Reisuke Aru

06/11/2014 às 20:29 • Capítulo 1 - Chegada
É a primeira vez que vejo uma fic assim e parece ser épica o3o


Resposta do Autor [Diaval]: Valeu, também acho que vai ser interessante escrever essa fic, e espero que vcs gostem ... Tô esperando sua ficha viu ;D


Sayume Nimble

06/11/2014 às 20:33 • Capítulo 1 - Chegada
Fichas:

Nome Completo: Lucas Nimble


Apelido:
Scorpio (pelo fato de ele falar com alguém chamado assim enquanto mata)


Idade ( 17 à 23 anos ): 19


Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ): Liam Aiken
https://s3.amazonaws.com/ksr/assets/001/258/271/1ee2b7835dee6ce28de0a9687e55bd88_large.png?1383149916



Personalidade: Ele é completamente perturbado, fala sozinho, não dorme evive fugindo, ele odeia selas então sempre dá um jeito de sair. Ele consegue ser de tudo um pouco mas sua verdadeira personalidade é de alguém sem direção, doido e masoquista. Sua risada é louca, não anda normalmente (mais parece bêbado ) tem que estar sempre se mexendo, vive sorrindo, quando fala cm alguém ele geralmente costuma parar a conversa do nada e dizer características sobre o escorpião. (que é seu "amigo imaginário" ) Não parece se incomodar com nada e definitivamente não tem a cabeça no lugar. Mas como é um sociopata ele consegue sim se passar por uma pessoa normal (foi assim que fugiu várias vezes da lei) Detesta contato físico e não gosta de nada que tenha a ver com carinho, sua única maneira de demonstrar afeto (o que quase nunca acontece ) é morder a pessoa, as vezes com força as vezes levemente.

Família: Mãe: Clara Pai: Roger Vó Flor Vô: Adão.


História ( seja criativo ): Ele nasceu em um família de ladrões de banco reconhecidos no mundo todo... Já dá pra ver que eles são loucos né, ao seu nascimento, sua mãe decidiu criar o "ladrão perfeito" com isso ele foi colocado em um sela e criado lá, para poder comer e beber tinha que abrir não só a sua sela como também tinha que conseguir abrir cofres super desenvolvidos três vezes ao dia para conseguir uma pequena quantidade de comida. Seus brinquedos eram testes de sistemas de segurança e computadores com vírus desenvolvidos que ele tinha que conseguir tirar. Sua mãe não deixava ninguém chegar perto dele, querendo que o filho não desenvolvesse nenhum tipo de sentimento, ele era observado o tempo todo por cameras e durante a noite sua mãe fazia-o ficar acordado o maximo de tempo que o ser humano consegue para assim ficar sempre alerto. Quando completou 10 anos de idade Lucas começou a enlouquecer, falava sozinho, não dormia mais de três horas a cada dois dias, desconfigurava os sistemas de segurança da casa fazendo ela atacar seus moradores... A partir daí não teve mais volta, ele começou a fugir e matar pessoas sem dó nem piedade. Logo sua mãe percebeu seu erro e ao tentar concerta-lo foi morta com uma faca na garganta, depois disso matou toda sua família e partiu para a cidade, como um ótimo ladrão ele entrava em computadores de bancos e aeroportos e sem nenhum problema passava por elas conseguindo viajar e ganhar dinheiro. Aos 15 anos já havia matado mais de 500 pessoas e havia desenvolvido sentimentos falsos ou seja virou um sociopata... Quando completou 18 anos foi pego e posto sob observação, assim foi notado que ele tinha um "amigo imaginário " chamado Escorpio que parecia faze-lo matar as pessoas, quase não dormia e brincava com facas, cortando seu próprio corpo. Mas o interessante mesmo é que sabia parecer normal e conseguia sem dificuldade passar por um homem educado e sem problemas. Ele ficou preso e dopado nessa instituição até ser deportado para o presídio.

Por que foi preso ?: Por matar mais de 500 pessoas, além e é claro fuga e desacato a autoridade.


Ponto fraco: Gritar com ele e por autoridade, ele vai ficar entre te obedecer ou obedecer scorpio. Dai ele vai ficar meio tonto ou até desmaiar.


Gosta: Seus gostos são de fazer sistemas de corporações importantes "dar a louca" também adora ver como as pessoas ficam depois que descobrem que a pessoa (ele sociopata) que elas conheciam e confiavam se tornar um louco assassino.



Não gosta: Carinho... pessoas se preocupando consigo, comidas picantes, gente muito boazinha.


Algo a mais: nop
Kissus


Resposta do Autor [Diaval]: AMEI o Lucas !!!!
Tá mais que aceito ;D Valeu pela ficha


Cupcake Docinho

06/11/2014 às 20:50 • Capítulo 1 - Chegada
Nome Completo: Alice Alves

Apelido: Alí

Idade ( 17 à 23 anos ): 18

Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ): http://ww1.prweb.com/prfiles/2010/02/23/2954964/DebbyRyanHeadshot1.JPG
Debby Ryan. Cabelos castanhos claro, olhos castanhos escuros, bochechas um pouco gordas e sorriso meigo.

Personalidade: Uma pessoa que busca a justiça assim de tudo, o que lhe levou a entrar em muitas brigas. Deprimente, um pouco sem graça, sem muito humor, sarcástica ao estremo e talvez até um pouco bipolar.

Família: Padrasto(Lacroste), Mãe (Selia), e Irmã mais velha (Jenevive)

História ( seja criativo ): Tinha uma vida perfeita até o pai morrer em um incêndio(ele era bombeiro), após isso sua mãe cai em depressão e parou de trabalhar, quando o dinheiro começou a falar Jenevive começou a trabalhar, mesmo assim não era suficiente por isso a mãe de Alice teve que voltar a trabalhar, foi ai que conheceu Lacroste, acabou se apaixonando por ele e se casando, mas após o casamento ele se mostou um homem violento e terrível, tornou a vida de Alice, da irmã e da mãe da garota um inferno. Sua irmã sumiu um ano após o casamento da mãe deixando Alice(na época com 15 anos) sozinha já que a mãe não era mais capaz de protege-la. No ano seguinte Alice fugiu, mas acabou sendo abordada por um gangue, sua salvação foi um garoto (Roberto) da mesma idade dela que passava pela rua, ele ajudou Alice a fugir, os dois viveram por um ano juntos até que os detetives do padrasto de Alice a acharam, ela foi forçada a ir para o reformatório.

Por que foi preso ?: Por ter fugido de casa e por falsas acusações que tinha se envolvido com drogas quando estava com Roberto.

Ponto fraco: Não é muito forte, ou mesmo sabe se defender, também é muito assustada.

Gosta: Dirigir um carro, se sentir livre, rock e pop,

Não gosta: pessoas que se acham superior, seu padrasto, sangue, rosa, se chamada de "Fofa" ou "princesa", ou mesma ser xingada, na verdade odeia xingamentos e gestos obscenos, além de que fiquem a secando como se ela fosse um pedaço de carne.

Algo a mais: Ela é feminista, do tipo que odeia o machismo, é a favor do aborto e odeia que os homem toquem em um mulher sem seu consentimento.
Espero que goste da minha ficha.


Resposta do Autor [Diaval]: Adorei a Alice, muito meiga, apesar do que aprontou ... Já não gostei do padrasto dela ....
Tá mais que aceita linda ;D


Gabrielli Clifford

06/11/2014 às 20:54 • Capítulo 1 - Chegada
nome completo:Gabrielli Herondale apelido:Brie ou Gabi idade:17 aparencia e caracteristicas:pele morena olhos cor chocolate,mede 1,70,tem cabelos cacheados meio lisos os cabelos sao castanhos avermelhados com algumas partes meio loiras e ruivas escondidas,os cabelos sao meio rebeldes tipo os da Kristen Stewart personalidade:timida meio ironica e tem um humor negro familia:desculpa mas eu sou meil burrinha nao entendia :/ historia:ela vem de uma familia totalmente...rica e influente,desde pequena os pais a tratavam como se fosse a pessoa masfragil e doce do mundo,mas ela nao era nunca foi,ela sempre teve vontade de sumir dali e acabou se envolvendo com drogas e se deixando levar por desejos que nem imaginava ter,guiada por um namorado bebado e quase dez anos mas velho que ela,ela fugia da policia se drogava bebia roubava e matava sem nunca se importar ate ser pega pelos pais e a mandarem pra outro lugar.(desculpe se fic ruim to meio sem criatividade) por qe foi preso?:ela e envolveu com dorgas,bebidas,roubos e assassinatos alem de sempre estar fugindo da policia ponto fraco:lembra-la que ela estragou a vida das pessoas que realmente a amavam e tipo bater na cara dela e a espancar gosta:gosta de rir,contar piadas e de gente que entende seu humor negro nao gosta:que a julguem,tambem nao gosta de gente metida demais algo mais:ela tem um estilo meio rocker e adora ler,cantar e ouvir musica espero ser aceita :)

Resposta do Autor [Diaval]: Gostei da Gabrielli, já tá aceita ,)


Victorique

06/11/2014 às 20:56 • Capítulo 1 - Chegada
Hey, tudo bem? Adorei a ideia da sua fanfiction, nunca tinha visto algo parecido antes, e parece demais. Estou com muita vontade de enviar uma ficha feminina mas estou pelo celular, pode reservar uma garota pra mim então? Eu agradeço. Kisses xx.


Resposta do Autor [Diaval]: Já tá reservada, tô aguardando ;D


Scar Lynus

07/11/2014 às 17:39 • Capítulo 1 - Chegada
Nome Completo: Zack Haid

Apelido: serpent

Idade ( 17 à 23 anos ): 22

Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ):tem olhos verdes claros, cabelos longos e negros que vão até um pouco abaixo de seu pescoço, pele muito clara quase como se não tomasse Sol, 1,80 de altura http://www.gannett-cdn.com/-mm-/4abd788665a57b0d7f99010f17d1d260c4a79244/c=841-369-5196-3652&r=x404&c=534x401/local/-/media/USATODAY/USATODAY/2014/04/09//1397077308000-XXX-CAPTAIN-AMERICA-WINTER-SOLDIER-MOV-jy-3568-.JPG
sebastian stan

Personalidade: frio, pavio curto explodindo por qualquer coisinha, fala o que pensa ele não tem aquele filtro de palvras que todo mundo tem, narcisista pra caramba, arrogante, egocêntrico, romantico, leal à aqueles que ele acha que merecem sua lealdade e sua ajuda e pratico pra fazer tudo sempre tenta achar o jeito mais facil.

Família:

História ( seja criativo ): Zack não conheceu o pai que deixou a mãe mais isso sempre foi irrelevante pra ele que só viu uma figura paterna quando sua mãe casou de novo ele considerou a partir dai o padrasto como seu pai verdadeiro, assim que sua mãe teve seu segundo filho a vida dele ficou complicada porque ninguem mais pensava nele todo mundo só queria saber do bebe do pequeno e tal isso fez ele ficar meio rebelde e começar a sair muito e acabou se envolvendo com bastante gente errada e entrou no meio do crime e se envolveu com a mafia, roubo a banco, fuga de prisão e acabou com a ficha bem suja. foi ai que conheceu uma garota e começou a se relacionar com ela e após um bom tempo eles resolveram evoluir a relação e deu "uma merda de nove meses" durante esse tempo quando o bebe nasceu ele foi preso ela mesmo assim não desistiu e continua até agora com sua pequena filha de 7 meses Sam Haid.

Por que foi preso ?: roubo a banco, roubo a um carro forte, trafico de armas e drogas, assassinato, falsidade biologica, tortura, e mais umaficha bem longa

Ponto fraco: zack e muito forte no exterior mais se mexer muito com ele o temperamento explosivo dele o deixa louco e ai ele ja perdeu.

Gosta: dormir, passear, chuva.

Não gosta: quem tenta mandar nele contra a vontade

Algo a mais: ele se sente mal por estar preso e acabar fazendo a namorada cuidar da filha sozinha


Resposta do Autor [Srta Waay]: Adorei o Zack, já tá aceito :D


Kim Jojo

07/12/2014 às 23:17 • Capítulo 1 - Chegada
Olá, senhorita~!
Gostei bastante da fic. :3 já estou ansiosa. Aqui vai a ficha.
Nome Completo: Ayura Shizumi
Apelido: Ruvel
Idade: 21 anos, apesar de sempre errarem sua idade.
Aparência e características: cabelos extremamente compridos de um tom castanho claro, lisos e belos com uma franja que vai até um pouco acima dos olhos, que também são de um tom castanho, porém levemente esverdeado. Sua pele é pálida e os lábios finos são rosados naturalmente. Magra e baixa.

http://lh6.ggpht.com/_j56sqgz-BSs/TIHvCus2KYI/AAAAAAAAGog/5Jf_l0c6HoQ/s800/hera-2.jpg
É a Hera Xiao Miao.

Hera Xiao Mia
Hera Xiao Mia
Personalidade: Ela é doce, educada e sorridente. De primeira vista, é perfeita. Gosta de desafios e é capaz de esconder dor e sofrimento muito muito muito bem, não importando como sua personalidade está. Porém, ao ficar com ela, nota-se que ela é seriamente perturbada, passando da doce e gentil menina para uma paranoica e perturbada jovem. No seu lado doce, ela é extremamente adorável, é engraçada e como dito, vive sorrindo. Mas seu lado psicótico é muito, muito assustador, demonstrando todas as marcas ruins que seu passado deixou em seu psicológico completamente destruído. Quando muda para essa segunda personalidade macabra, ela começa a ter alucinações, às vezes fáceis de serem realmente confundidas com a realidade, e por ser meio esquizofrênica, ela, durante algumas noites, tem surtos de loucura. Mas só demonstra esse tipo de comportamento quando acha que está sozinha. E apesar disso tudo, é uma pessoa agradável. Ela dá bons conselhos e sabe que a maioria das pessoas a acha estranha, porém seus poucos e bons amigos sabem que ela é fiel e é uma boa pessoa. Romântica nata e boa amiga. Quem não gostaria de ter uma amiga com bipolaridade e levemente esquizofrênica? (note a ironia).
Família: Sua mãe, Hanako, era uma escritora famosa, e era bastante conhecida por suas excêntricas histórias. O pai, Souchiro, era um bem-sucedido médico, puxando suas habilidades para a ciência em busca de aprimoramento. O irmão mais velho se chama Takeshi, e estava aos seus 20 anos quando desapareceu. Takeshi tinha um blog sobre coisas paranormais, e atualmente, mesmo com o dono desaparecido, ele é um dos maiores e mais acessados do ramo, em todo o mundo.
História: Ayura nasceu e uma família rica e desde pequena cresceu sem dificuldades e problemas. O pai estava com um bom casamento com a mãe, e o irmão a adorava e a protegia. Com isso, ela começou a acreditar que o mundo era perfeito. Tendo as melhores notas do colégio, ganhando confissões todos os dias e com todas as garotas querendo ser amigas dela, ela começou a realmente montar o seu sonho. Até que, aos seus 14 anos, a mãe morreu de câncer, e toda a felicidade foi com ela. O pai começou a sair para beber, e voltava violento em casa, tratando com violência a menina e seu irmão mais velho, que tentava a proteger à todo custo.
O pai começou então a pensar sobre a beleza eterna cultivada até depois da morte. Apresentou teses sobre isso e fez palestras, secretamente usando prostitutas e pessoas de rua como cobaias para experimentos. Ayura e o irmão cresceram fingindo não saber de nada, e ignorando os gritos vindos do laboratório do pai. Nisso, eles ficaram cada vez mais próximos, e quando viram... acabaram se apaixonando. Mas isso era errado, era o que a sociedade dizia. Então eles tiveram que manter isso em segredo, incluindo do pai.
Mas o homem descobriu. Ayura tinha 16 anos, e o irmão, 17. No momento certo, o homem os pegou juntos, e como castigo, espancou o garoto mais do que jamais havia feito, o fazendo desmaiar. Para a menina, ele reservaria outras coisas. Ayura foi colocada como única cobaia, e foi submetida aos piores experimentos conhecidos, tendo partes de seu corpo substituídas e recolocadas, e isso implicou na paranoia dela. Ela recebia muito sofrimento "pela medicina e pela ciência", e como se o sofrimento dela não importasse, ela aos poucos se cansou de gritar por ajuda. Foi aprendendo a ficar quieta e se demonstrar neutra à dor. O irmão tentava a ajudar, mas mesmo assim, se realmente tentasse, era espancado até perder a consciência.
E numa noite, sem aguentar mais o tratamento, o garoto atirou no pai e fugiu com Ayura para um subúrbio qualquer do Japão. Porém, nessa mesma noite, eles entraram no meio de uma briga de gangues, e ela surtou, subitamente matando todos. O irmão simplesmente sorriu. Eles acabaram cometendo crimes contra outros criminosos, criando uma fama por todo o mundo como Ruvel e Diaval, os deuses do novo mundo. Porém, um dia os dois brigaram, e o irmão foi fazer um trabalho sozinho. Desapareceu.
Por que foi preso ?: Por muitas coisas. Ela chantageou, matou, torturou de todas as formas possíveis, manipulou, extorquiu, induziu ao suicídio, e era uma psicopata nata pela forma que torturava as pessoas sem dó nem piedade, apenas prazer. O interessante que deu fama a ela e ao irmão, foi o fato de eles só fazerem seus crimes contra outros criminosos. Estupradores, assassinos, ladrões.
Ponto fraco: O irmão. Ela não gosta de sentir que ele está sendo esquecido, mesmo que não esteja. Afinal Ruvel e Diaval eram famosos demais pra isso.

Gosta: Seu irmão, torta de limão e o escuro. Ela simplesmente ama o modo como 'sangue de monstros' cai no rosto dela, também.

Não gosta: De ser chamada de louca ou doente. Também odeia o fato de ter coisas parecidas com costuras pelo corpo; por isso sempre usa roupas compridas.

Algo a mais: Nada. Se tiver, eu mando uma MP.
Espero que tenha gostado. :3
Chu~


Resposta do Autor [Srta Waay]: Amei a Ayura, gente, que garota f*** ... Já tá aceita :D


Sara Cullen

13/12/2014 às 22:15 • Capítulo 1 - Chegada
Gostei da sua história não mude nada. :)
Posso faz criar duas personagens?


Resposta do Autor [Srta Waay]: Pode mandar, vou aguardar :D


The Queen

04/01/2015 às 23:00 • Capítulo 1 - Chegada
Fichas:

Nome Completo: Katherine Baudeleire

Apelido:Kate

Idade ( 17 à 23 anos ): 17

Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ): Loira de olhos azuis. Atraente. Atriz: Ashley Benson

Personalidade: Fútil, arrogante e prepotente. É vingativa e rebelde com quem não gosta. Kate também é muito persuasiva e sincera até de mais, fala o que pensa mesmo que possa machucar alguém

Família: Mãe: É uma atriz famosa, quer que a filha siga os mesmos passos, mas Kate quer ser cantora.
Pai: é um escritor bem sucedido.
Kate sempre se sentiu a sombra dos pais, mas quer ser lembrada por ser ela mesma. Rouba coisas que poderia pagar como joias e roupas de marca para chamar a atenção da mídia

História ( seja criativo ): Sempre se sentiu nas sombras dos pais e começou a roubar adesivos e outras coisas baratas ainda pequena para chamar atenção. Quando ficou mais velha começou a roubar coisas mais cara, com coisas de marcas e joias. Quando foi presa seus pais tentaram pagar a fiança, mas mesmo assim ela deveria passar um tempo na cadeia até poder ser liberada com o dinheiro e ela vive se gabando disso com os outros prisioneiros.

Por que foi preso ?: Foi pega nas cameras de segurança do shopping roubando várias lojas

Ponto fraco: Sua ganancia, também não é forte, usa mais o poder da persuasão, dinheiro e palavras

Gosta: Dinheiro, se sentir ela mesma, fazer compras ou roubar os itens, moda, meninos gatos e artigos de luxo

Não gosta: Dos pais, ser forçada a ser algo que não é, coisas pouco luxuosas e comida ruim

Algo a mais: Acho que não
Espero que seja aceita
bjs


Resposta do Autor [Srta Waay]: Adorei a Kate, já tá aceita :D


Letter

09/01/2015 às 02:35 • Capítulo 1 - Chegada
Olá! Achei interessante a fic (sempre quis ir pro presídio - só pra conhecer as pessoas, é claro - mas não tenho coragem de fazer algo errado e.e)
Decidi me 'inscrever'! Espero que me aceite!
Fichas:

Nome Completo: Ally Choi(Lê-se: Élli)

Apelido: Alguns a chamas de Choi, outros de Ly.
Idade ( 17 à 23 anos ): 18

Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ):
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTN3eg2uEsYuAaRl4RFdA0t_v_c3NCpP7JrWhhjSEXlfJrPZ2v1
Atriz: Park Shin Hye
Tem cabelos até um pouco abaixo dos ombros, na cor castanho escuro, com a típica característica de um coreano: olhos puxados. Seu corpo é esbelto, e sua altura é mediana.
Personalidade: É esquizofrênica, então pode ficar falando sozinha sem ligar para as pessoas ao redor. Apesar da realidade ser diferente das pessoas normais, ela pode facilmente interagir com alguma pessoa, pois é gentil e adorável, sempre sorrindo para tudo e para o nada, para todos e para ninguém. Seu sorriso é sua melhor qualidade. Porém há seu lado sombrio: ela é sádica e seu modo de matar as pessoas é torturante; ela mata por diversão. Nesse lado dela, seu sorriso também é presente, mas é um sorriso assustador. Seu olhar é frio, e ela não tem piedade.

Família: Irmão, Austin Choi. Mãe, Alissa Choi(morta), pai, Robert Choi (morto)

História ( seja criativo ):
Seus pais não a davam amor nem carinho, seu pai era culpado por diversos estupros e sua mãe por assassinar diversas pessoas, então digamos que é genética. Eles estavam mudando de cidade, eles se mudavam frequentemente para que seus pais não fossem presos, mas durante a viajem de carro, seu pai perdeu o controle e caíram ladeira à baixo, seus pais morreram imediatamente. Ela sofreu traumatismo craniano, mas nada que afetasse sua mentalidade, e seu irmãoficou sem o movimento das pernas, e foi encontrado um tumor na cabeça. Ela não sabia o que fazer, e não tinha idade para trabalhar (só tinha 14 anos) e tinha que pagar o tratamento, então, se provendo de seu belo corpo, ela começou a se prostituir. Logo depois, o dinheiro não era suficiente, com 16 ela começou a pegar trabalhos de meio-período mas nenhum dava certo. Então, ela decidiu seguir o rumo dos pais: ela havia começado a matar por encomenda. Em seu primeiro trabalho ela havia se arrependido amargamente, mas depois dele começou a gostar e se divertir, fazendo disso seu hobby e sustento. Ela não acha seu passado uma história triste, ficou feliz com a morte dos pais, e se diverte em seu trabalho, seu irmão estava se recuperando. Mas então, ela foi pega.
Por que foi preso ?:
Por ser culpada de uma série de assassinatos, sendo tachada de Serial Killer.

Ponto fraco: Quando falam da família.

Gosta: De matar, de comidas amargas e apimentadas(curry ♥), e a flor hortênsia.

Não gosta: De comidas muito doces, e de borboletas, também não gosta de palavrões.

Algo a mais: Ela tem uma pessoa especial para ela em seu mundo de fantasias, chamado Winter, este seria um boneco de neve que usava uma cartola, botões em seu "tronco", usa um cachecol azul enfeitado de flocos de neve, braços feitos de gravetos, sorriso e olhos igualmente pontilhados, com seu nariz de cenoura, assim como qualquer outro. Diz ela que foi um dos que mais influenciaram em seus trabalhos. Ele fala o que ela deve fazer durante os assassinatos, dando dicas de tortura. O segundo era um gato de coloração avermelhada, com a barriguinha na cor branca, chamado Summer, ele indicava as pessoas que deveriam ser assassinadas (isto é, quando ela não estava à procura de trabalho). O terceiro é chamado de Autumn, uma raposa castanha que veste um terno preto com a gravata da cor laranja, a mesma cor de seus olhos, ele preenchia sua mente de maldade. E por fim, a Spring, uma garotinha de longos cabelos azuis que iam até o chão, que em meio a eles continha diversos tipos de flores, seus olhos eram verdes como a grama, usa um vestido simples branco que até os joelhos, anda descalça, e tem a pele pálida e clara, e em sua face um sorriso amigável. Ela dá dicas de como agir em frente às pessoas, e conversa animadamente com Ally. É a mais inocente entre os quatro.
Espero que a aceite!


Resposta do Autor [Srta Waay]: Amei a Ally, ela é bem diferente de todos os personagens que recebi, e adorei o boneco de neve e a garotinha de cabelos azuis, já estou até com ideias ... Tá aceita, obvio :D