Por favor, espere. escrita por roux


Capítulo 4
Por favor, se mantenha longe de mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561631/chapter/4

Apartamento de Bento.

Terça feira – 11 de novembro de 2014

Bento deitou-se sobre a cama e ficou olhando pro teto. O garoto parecia distante, em outro mundo. O homem então pegou um travesseiro e cobriu a cara. Bento então gritou com toda a sua força.

Então retirou o travesseiro do rosto e sentou-se sobre a cama.

― Para de ser idiota! ― Bento se repreendeu.

O homem então olhou para seu celular jogado em uma poltrona perto da cama. Rapidamente ele levantou e correu até o celular, em segundos Bento mexeu no celular e levou até a orelha.

― Alô, Luc! ― Bento disse sério e esperou. Ouvi algo ao telefone. ― Eu vou te contar uma coisa, mas você tem que prometer que vai ficar calado e ouvir.

Bento então esperou a resposta mais uma vez.

― O.k, vamos lá. ― Bento disse baixo. ― No sábado você lembra que na balada, você estava me achando estranho? Eu encontrei o Greg lá! Sim, o Greg. E pra ferrar tudo, ele me beijou e...

Bento então se calou.

― Não tem nada de engraçado nisso. ― Ele gritou no telefone.

Pela cara que Bento fez, Luc deveria estar gritando ‘tá namorando, ta namorado’ ao telefone.

― É claro que eu to pensando nesse beijo o tempo todo. ― Bento confessou. ― Que dizer, você está maluco? ― Bento corrigiu.

― Sério, não dá pra conversar sério com você. ― Bento disse irritado e desligou o celular.

Bento bufou e foi em direção ao seu banheiro. O garoto entrou no mesmo e arrancou sua roupa. O corpo branquela ficou exposto. O garoto não tinha um branco amarelado, era um branco, realmente branco. Até a branca de neve sentia inveja dele. O corpo era magro, mas definido, e possuía uma bunda grande e pernas razoavelmente grossas, muito lindas. Até mesmo as mulheres sentiriam inveja do corpo dele, masculino, mas com um charme afeminado. Bento se olhou no espelho e tocou os lábios. Pela primeira vez na noite, ele sorriu e fechou seus olhos.

― Pára Bento! ― Ele gritou consigo mesmo e entrou no Box.

Ele não estava irritado apenas com Luc, mas também pelo chefe ter viajado a negócios na segunda feira pela manhã. E só voltaria na quarta. Isso o irritou demais.

Bento terminou seu banho rápido e secou-se. Ignorou qualquer outra coisa que tinha para fazer e jogou-se na cama ainda pelado, pouco tempo depois, adormeceu.

SEE Enterprises Holdings, Inc.

Quarta feira – 12 de novembro de 2014

― Sim, sim, sim... Estará tudo pronto hoje às 20 horas, senhor Tommy. ― Bento falou ao telefone. ― Sim, tudo bem. Eu que agradeço! ― Bento desligou o telefone e bateu o mesmo no gancho.

O rapaz estava tendo um dia do cão. Não estava nada interessante. Ele arrumou alguns papeis em sua mesa, e olhou quando a porta se abriu.

O coração do rapaz parou.

― Dia difícil? ― Greg perguntou.

― Gre... Senhor Goulart! Boa tarde! ― Bento disse meio desconsertado.

Gregori riu e fechou a porta a atrás de si.

― Não se preocupe Bento. ― Gregori disse. ― Depois daquele beijo, nada mais provável que...

― Que beijo? Não me lembro de beijo algum! ― Bento disse sério.

Gregori riu.

― Vai dizer que não pensou no beijo nem um pouquinho? ― Gregori perguntou e começou a caminhar na direção de Bento.

― Por favor, se mantenha longe de mim, ou serei obrigado a gritar! ― Bento ameaçou.

Gregori riu mais alto.

― Não teria coragem! ― O homem alto e forte disse sorrindo.

Bento engoliu em seco.

― Pensei bastante no nosso beijo. ― Gregori admitiu.

Bento sorriu, mas então mordeu o lábio para evitar sorrir.

Gregori chegou perto dele e ficaram frente a frente.

― Diz que você também! ― Gregori disse e segurou o queixo de Bento.

― B-Bom... ― Bento começou.

― Bento... ― Disse uma voz feminina.

Bento rapidamente se afastou de Gregori.

― É, oi Fê! ― Bento disse.

― Eu volto depois! ― A secretária disse segurando o riso e se retirou.

Gregori riu e sentou-se na mesa de Bento.

― É eu preciso trabalhar. Eu tenho hora... ― Bento começou.

― Um beijo e eu lhe deixo em paz por hoje! ― Gregori disse sorrindo.

Bento olhou para o chefe.

― Eu vou tomar um café, e quando voltar, espero que não esteja mais em minha sala. ― Bento disse sério e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!