O Presídio Wayterland - Fic Interativa escrita por Srta Darcy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente lida e charmosa que est dando uma bizoiada na minha nova fic, espero que gostem e mandem sua ficha ;D

Fichas nas notas finais;

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561565/chapter/1

POV Celine Foster

Assim que avistei as grades altas e cheias de arames farpado que rodavam a Prisão Wayterland e todos os guardas bombadões mais que armados que ficavam de vigia para caso algum otário tentasse fugir. Revirei os olhos. O ônibus que levava todos os novos prisioneiros estava lotado, sem contar que estva fevendo de tanto sol que batia no teto.

Meus braços e pernas coçavam. As algemas estavam abertadas, e já estava criando machucados.

Quando finalmente o bendito ônibus parou, o guarda filha da puta que acertou vários de nós com uma vara de madeira durante todo caminho, berrou para que decessemos. Levantei e andei do jeito que deu. Quando comecei a descer os degraus, o FDP me empurrou. Quando pensei que ia meter a cara no chão, o garoto que estava atrás de mim segurou meu braço, me ajudando a recuperar o equilíbrio. Olhei para ele, e recebi apenas um revirar de olhos.

– Quero todos andando em fila. Agora ! - o carcereiro que nos esperava dolado de fora berrou.

Todos seguimos até ele madar pararmos .

– Agora vou fazer duplas para cada um de vocês entrar nas salas . E sem perguntas! - ele fuzilou uma garota que ameaçou falar.

Ele pegou uma lista e começou a falar alguns nomes , e as pessoas foram entrando . Quando chegou a minha vez , ele chamou também um garoto do nome Castiel Belinni, que por conhecidência, era o mesmo garoto que me segurou. Ele tinha os olhos claros, não sei dizer se eram azuis ou verdes, e tinha o cabelo curto escuros. Tinha o porte musculoso . É até bonitinho . Mas não posso mais me deixar enganar com isso , pois os bonitinhos são os piores .

Quando entramos na sala que o carcereiro indicou, uma mulher de cabelos avermelhados olhos para nois e falou :

– Celine Foster e Castiel Belinni ? - olhamos para ela sem dizer nada. Ela sorriu e olhou para a prancheta que segurava. - Sim, mais dois delinquentes. - Ela olho para nós como se nos avaliasse. - Tirem suas roupas.

Nós dois olhamos para ela perplexos.

– vocês estão esperando o que ? Querem que eu chame os guardas para tirarem ?

– Por que você acha que iriamos fazer isso ? - Castiel falou.

– Porque se vocês não fizerem isso , vão se fuder . - ela ohou para nós . - Se é assim que querem ... - ela pegou o telefone que estava em cima da mesa e discou um numero . - Mandem entrar .

Um minuto depois entrou dois guardas com cacetetes na mão .

– É a ultima chance de vocês . - ela disse séria . - Ele primeiro .

Assim que ela disse isso , um dos guardas pegou o cassetete e bateu na barriga de Castiel , que caiu de joelhos no chão .

– Vai continuar ainda , Celine ?

Puta da vida , comecei a tirar minha roupas , ficando apenas com minhas roupas intimas.

–Tudo . - ela disse se divertindo . Olhei para o lado e os guardas estavam me olhando ( me comendo com os olhos especificamente ) . Castiel estava tirando suas calças , com um olhar mortal .

Quando estavamos totalmente nús , ela pegou uma câmera e começou a tirar fotos nossas .

Depois dessa humilhação , ela mandou colocarmos nossas roupas de volta e mandou irmos para outra sala , onde estava os outros adolescentes, quem já tiveram de passar por essa humilhação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:

Nome Completo:

Apelido:

Idade ( 17 à 23 anos ):

Aparência e características ( apenas pessoas reais/Mandar nome de ator/atriz ):

Personalidade:

Família:

História ( seja criativo ):

Por que foi preso ?:

Ponto fraco:

Gosta:

Não gosta:

Algo a mais:

—------------