Por favor, espere. escrita por roux


Capítulo 5
Por favor, não faça visitas inesperadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561631/chapter/5

Shopping 50’ Boulevard

Sexta feira – 14 de novembro de 2014

Bento caminhou com sua bandeja cheia de lanches e sentou-se a mesa em que estavam seus amigos. O garoto não parecia muito contente.

― Olha o emburradinho aí, gente! ― Gritou Felipão. Um cara realmente muito ão. Felipão é um rato de academia, sua vida é malhas e crescer. O garoto tem apenas 18 anos, mas é mais bumbado que muito cara experiente em academias. Os olhos pequenos e escuros, cabelo acinzentado, barba por fazer e um sorriso que encanta qualquer ser humano.

― Não cutuque a onça com a vara curta, Fê. Acho que o Greg hoje mordeu com força. ― Luc disse rindo.

― Hahaha, como vocês são engraçados! ― Bento disse ironicamente e jogou duas batatas nos amigos.

Todos sentados à mesa riram alto. Algumas pessoas ao redor pararam para olhar.

― Qual foi? Quando o covil de cobras vai parar de encher o meu saco? ― Bento ameaçou sério.

― Quando o senhor nos contar o que está acontecendo. ― Luc garantiu, enquanto mordia um grande pedaço do seu lanche. ― Por que essa irritação toda, o Greg delicia, te comeu da forma errada? ― Luc perguntou de boca cheia.

― Pediu pra você comer ele? ― Felipão disse em meio às risadas.

― Sem maldade, sem maldade, conta o que está pegando. ― Disse um garoto negro.

― O meu chefe, o filho da mãe. Quase me obrigou a ficar até mais tarde na empresa hoje. E tudo por conta que a revista com a ‘mulherzinha’ dele na capa vai ser lançada amanhã. ― Bento começou a falar. ― Como se eu me importasse, sabe? Eu só queria ter batido o cartão no horário certo.

― Qual foi? Hora extra, negão. ― Disse o Negão. Um garoto negro, de dreads, piercings em alguns locais do rosto e que vive com um sorriso sacana no rosto.

Bento olhou pro Negão e sorriu. Na verdade se derreteu. Desde a adolescência, ele foi louco para dar uns pegas no Negão. Mas para azar do nosso mocinho, o rapaz é apenas simpatizante e namora uma garota loira, que realmente queria ser negra. A Nina, a garota tem dreads, usa linguagem de nigga. E sua maior mania é fazer tatuagens.

― Eu duvido muito, que role uma hora extra! ― Bento confessou desanimado.

Os amigos se olharam e então começaram a rir.

― Qual foi? ― Bento disse começando a se irritar de novo.

― Só ficou você e o Greg, na empresa? ― Felipão perguntou com um sorrisinho sacana.

― Sim...

Todos caíram na gargalhada mais uma vez. Bento odiava aqueles amigos. Ele odiava contar as coisas pra ele, ele odiava Gregori, ele odiava tudo.

― Sério! Vocês não cansam? ― Bento perguntou sério e baixo. ― Que merda, eu estou estressado, cansado, irritado, e ainda tenho que ficar ouvindo meus melhores amigos rirem de mim?

Os garotos se calaram e olharam para Bento.

― Foi malzão aí, tio! ― Negão disse por todos.

― Não, não foi malzão. Foi mais que isso. Cresçam porra! ― Bento disse irritado e se calou.

O homem começou a comer seu lanche. Um clima ruim e pesado ficou no ar. Os garotos olharam entre si, e ficaram realmente constrangidos, perceberam que haviam passado do ponto.

― B-Bento? ― Luc começou.

― O que, Luc? Vai perguntar se eu dei pra ele na mesa? ― Bento ironizou bravo. ― Não eu não dei pra ele na mesa. Ora, mas que tal a gente falar do seu problema com gazes? ― Bento perguntou bravo.

Luc se calou.

― Ou que tal, sobre o seu problema de hemorróidas, Negão?

― Ei, mas eu nem fiz nada! ― Disse Negão baixinho.

― Melhor ainda, vamos falar da sua falta de ereção, Felipe. Falar do seu ex namorado que vive te chamando de broxa. ― Bento disse bravo e sem se importar se estava pegando pesado.

Os garotos olharam meio espantados para Bento que levantou da mesa.

― Quando vocês resolverem crescer, me ligue! ― Bento quase berrou, mas se conteve.

Bento pegou sua bolsa transversal e começou a caminhar pra longe da mesa, não demorou muito e o garoto saiu da praça de alimentação. Estava chateado demais. Achou que iria ver os amigos e ficar melhor, mas foi totalmente o contrário. O garoto seguiu para seu prédio que não ficava longe dali do shopping.

Condomínio de Bento;

Sexta feira – 14 de novembro de 2014

Bento entrou em seu prédio.

― Oi, Zé! ― Bento cumprimentou.

― Boa noite, seu Bento. ― O homem mais velho disse calmo.

― Mais alguma correspondência pra mim? ― Bento perguntou encostando-se ao balcão.

― Não senhor, só aquelas de ontem mesmo. ― Zé disse.

― O.k. Obrigado, Zé! Ótima noite. ― Bento disse sorridente. E então saiu.

Caminhou lentamente até o elevador e chamou o mesmo, o elevador chegou rápido. Bento entrou e apertou seu andar. Enquanto o elevador subia bento fechou os olhos.

“Gregori então sorriu.

― Só faltou você dizer, aos beijos com funcionário.

Bento ficou sem entender.

― O-O que? ― Bento perguntou.

Gregori riu alto e então beijou os lábios de Bento. O beijo foi rápido, mas pareceu ser quente. Bento sem demora afastou o chefe, e limpou a boca.”

Bento abriu os olhos e balançou a cabeça negativamente.

― Para de pensar nisso, Bento Anderson! ― Ele disse sozinho.

A porta do elevador abriu e Bento saiu. Caminhou devagar enquanto procurava as chaves em sua bolsa. Parou em frente ao seu apartamento e achou a chave. Quando o rapaz se virou deu de cara com Gregori.

― Caralho! ― Bento gritou e se afastou um pouco.

Gregori sorriu torto, de um jeito muito sexy.

― Q-Quem te deixou subir? Como você subiu? ― Bento perguntou.

Gregori riu.

― Eu sou Gregori Goulart. Eu posso tudo! ― O homem alto e musculoso admitiu.

Bento passou a mão pelos cabelos e suspirou fundo.

― O que você está fazendo parado em frente ao meu apartamento? ― Bento perguntou meio irritado.

― Fazendo uma visita. ― Gregori disse rápido.

― Não me faça visitas. ― Bento disse bravo. ― Muito menos inesperadas.

Gregori coçou o queixo e pareceu pensar.

― Se você pedir, por favor... ― Gregori disse baixo.

―Por favor, não me faça visitas inesperadas, seu idiota. ― Bento disse sério. ― Você é meu chefe e chefes não vistam os funcionários.

Gregori riu de uma forma sacana e gostosa. Bento sentiu seu coração parar. Bento acabou de descobrir que amava aquela risada.

― Não vai me convidar para entrar? ― Gregori perguntou.

Bento olhou feio para o seu chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!