Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 4
Ramsay e Theon - Sadomasoquismo


Notas iniciais do capítulo

- Não contém lemom apenas incinuação de yaoi.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/4

Theon achava quase surreal aquilo estar acontecendo com ele, logo ele. Um Greyjoy sendo submisso a um homem.

Ele sabia que isso se aplicava também em outras coisas, quando a cama de Ramsay ficava fria e ele era único que conseguia esquenta-la, no fundo ele tinha certo orgulho disso, de ser o único que conseguia fazê-lo se satisfazer, não uma puta qualquer de um bordel qualquer, ele, só ele.

Ramsay era frio como um nortenho deveria ser e suas maneiras de se satisfazer às vezes o assustavam mais ele cedia, Ramsay era seu mestre e ele estava ali para obedece-lo em qualquer coisa.

Às vezes ele conseguia ser cruel, fazia doer, e como doía e às vezes ele era gentil e carinhoso.

Ele às vezes o chateava por simples diversão quando trazia garotas para o seu quarto e fazia ouvir seus gemidos e então quando acabava ele as mandava embora, fazia “Fedor” o limpar e depois o pedia desculpa e o fazia submisso de novo e de novo até ele ceder, e ele sempre cedia.

No fim Theon sempre se confundia com suas nuances.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.