Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 3
Rickon e Myrcella - Liberdade


Notas iniciais do capítulo

- Aqui o Rickon é como em Game of Thrones por isso ele é um pouco mais velho do que no livro.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/3

A recepção da família real foi bem agradável aos olhos de Myrcella.

Ela conheceu e se enturmou com alguns Stark, menos Arya, essa fazia questão de deixar claro que não era como uma dama, no fundo Myrcella invejava sua liberdade.

Assim que pós os pés em Winterfell seus olhos pararam instantaneamente em Robb, ele parecia em aparência com os Tully, mas o seu jeito era como os nortenhos, de uma maneira agradável é claro.

Assim que vazou a noticia que o Rei e lorde Stark planejavam um casamento para unir as famílias Myrcella logo imaginou se seria com ela e Robb, parecia um sonho a seu ver.

Mas logo ela percebeu que Robb e ela não tinham nada em comum, absolutamente nada, e quando a noticia de quem iria se casar veio, ela não pode deixar de sorrir, a maior parte desse sorriso de alivio.

A garota Stark, Sansa, havia se encantando com seu irmão mais velho Joffrey e quando a noticia de seu noivado com ele veio à felicidade dela estava estampada, pobre garota.

Com os dias se passando e os passeios com Robb ficando ainda mais desgastantes Myrcella se pegou observando o irmão mais novo dos Stark, Rickon.

Ele parecia extremamente feliz com seu lobo, Cão Felpudo, e um dia ela resolveu se aproximar.

– O que esta fazendo?

– Brincando com o Felpudo, você quer toca-lo?

Essa era uma das coisas que diferenciava Rickon dos outros, por ser um pouco mais novo ele não se importava com os títulos a ponto de chama-la de princesa.

– Talvez outra hora.

A verdade é que Myrcella morria de medo dos lobos, mas seu orgulho jamais a permitira admitir tal coisa, então tudo o fazia quando surgia um momento como esse era se esquivar.

Depois dessa “longa” conversa com Rickon Stark, Myrcella passou ainda mais tempo com ele, e logo Cão Felpudo era o único lobo do qual ela não tinha medo.

Rickon e ela passavam horas explorando os bosques, indo até a árvore coração, ele a havia contado historias sobre os Deuses Antigos e os Novos, histórias sobre o Norte e sobre Winterfell e der repente às tardes haviam se preenchido de calor.

Quando chegou a hora da partida Myrcella estava totalmente abalada, Rickon era a única pessoa que a havia mostrado como era o gosto da liberdade, sem precisar se portar com classe ou trata-lo com títulos, apenas duas crianças se divertindo.

– O que você mais quer Cella?

– Ser uma senhora do Norte.

A resposta foi surpreendente ate mesmo para ela.

– Então talvez um dia você possa ser. Prometo.

Sim, sim. Prometa-me que seria sua e seremos livres... Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.