O Presídio Wayterland - Fic Interativa escrita por Srta Darcy


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Diretor


Notas iniciais do capítulo

Heey meus anjos, como vão as coisas ? :D

Sei que vcs devem estar querendome matar, pois eu sumi, mas me perdoem, pois arranjei um trampo e fiquei sem tempo pra mais nada ... Mais voltei, e pra ficar, mais ai depende apenas de vcs meus lindos ;) comentem se quiserem que eu continue, pois não quero incistir em uma fic que ninguém tenha mais interesse D:
Vou responder a todas as fichas que não tinha respondido, e espero que vcs gostem dos capítulos que estão por vir, e perdoem os erros e o capítulo pequeno galera.

Chega de enrolação, vamos logo ao capítulo ...
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561565/chapter/2

POV Alice Alves

Meus pulsos doíam, mas pelos menos as algemas não estava mais neles. Tinha acabado de me juntar com os outros adescentes, saido da salinha onde fui obrigada a tirar minhas roupas. O garoto que tinha ido comigo era un tal de Lucas Nimble. Ele não relutou comtra nada, apenas aguentou calado. Ao contrário dele eu tentei lutar pelo meus direitos, mas foi completamente em vão e doloroso, pois a badia chamou alguns guardas e ele me bateram até que eu acabei concordando.

Não estava em meus planos estar nesse lugar, com essas pessoas. É tudo culpa daquele arrombado do Lacroste, meu padastro, se não fosse por ele e seu maldito dinheiro, eu poderia ainda estar com Roberto, mesmo que fosse na rua, sozinhos e abandonados. Mas não, parece que o mundo adora conspirar contra mim, adora tirar tudo o que é bom, e me jogar na merda.

Fiquei de pé, de frente para o pequeno palco que foi montado na sala em que nos puseram. Tinha um microfone no centro, e vários guardas em volta, todos armados.

Cerca de 30 minutos depois, um homem bem vestido e a mulher de cabelos vermelhos suboram no palco. Todos ficaram em silêncio, esperando.

– Eu sou o diretor de Wayterland, e gostaria de deicar alguns avisos para os novos e para quem está voltando para o presídio. Não seram toleradas brigas, abusos, insultos aos funcionários, roubos, e qualquer tipo de intriga aqui dentro.Qualquer um que desrespeitar uma das regras, será castigado. Então, aviso para que se comportem. - ele andou até o lado da ruiva e segurou seus ombroa por trás. - Está é a vice-diretora, Carolyn, ela cuidará de tudo enquanto eu estiver por fora. E isto é só.

Nisso um dos guardas berrou e começou a nos guiar por corredores e mais corredores, até que separaram as garotas dos garotos e nos levaram até una sala onde teriamos que trocar nossas roupas e colocar umas roupas laranjas folgadas, que ficaram desajustadas ao meu corpo. Me troquei rapidamente e fiquei em um canto da sala, longe das outras. Não quero me musturar com elas, sei bem que muitas das que estão aqui não prestam, e que podem até ter matado já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice Alves :

http://ww1.prweb.com/prfiles/2010/02/23/2954964/DebbyRyanHeadshot1.JPG

—-------------------------

Eai meu povo, continuo com a fic ou não ??
Esperando seus reviews, se avisando que quanto mais comentários, mais rápido sai o próximo :D