A guerreira. escrita por Mila 12


Capítulo 6
Raptada, verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo conta um pouco da historia da Saky. Não ira aparecer o Naruto nem o Sasuke nesse capitulo.

Dia: 12/11/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561551/chapter/6

Cap 6: Raptada, verdade

Comecei a correr o mais rápido possível. Cheguei ao anoitecer na vila, e vou logo à sala da hokage.

Sakura- Com licença hokage.

Havia um ninja com ela.

Tsunade- Qual é o relatório Sakura?

Sakura- Só vim avisar para tirar Zabuza da lista...

Ela se surpreendeu.

Tsunade- Certo. Obrigada.

Retirei-me da sala indo ate minha casa. Sinto uma presença.

Sakura- Sai o que meu tio deseja?

Sai- Apenas mais uma missão.

Ele me entregou um papel com as informações da organização Akatsuki.

Sai- Ele pediu para você matar quantos conseguir.

Sakura- Obrigada.

Ele se retirou. Olhei atentamente para as fotos dos participantes. Tomei um banho e coloquei a lista em cima de uma mesinha que tinha do lado da cama, deitei e dormi.

Acordei com os raios de sol incomodando meus olhos, os abro devagar os acostumando com a claridade, tomei um banho e coloquei minha roupa ninja.

E sai para dar uma volta em Konoha.

Konohamaru- Sakura! Sakura!

Sakura- O que foi pequeno?

Konohamaru- A mamãe precisa de ajuda no hospital.

Sakura- Certo já vou.

Konohamaru: Meu primo com agora 11 anos, sua mãe Asuka é minha tia por parte de mãe trabalha no hospital. Ele participa do novo time Kakashi.

Direcionei-me ate o hospital. Passei à tarde lá, meu chakra se recuperava rápido. Acabava de sair do hospital, sinto chakras estranhos na vila, parecia que conhecia vagamente aqueles chakras. Sai correndo para onde eles estavam.

Sakura- Akatsuki.

Muitos ninjas estavam caídos com poças de sangue em seu redor.

Kisame- É ela mesma o cabelo rosa denuncia- ele cochicha para um segundo. - O que esconde no braço esquerdo?

Deidara- Ele ficara feliz de saber que finalmente terá sua filha de volta.

Sakura: “Eles são malucos! Vou acabar logo com isso, mas pelo o que eu li deles uma batalha individual seria mais recomendável.”.

Mordi por mania o lábio.

Hidan- Parece com medo.

Sakura- Vocês deveriam se sentir honrados de batalhar com a princesa de Konoha.

Um ruivo tenta me surpreender por trás, mas os surpreendo aparecendo atrás deles sem fazer sinais de mão.

Kakuso- Irei cuidar dela, não deixem testemunhas.

Todos assentiram. Kakuso começou a se aproximar.

Kakuso- Seja boazinha e venha por vontade própria ou seria obrigado a te forçar.

Sakura- Não irei a lugar nenhum.

Kakuso- Então será a força.

As mãos deles surgem da terra me agarrando nos ombros me segurando.

Sakura- E agora o que vai fazer?

Kakuso- Te desmaiar para não conseguir fugir.

Sakura- Acho que gostara de saber que é apenas um clone.

Ele olhou para a arvore onde eu estava, pasmo.

Kakuso- Irá demorar mais do que eu pensava. Desça e lute.

Sakura- Estou lutando você que se ilude fácil. Vamos acabar com isso.

Ele me dá múltiplos socos com suas maos ainda vindo da terra, mas eu desvio com facilidade.

Sakura- Agulha de chakra distancia media.

Não precisava mais fazer sinais de mão apenas com os olhos conseguia controlar meus jutsos, apenas quando meu chakra estava baixo precisava. Ele caiu no chão.

Sakura- Sabe deveria esconder a presença de seus outros corações melhor.

Fiquei agulhas nos outros o matando. Teleporto o corpo para a Anbu raiz examinar. Logo estava pulando de telhado em telhado procurando os outros, comecei uma luta contra Hidan.

Sakura- O único erro de vocês foi se separar.

Era apenas não deixar ele entrar no circulo feito por sangue da pessoa que ele luta, como ele não tinha conseguido ainda não tinha problema algum.

Sakura- Dança das sakuras.

Transformei-me em pétalas de sakura e o ataquei, por ultimo o deixei achar que era meu sangue o que ele pegou.

Hidan- Agora demonstrarei minha técnica.

Ele fincou em um dos pulmões dele.

Hidan- O que você fez?

Sakura- Você pegou o sangue errado esse é o seu.

O matei, fazendo um jutso de teleporti para a Anbu raiz de seu corpo.

?- Não posso permitir que mate mais nenhum de nos.

Virei em direção à voz.

Autora:

Sakura foi pega em um genjutso do inimigo e cai no chão, desmaiada.

Kisame- Quantos de nos ela matou?

?- Um.

Kisame- Itachi fale a verdade.

Itachi- Dois. Ele não gostara de saber que perdemos dois apenas para capturar sua filha.

Kisame- Eu sei. Onde estão Deidara e Sasori?

Itachi- Vindo.

Logo um loiro e um ruivo aparecem e eles começam a ir para o esconderijo.

Sakura:

Acordo em algum lugar, não tinha chakra, alguém abre a porta.

?- Não se preocupe vim apenas lhe ajeitar.

Ele se aproxima empurro meu corpo ate chegar em uma parede, o chakra dele me acalmava, mas meu corpo recuava sem eu mandar.

?- Não vou te machucar.

Não tinha como escapar mal conseguia ficar de olhos abertos. Ele logo pega meu braço e começa a cura-lo, agora havia notado que meu braço e corpo estavam com varias marcas de agulhas e minha roupa não era a mesma, era apenas um vestido branco de alcinhas com uma faixa na cintura.

?- Sou o Kabuto irei cuidar de seus machucados ou ferimentos, de sua alimentação entre outras coisas.

Ele pegou meu pulso agora tinha percebido que havia uma pulseira, ele fez algo logo senti meu chakra.

Kabuto- Será apenas o suficiente para ficar em pé e andar.

Levantei e ele me levou ate uma sala.

Kabuto- Senhor Orochimaru aqui esta ela.

Um homem sentado em um trono começa a rir.

“Orochimaru”- Finamente achamos você, minha flor.

Ele se aproximava.

Orochimaru- Não se preocupe nunca mais alguém vai tirar você de mim novamente.

Ele coloca a mão em meu rosto tentava recuar mais meu corpo não obedecia.

Orochimaru- Não esta me reconhecendo não é?-assenti. – Faz quase nove anos que levaram você, era de se esperar que você não lembrasse.

Sakura- Não acreditarei em uma palavra que me disserem.

Kabuto sai da sala.

Orochimaru- Sou seu pai.

Sakura- Ele esta morto não tem como você ser ele.

Orochimaru- Irei lhe explicar aproveitarei que não pode me atacar, sente-se ira demorar.

Fiz o que ele pediu não estava em condições de negar algo.

Orochimaru- Eu e meu irmão tínhamos apenas um objetivo sua mãe. Ela era linda eu era muito próximo dela um dia aconteceu ela descobriu que estava grávida, mas meu irmão a iludiu fazendo com que ela acreditasse que o filho era dele. Ele se enganou quando fui ao hospital e vi você, senti que você era minha filha fiz um teste e deu positivo, um dia não via outra escolha a não ser levar você comigo, fiz a proposta a sua mãe, mas ela não concordou. Você viveu comigo desde seus primeiros anos de vida ate seus quatro quando lhe acharam e levaram você de volta para Konoha.

Sakura- Como disse meu pai está morto e não acredito no que você disse, você quer que eu acredite para me usar.

Orochimaru- Pode entrar em minha mente para confirmar a historia.

Entrei apenas para ver:

Na sua memória havia uma garotinha aprendendo a dar seus primeiros passos, conclui que era eu pela cor do cabelo, um homem que parecia ser Orochimaru a ensinava. Depois tinha mais algumas memórias. Ate chegar a uma em especial:

Estava acontecendo uma batalha entre Orochimaru e alguns ninjas de Konoha estavam e um canto da sala, ate Orochimaru cair ferido no chão, um homem de cabelos brancos se aproxima.

Sakura: “Kakashi?”.

Ele me pega no colo. E me leva. 

Volto à realidade e Orochimaru estava me encarando.

Sakura- Isso não prova nada.

Orochimaru- Ira lembrar no momento certo.

Ele me leva ate um quarto com uma cama e tranca a porta. Depois de algum tempo consigo tirar a pulseira que retia meu chakra, rapidamente meu chakra voltou. Abro a porta com uma agulha feita de cristal. Corro o mais rápido que conseguia ate ver a saída, após algum tempo paro em uma cachoeira, estava a reconhecer esse lugar.

Sakura- O colar.

Levo minha mão ao meu pescoço retirando o colar encaixando ele em uma das pedras com o mesmo símbolo. Logo a cachoeira se abre passo e vejo vários desenhos nas paredes alguns brinquedos jogados e pedaços de cristal pelo chão. Agacho e pego uma flor que estava dentro do cristal.

Sakura- Não acredito que é aqui mesmo.

Ando mais um pouco vejo um lindo jardim, varias arvores de cerejeiras com flores no chão, vejo a casa principal e algumas outras.

Sakura- Distrito Haruno, lar doce lar.

Finalmente após tantos anos havia encontrado ele novamente. Vou à casa principal verifico tudo estava como havia deixado.

Sakura- Se esta tudo aqui então a casa de Neji também deve estar intacta.

Antigamente morava no distrito Haruno que tem ligação direta com Konoha, Neji e seus pais moravam também aqui dividíamos com meus parentes e eles. Vou ate a antiga casa de Neji subo as escadas abro uma porta onde ficava o quarto dele abro uma gaveta cheia de fotos de mim e ele, outras dele e seus pais. Coloco na minha bolsa ninja que havia pegado na minha casa.

Sakura- Deve estar por aqui.

Falo saindo da casa, a procura da pedra que abri o túnel para ir para Konoha.

Sakura- Achei.

Coloco meu colar e ele se abre vou andando ate chegar à vila, marco com uma fita uma arvore. Assim indo ate o prédio da hokage.

Tsunade- Procurem em cada quanto novamente eles não devem ter ido longe...

Sakura- Hokage posso entrar?

Ela parou ao ouvir minha voz e dispensou os ninjas.

Tsunade- Querida, bom lhe ver, onde estava?

Sakura- Isso não é importante, já que estou aqui.

Ela se levanta e me da um abraço.

Tsunade- Precisamos conversar.

Assenti.

Tsunade- Sabe há muito tempo fui estudar medicina e acabei deixando meu marido e minha filha aqui na vila, quando voltei meu marido estava morto e havia boatos que minha filha havia sido morta. Mais nunca perdi as esperanças, fui embora novamente à procura de pistas, quando volto não tinha mais esperanças, mas quando vi você pela primeira vez, senti uma conexão algo me dizia que você era minha filha, mas ate agora não tinha coragem em lhe dizer porque sabia que iria negar, mas não quero mais ficar ausente em sua vida.

Sakura- E se eu não for e se isso não passar de um engano?

Tsunade- Sakura estenda seu braço esquerdo, por favor.

Faço o que ela pediu. Ela toca em uma parte de meu braço fazendo aparecer os dragões, ela faz a mesma coisa no meu ombro, mas ao invés de dragões apareceu uma estrela com os elementos no centro escrito cristal.

Tsunade- Já havia feito o teste de DNA. Sabe quando você nasceu meu avô para lhe proteger coloca os dragões elementares em você assim ninguém poderia lhe machucar, essa estrela no seu ombro mostra qual elemento esta mais forte.

Abraço-a fazia tempo que não me sentia protegida.

Tsunade- Nunca mais vou deixar você sozinha, irei ser a mãe que você precisa.

Sakura- Mã... Mãe quando eu nasci após não precisar mais do seu leite, o que aconteceu?
Tsunade- O irmão de seu pai, Orochimaru, sempre achou que você era filha dele e raptou você aos seus quatro anos, lhe encontramos e voltamos para a vila e depois de alguns meses fui estudar medicina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gostaria muito de saber a opinião de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.