A guerreira. escrita por Mila 12


Capítulo 7
Como antes. Uma visão muda tudo


Notas iniciais do capítulo

Dia: 13/11/14.
Quase no fim!!
Espero os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561551/chapter/7

Abraço-a fazia tempo que não me sentia protegida.

Tsunade- Nunca mais vou deixar você sozinha, irei ser a mãe que você precisa.

Sakura- Mã... Mãe quando eu nasci após não precisar mais do seu leite, o que aconteceu?
Tsunade- O irmão de seu pai, Orochimaru, sempre achou que você era filha dele e raptou você aos seus quatro anos, lhe encontramos e voltamos para a vila e depois de alguns meses fui estudar medicina...

Dias haviam se passado eu e minha mãe (Tsunade) passeávamos eu ficava com ela no escritório lendo os livros e às vezes ajudava ela com os papeis. Ela trouxe aquela criança que possuía sentimentos de volta depois daquele dia estávamos ajeitando os preparativos para minha coroação oficial, tinha decidido iria assumir oficialmente ser princesa.

Tsunade- Sakura venha, tenho uma surpresa.

Há já ia me esquecendo, ela havia ganhado minha guarda já que ela era minha mãe.  Fomos ate um lindo jardim.

Vejo um filhote de cachorro no gramado, quando percebo quem era saio correndo e abraço a pequena criatura que me fez tantas vezes sorrir.

Tsunade- Vejo que as duas têm muito para conversar.

Ela se despediu e foi terminar o seu trabalho.

Sakura- Harunno quanto tempo.

Harunno- Quero saber tudo em mocinha, comece contando de você e Neji.

O nome dele se repetiu inúmeras vezes em minha cabeça.

Sakura- Ele se mudou para o país do chá.

Harunno- Sinto muito.

Sakura- Não deve sentir, não foi sua culpa.

Harunno- E Hiro e seus pais?

Sakura- Foram para a vila da cachoeira.

Conversamos mais um pouco, estávamos voltando ate que vejo um garoto em especial. Ele se vira, começo a correr em direção do mesmo e ele quando chego perto me pega pela cintura e me rodopia no ar por fim me colocando no chão, ainda estávamos abraçados.

Neji- O que houve? A última vez que te vi você estava fria.

 Sakura- Alguns acontecimentos trouxeram a garotinha de volta.

Harunno finalmente nos alcança.

Neji- É quem penso que é?

Sakura- Sim, é a Harunno.

Ele faz carinho em sua cabeça, passamos a tarde encostados-se a uma arvore conversando.

Sakura- Quanto tempo ira ficar dessa vez?

Neji- Voltei pra ficar, minha família finalmente voltou à vila.

Dei um sorisso, ao anoitecer estávamos ainda conversando agora olhando as estrelas.

Neji- Sakura. Sabe aquele beijo que eu te dei no país do chá aquele dia? – assenti. – Ele significou algo pra você?

Sakura- Pra falar a verdade, aquilo me fez perder o chão por um momento. Eu só não sabia como reagir naquele estado que me encontrava.

Neji- Entendo.

Nossos rostos foram se aproximando e finalmente nossos lábios se encontraram.

Neji- Vou lhe levar para casa.

Andamos ate chegar ao prédio do hokage minha nova casa, ele me deu um beijo de despedida e se foi. Eu e Harunno entramos indo direto para meu quarto tomei um banho e dormi com Harunno ao meu lado, um pouco cedo, mas queria aproveitar o dia de folga de minha mãe. Acordei, tomei um banho rápido, me vesti e acordei Harunno com cafuné em sua cabeça. Descemos para o café.

Sakura- Mãe posso te levar a um lugar?

Tsunade- Hoje o dia é seu Sakura.

Depois do café, fomos andando ate eu ver a fita amarrada na arvore, retirei meu colar que abriu o túnel assim que coloquei na pedra. Fomos andando minha mãe e Harunno observavam tudo atentamente, ate chegarmos ao jardim.

Tsunade- Como achou esse lugar após tantos anos?

Sakura- Estava- pensei não podia contar que estava fugindo de Orochimaru quando encontrei. – Estava passeando quando achei.

Aproveitamos a cachoeira e nos divertimos ate o por do sol, minha mãe voltou como tinha o colar não precisei ir junto.

Sakura- Harunno vem.

Quando ela já estava perto o bastante teleportei-me com ela para perto da casa de Neji. Vi ele treinando com sua prima, assim que entro encontro com seu tio Hiashi.

Hiashi- Neji tem visita.

Ele se aproxima e Hiashi junto a Hinata entram.

Neji- O que te traz aqui?

Sakura- Só queria lhe mostrar um lugar.

Neji- Certo vamos?

Sakura- Vamos.

Teleportei- nos para o distrito Haruno.

Neji- Não acredito esta intacto?

Sakura- Sim. Há quase me esqueci acho que gostaria de ver isso.

Entreguei as fotos para ele. Passamos o resto da tarde por lá, a noite ele me levou para casa e fui deitar após tomar banho. No meio da noite ouço um barulho de sino e varias imagens passaram em minha cabeça:

Orochimaru estava destruindo Konoha minha mãe estava lutando com ele junto a Jiraya um velho companheiro de equipe.

— *_

Acordo logo após isso sentando na cama.

Harunno- Sakura o que houve?

Sakura- Não sei, mas vi algumas imagens, mas não acho que sejam lembranças.

Harunno- Você estava falando sozinha e seus olhos ficaram roxos.

Sakura- Antes das imagens começarem a passar havia escutado um barulho de sino. Amanha de manha falo com minha mãe, talvez ela saiba de algo.

Voltei a dormir. A manha chegou como havia falado estava a caminho do escritório de minha mãe quando sinto a presença de alguém conhecido, por algum motivo começo a esconder meu chakra.

Dentro da sala:

?- Acredite meu amor ela é nossa filha.

A voz parecia de Orochimaru.

Tsunade- Fique longe dela, ela não merece sofrer novamente.

Orochimaru- O que pretende fazer quando o poder dela quiser sair, você sabe que isso poderá destruir a vila.

Tsunade- Ela se tornando princesa, não precisarei me preocupar, aqui moram todos que ela daria a vida para proteger ela pode ate entrar em um conflito interno, mas ela não permitiria machucar uma arvore aqui na vila. E se já terminou saia da minha frente e não a procure ou entraremos em guerra com a vila do som.

Ele saiu com o teleporti. Um ninja apareceu pelo chakra parecia Kakashi.

Tsunade- Procure ela.

Abri a porta.

Sakura- Não será preciso.

Tsunade- Estava ouvindo atrás da porta?

Ela deu um sinal para Kakashi sair.

Sakura- Aquele homem é meu tio não é?

Tsunade- Sim, fique longe dele.

Sakura- A Akatsuki trabalha para ele.

Ela ficou boquiaberta com a informação.

Sakura- Mas ele esta certo em uma coisa.

Tsunade- O que?

Sakura- Ele é meu pai!

Tsunade- O que ele fez? Ele não é seu pai!

Sakura- Chame-o aqui e faça o teste de DNA que deveria ter sido feito quando eu nasci.

Tsunade- Não! Ele não é seu pai!

Ela estava gritando comigo.

Sakura- Esquece ele estava certo o irmão dele te iludiu e você não consegue enxergar a verdade!- gritei

Tsunade- Não aumente o tom comigo.

Sakura- À noite eu vi uma guerra acontecendo entre a vila e a vila do som por minha causa, e não foi uma lembrança o que foi?

Tsunade- Você viu o futuro – ela se sentou novamente na cadeira ficando mais calma- Quando você ouvir um sino seus olhos abriram, se estiver dormindo ou com eles fechados, e ficaram roxos e você terá visões do futuro.

Sakura- Então se não acreditar em mim você morrera nessa guerra, ele tirara todos que amo para sobrar apenas ele e eu ir com ele.

Tsunade- Jiraya já que ouviu toda a conversa chame-o, por favor.

Então era por isso que ele desistiu facilmente, não teria chance contra os dois juntos. Depois de algum tempo Jiraya voltou com ele. Corri para o lado de minha mãe, como extinto, ela me abraçou de lado.

Orochimaru- Não tenha medo afinal sou seu pai.

Ele deu um sorisso falso, e estendeu a mão para encostá-la em meu rosto.

Tsunade- Não toque nela.

Ela colocou um pouco de chakra em um dos dedos encostando-o em Orochimaru, e sua outra mão segurando firmemente a minha. Ela arregalou os olhos e deixou algumas lágrimas caírem.

Orochimaru- Tudo isso teria sido evitado se tivesse confiado em mim desde o começo.

Tsunade- Desculpe Sakura.

Eles conversaram muito ate chegarem a um acordo.

Tsunade- Daqui dois dias será a coroação de Sakura na manha seguinte iremos para o distrito Haruno, ate la não terá permissão de chegar perto dela.

Ele desapareceu.

Tsunade- Jiraya providencie, por favor, tudo para passar o titulo de hokage para Kakashi.

Ele assentiu e logo se foi.

Tsunade- Sakura, na manha seguinte a sua coroação começaremos a viver como uma família de novo.

Sakura- Acredite não será tão difícil como você pensa lá no fundo você esconde seus sentimentos por ele.

Ela sorriu.

Tsunade- Talvez você tenha razão, isso será provisório ate nos três nos acostumarmos com a presença dos outros, você ira ver passara voando.

Sakura- Assim espero.

.......................**......................

Dois anos haviam se passado, eu e meus pais estávamos regressando a vila, meu pai e minha mãe aviam se casado novamente, estava feliz finalmente veria todos que amo.

Pai- Vamos Sakura!

Começamos a andar ate chegar a Konoha, estava mais linda do que nunca.  Meus pais foram relatar ao hokage, Kakashi, tudo que havia acontecido. Comecei a andar por Konoha, ninguém me reconhecia, fui ate um parque e sentei no banco e lá estava eu olhando para aquele lago o mesmo lago onde conheci o amor da minha vida e agora a razão de eu existir, ao longe vejo um belo rapaz com cabelos cumpridos, olhos perolados com uma garota com dois coques e uma roupa típica de treino no time do Gai.

Eles se aproximaram e sentaram no mesmo banco que eu, o garoto não parava de me olhar estava ficando vermelha. Virei meu rosto para o lado e vi uma cachorrinha correndo ela pulou e sentou em meu colo.

Harunno- Que bom você finalmente voltou.

Não respondi apenas fiz carinho nela, agora era a garota que me olhava.

Garota- Licença mais você é a Sakura Haruno?

Sakura- Sim e você seria?

Garota- Tenten. – dei um sorisso para ela, que olha para o rapaz ao seu lado. - E esse é Neji meu namorado.

Sakura- Com licença, foi um prazer te conhecer Tenten.

Harunno ficou grande e eu subi em cima dela. Após nos distanciarmos.

Sakura- Por que não me contou?

Harunno- Não queria magoa-la.

Sakura- Eu o esperei dois anos e ele não pode fazer o mesmo por mim?

Harunno- Às vezes ele só quer te proteger como o pai dele fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.