Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 2
Willas e Sansa - Canções


Notas iniciais do capítulo

- Aqui Sansa foi para Jardim de Cima se casar com Willas mais cedo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/2

Assim que chegou a Jardim de Cima a primeira coisa que Sansa pensou era como todos pareciam felizes.

Guerras acontecendo, pessoas morrendo e o povo da Campina parecia alheio a tudo isso, como se viver na Campina afastasse todos os seus medos. E Sansa começava a pensar assim também.

Tudo lá era tão agradável, as pessoas a cumprimentavam educadamente e ainda sim com um sorriso verdadeiro, os jardins eram sem dúvida mil vezes mais bonita do que qualquer outro que já tinha visto.

E tinha ele.

Quando chegou e conheceu o irmão do meio, Garlan, ele lhe contou sobre Willas, mas não como ele era, e isso a assombrava. Todas as noites ela imaginava um homem sem atrativos assim como Mace Tyrell, os Deuses sabem como ela se arrependeu disso no outro dia.

Willas era totalmente diferente, era alto, forte, e elegante, andava mancando um pouco mais isso não tirava nem um pouco seu charme. Sansa se sentiu muito culpada por pensar algo tão ruim dele, mas se esqueceu disso na mesma hora que ele a convidou para conhecer os jardins.

Passada algumas semanas Willas se mostrou conformado com o casamento, no qual ele mesmo havia a segredado que estava um pouco nervoso já que não pretendia se casar, isso há deixou um pouco desapontada, mas logo esse sentimento deu lugar à felicidade quando ele disse que havia mudado de ideia assim que a viu.

Depois de dois meses havia chegado o dia do casamento, estava ansiosa é claro, as várias primas de Margaery, assim como a própria, a arrumavam.

Ela sabia que a espera havia acabado assim que Mace a acompanhou no altar até Willas e a entregou em suas mãos.

Para mim ele é exatamente como os príncipes das canções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.