladas. Cutucou Boruto, e ele pegou o livro, sorrindo. Se sentaram em um sofá que havia ali perto e Boruto começou a folhear as folhas, concentradíssimo. Sarada o observava. Bolt estava diferente. Estava mais magro do que o normal e seus olhos estavam com certas olheiras claras, notadas apenas se alguém o olhasse de perto.

Boruto parou de folhear e olhou para Sarada. Um sorriso piedoso saiu de seus lábios e A Uchiha o olhou confusa. Ele suspirou e voltou a olhar o livro.

– Algum problema? - Perguntou. Boruto negou com a cabeça. Sarada o abraçou. - Você está irritado com isso. - Disse. Boruto ficou encarando o livro, mas não se mexeu e nem deu nenhuma expressão. Seus olhos corriam pelas frases em meio as folhas amareladas. Jogou o livro sobre uma pequena mesa e passou a mão sobre os cabelos. Seu corpo tremia. Olhou para Sarada e deu um pequeno beijo em seus lábios, fazendo-a sorrir. Se levantou e acenou para ela, fazendo um sinal que falaria com ela depois. Correu em direção a saída.

Selo de controle - Possessão de corpo e mente.

Sarada olhou para a frase do livro e depois olhou para o corredor onde Boruto havia acabado de sair.

Boruto estava esperando seu pai. O treinamento começara em alguns minutos. Boruto já estava se aquecendo. Socava o ar e dava alguns chutes. Não podia fazer nada pois estava mudo e seu jutsus não iriam funcionar. Esticou uma das mãos e fez um pequeno cone com os dedos, sem os fechar. Concentrava todo o seu chakra ali. Via as pequenas faíscas de seu chakra passar sobre sua pele e começar a fazer movimentos giratórios. Mas sempre se dissipavam quando estava prestes a montar a esfera do rasengan. Voltou a transferir chutes e socos pelo ar. Himawari não estava presente, então provavelmente não iria treinar hoje. A equipe três estava fazendo missões constantemente e Naruto pediu para que Himawari e Boruto ficassem fora das missões durante um tempo. Mas Himawari insistiu e Naruto a deixou ir em algumas missões. Provavelmente, hoje ela estaria em uma.

Uma ventania começou. O céu ia se escurecendo, indicando que viria uma tempestade. Os ventos circulavam e cortavam uns aos outros. Boruto fazia uma sequencia de socos e chutes e depois, parava em uma certa posição e tentava fazer um rasengan. O mesmo ritmo até que seu pai chegasse. O vento levantava poeira. Bolt concentrou o chakra nas duas mãos e começou a atacar os pequenos ventos que circulavam. Era uma rapidez incrível o modo que ele “tocava” a poeira que girava ao seu redor. Parecia que a natureza queria treinar com Bolt, fazia movimentos circulares como se fizessem silhuetas de pessoas em volta de Boruto, como se a poeira dançasse e esperasse o seu ataque. Que o visse de longe, saberia que era Boruto ali, treinando. Não porque ele tem um cabelo diferente e é loiro dos olhos azuis, que lembrava muito o Sétimo Hokage. Mas pelo fato de ser um Uzumaki com os movimentos de um Hyuuga. Não podia completar alguns Jutsus que seu avô, sua tia e sua mãe os ensinaram, mas podia controlar o chakra e fazer movimentos perfeitos. Tendo a defesa absoluta dos Hyuuga. Parou quando sentiu a presença de seu pai rondar pelas árvores. O suor estava estampado em seu rosto e o vento o acolheu como um abraço, passando por ele e pairando o chão. A ventania se acalmou.

Naruto apareceu, um pouco surpreso e encantando com o que havia visto.

– Isso foi muito... Incrível. - Naruto beijou o topo da cabeça do filho, que sorriu. - Se estiver se perguntando.... Sim, eu estava te observando, mas foi por pouco tempo. - Naruto tirou sua capa e a pendurou em galho pequeno.

– Vamos começar... - Boruto disse baixo, se espantando consigo mesmo. Sua voz saiu rasgada. Naruto ergueu uma sobrancelha, com um sorriso brincalhão. - Luta primeir... - Tossiu Bolt. Naruto balançou a cabeça, rindo.

– Está voltando a falar? Certo, então vamos lá. - Antes de Boruto pensar em arrumar sua defesa, Naruto se teletransportou para sua frente, dando um soco em seu rosto. O impulso do soco de seu pai, fez ele cair pelo menos, uns 20 metros longe. Boruto arfou. Seu rosto estava doendo tanto, que parecia pequenas fisgadas de formiga. Se levantou e limpou um pequeno risco de sangue de seu rosto. Sua garganta vibrava e uma espécie de adrenalina correu pelo seu corpo. Correu em direção ao seu pai, lançando shurikens, mas Naruto desviada de todas com muita facilidade. Bolt girou seu corpo e acertou um chute em Naruto, que defendeu com uma das mãos, empurrando o pé do filho em seguida. Boruto concentrou o chakra nas mãos e tentava tocar em seu pai. Seu corpo parecia se mexer sozinho. A quantidade de Chakra poderia drenar todo o chakra de seu pai, com apenas um toque. Gostou da sensação e continuou deixando que sue corpo tomasse conta de tudo. Naruto apareceu atrás dele e pegou suas mãos, girando-o e o lançando para longe. Boruto bateu em uma árvore, quebrando-a e tossiu.

– Drg.... - Tentou falar alguma coisa. A ventania começou. - Correntes de Selamento Adamantinas. - As correntes giravam e balançavam, moldando o vento. Naruto riu, dando passos para trás. As correntes enroscaram o corpo de Naruto. Bolt sussurrou alguma coisa e começou a puxar o pai, pelas correntes. Naruto ficou sério quando viu que não conseguiria fugir. Naruto se debatia e ria.

– Muito forte, mas eu vou quebrar isso. - Naruto riu. Bolt ficou com a expressão neutra. - Olha pro lado. - Bolt olhou para onde seu pai indicou com a cabeça. Dois clones faziam uma rasenshuriken. Bolt deu um sorriso de lado. Os clones de Naruto começaram a correr, pronto para lançarem. Duas sombrar se mexeram nos arbustos e correram em direção os clones de Naruto.

– Fuuton: Rasen... - Os clones de Naruto foram interrompidos por mais dois clones.

– Rasengan! - Os clones de Boruto avançaram. Naruto arregalou os olhos e quando esperou o ataque dos bushis do filho. Os rasengans que eles traziam se dissiparam e eles viraram pó. As correntes foram desfeitas e Boruto caiu no chão, com as mãos envolvendo seu pescoço. Naruto correu em direção ao seu filho. Mas Boruto se levantou e começou a correr para longe dele. Naruto berrava, chamando-o mas Boruto não o escutava. Seguia seu filho até o ver se virar e lançar trinta papeis bombas preso em kunais. Em meio a poeira, viu os olhos azuis de seu filho se tornar mais escuro, quase negro. Quando saiu da fumaça. Boruto apenas se jogou atrás de uma árvore e sumiu. Naruto girou o olhar pela floresta e seguiu até a cidade. Sua expressão ficou carrancuda. Aquele não era o seu filho.

...

Boruto ouvia pequenos cochichos e sua cabeça latejava. O gosto de sangue chegou em sua boca e ele abriu os olhos, encarando a escuridão. Um barulho de máquina o fez se mexer e percebeu que estava preso em correntes. Uma luz clareou a sala, fazendo-o fechar os olhos, e depois os abrir, regularizando sua visão para olhar em volta. O susto fez com que seu coração quase pulasse da boca. Sentia as pulsações do mesmo baterem em seu ouvido. Com os olhos arregalados, girou o olhar sobre a sala. Haviam corpos mortos e em decomposição. E haviam muitas bandanas caídas no chão . O Cheiro era horrível. Ele estava com uma roupa branca suja de sangue e encardida, estava descalço e via um enorme selo em todo o seu corpo. Começou a se debater. Não se lembrava de nada. Viu um vulto passar pela pequena janela que havia na porta e começou a gritar.

Uzumaki Boruto, não se preocupe. Apenas a primeira dose é a pior. Espero que aguente.

– Quem está ai? Aparece seu covarde! Me deixe sair daqui. - Boruto se sentiu engasgando o gosto de cobre invadiu sua boca. Tossiu e os pingos enormes de sangue saiam. - O... quê? - Seus sentidos iam se embaralhando e o local começou a girar. Boruto sentiu algo saindo de seus olhos, como lágrimas. Mas ele não estava chorando. Logo depois, sentiu a mesma coisa com os ouvidos e com o nariz. Com certa dificuldade tocou em seus olhos e olhou para suas mãos. Estava chorando sangue. Os pingos começaram a a se tornar mais grossos e manchavam sua camisa. Olhou para os lados procurando alguma forma de ver o que estava acontecendo. Os corpos mortos indicavam que eles haviam sido mortos e deixados ali. Mas não tinham nenhum tipo de ferimento. Apenas ensanguentados. Boruto olhou para os olhos, nariz e ouvidos dos mortos. Se remexeu agoniado, tentando se manter distante. Eles haviam morrido por algum tipo de contaminação. Uma sensação de vômito correu no estômago de Boruto, ele não aguentou e jogou tudo para fora. Sangue apenas sangue. Boruto gritou assustado. Tentava sair das correntes e seus pulsos estavam começando a se machucarem pelo esforço. Seus pés também estavam acorrentados. Logo as forças de Boruto iam acabando. O ar faltava e o que ele inalava queimava suas narinas, que jogavam mais sangue para fora do que nunca. Sentiu sua pele queimar e levantou a blusa ensanguentada. O selo estava avermelhado e parecia que estava pegando todas sua forças. Logo a sala também ficou com um tom avermelhado e uma enorme marca de selo apareceu. Sentia o fluxo de chakra sair de seu corpo e seguir a marca. O que tivesse matado aquelas pessoas, irá matar Boruto também.

...

Naruto apareceu em sua sala, gritando por Shikamaru.

– Peça para que os ANBUS encontrem Boruto. - Naruto estava vermelho, seus olhos estavam desesperados. Shikamaru se assustou.

– Mas você não ia está com e...

– FAÇA O QUE EU PEDI. - Naruto deu um soco na parede e saiu da sala. Passou como um raio entre as pessoas que trabalhavam por ali. Hinata apareceu no meio da rua, vindo ao seu encontro. Assustada.

– O que houve? S-Seu bushin me pediu para vir para cá c-com ur-urgencia... - Hinata se desesperou mais ainda quando viu a expressão desesperada de Naruto. - Naruto? O que aconteceu? - Hinata pôs um tom mais sério.

– Pegaram o Boruto, eu não sei quem foi, mas alguém colocou alguma coisa nele. Ele fugiu da vila. - Naruto estava desesperado e falava tudo entre os dentes. Sasuke apareceu ao seu lado.

– Diga. - Sasuke disse.

– Quero que você interrogue aquele maldito ninja. Se ele não falar nada, pode matá-lo. - Naruto olhou para Sasuke que entendeu o recado.

– Eu já fiz isso. Ele disse que Boruto entrou em uma espécie de controle mental por alguém... E que ele foi para a cidade que está atrás da gente. Também disse que ele era o alvo. - Sasuke parecia preocupado com a expressão de Naruto. O entendia. Se fosse Sarada no lugar de Boruto, ele também ficaria louco.

– Onde ele está...? - Os cortes da bochecha de Naruto estavam crescendo. Hinata tocou em seu ombro, fazendo-o olhar para ela. Os olhos de sua mulher estavam lacrimejados, mas seu rosto passava uma força incrível.

– Vamos achá-lo. - Hinata disse séria, mas estava em meio as lágrimas.Naruto olhou cúmplice para Hinata, como se agradecesse por esse apoio.

– Onde está o ninja, Sasuke? - Naruto olhou para o amigo, que ajeitava sua espada.

– Morto.

– Ótimo. - Naruto beijou a testa de Hinata. - Sei que você não vai ficar aqui enquanto procuramos Boruto, mas Himawari...

– Pedirei para os Hyuugas cuidarem dela.- Hinata se afastou e correu em direção ao clã Hyuuga, Onde Himawari estava. Naruto olhou para Sasuke, que entendeu o olhar e assentiu.

– Vamos trazer meu filho de volta, Sasuke. - Naruto ergueu a mão e Sasuke fez um pequeno toque com ele. - Vá na frente e iremos te encontrar lá. - Sasuke apenas assentiu e sumiu do lado dele. Naruto se virou para cidade, que desenhava enormes retângulos atrás do monte Hokage. - Vou acabar com aqueles desgraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, qualquer erro, por favor, me avisem. Sei que estão com muitas dúvidas, mas logo eu irei explicar tudo! E o capítulo não ficou lá tão grande, mas o próximo vai está.... :v