A guerreira. escrita por Mila 12


Capítulo 8
Os dragões


Notas iniciais do capítulo

Dia: 14/11/14.
Bjs espero os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561551/chapter/8

Harunno ficou grande e eu subi em cima dela. Após nos distanciarmos.

Sakura- Por que não me contou?

Harunno- Não queria magoa-la.

Sakura- Eu o esperei dois anos e ele não pode fazer o mesmo por mim?

Harunno- Às vezes ele só quer te proteger como o pai dele fez...

Sakura- Não tem do que ele me proteger. Mas deixaremos isso para lá afinal a vida é dele.

Ouço alguém chamando meu nome.

Neji- Sakura!

Sakura- O que tem para falar?
Neji- Eu queria te explicar o porquê de estar com a Tenten.

Sakura- Você não me deve explicações à vida é sua, faça dela o que quiser.

Neji- Eu quero lhe dar explicações, você é o motivo de eu existir, por favor, ouça o que eu tenho para falar.

Sakura- Seja breve.

Neji- Meu tio sempre falou depois que você foi embora para eu tocar minha vida, no primeiro ano eu não tinha vontade de nada então peguei varias missões para não ter tempo livre, mas não estava funcionando, foi quando conheci ela, achava que estava apaixonado por ela porque ela é parecida com você não fisicamente e sim no jeito dela falar, treinar e cuidar de mim.- ele deu uma pausa e passou seu polegar em meu rosto tirando uma mecha dele.- Eu vou entender se não quiser ficar mais comigo, mas só me responda logo assim te esqueço o mais rápido possível, ou vou me enganar que te esqueci.

Ele começou a andar, ia chamar ele mais a voz não saiu, fui para casa colocar a cabeça em ordem, entrei na cachoeira perto da casa, sinto que estou sendo observada, coloco minha roupa por cima do biquíni.

Sai- Não precisa ir embora só estava pintando a paisagem.

Sakura- Sai?- ele assentiu – Não sabia que pintava.

Aproximei-me dele, realmente ele pintava muito bem.

Sakura- Você tem talento mesmo. Bom eu já vou ou meus pais vão ficar preocupados.

Deu um aceno de mão e fui para meu quarto na nova casa.

Sakura- Acho melhor começar logo.

Peguei algumas caixas e retirei alguns objetos da caixa fui fazendo isso ate sobrar uma única caixa abri-a e no fundo da caixa havia uma pulseira escrita “Voltarei”. Sorri ao lembrar-me do dia que ganhei:

Estava sentada em um banco, esperando Neji chegar Harunno havia ido morar com seu irmão. Neji chegou e me abraçou falou que ia se mudar e depois me entregou uma caixinha com uma pulseira ela tinha algumas miniaturas de armas ninjas e no centro escrito “Voltarei”.

Neji- Sakura eu sei que prometi inúmeras vezes que estaria aqui quando você precisasse mais eu não posso controlar o futuro. Desculpe-me.

Sakura- Neji. Eu te amo.

Ele já avia começado a andar, após eu falar isso ele se virou e selou meus lábios.

Neji- Eu também te amo. Farei o possível para voltar.

Sakura- Eu sei que vai.

Ele começou a caminhar novamente mais agora com um sorriso em seu belo rosto.

—*_

Lagrimas começaram a rolar em minha face, mas estas de felicidade e saudade.

Sakura- Era tudo tão mais fácil quando você estava comigo.

Terminei de arrumar meu quarto, e me ajeitei para dormir.

Antes olhei a foto que tinha em cima do criado mudo do lado da cama, eu e Neji abraçados sorrindo.

Acordei com uma explosão. Levantei rápido colocando minha roupa ninja, desço correndo as escadas vejo minha mãe caída no chão um pouco machucada.

Sakura- Tire suas patas dela.

Falei ao ninja que a segurava pelo pescoço, após reconhecer a figura não acreditava.

Sakura- Vocês não estavam vivendo entre nós?

Kisame- Estávamos, mas o líder da organização mudou isso graças a você que conseguiu tirar seu pai dela.

Ele deu um sorisso e jogou minha mãe em uma parede e ela logo desmaia. Um segundo aparece atrás de mim, mas não reconheço o chakra.

Kisame- Itachi me contou da sua batalha com Hidan disse que o nosso erro foi se separar então mudamos o plano, agora decida vem por bem ou por mal?

Fiz o cristal começar a crescer prendendo seu corpo. Ouço pelo que parecia uma frequência usada em cães o cristal quebra em pedaços. Ajoelho-me no chão por causa da minha audição aguçada.

Kisame- Muito bem Rinji.

O que estava atrás me deu um soco e acabei desmaiando.... Acordo com minhas roupas rasgadas e meu corpo dolorido com uma enorme dor de cabeça. Um homem com cabelos laranja se aproxima, não conseguia me mover, ele coloca uma mão do lado esquerdo em meu ombro e a cabeça no ombro direito, sua boca estava perto da minha orelha. Deduzi que era o líder me lembrava de meu pai falando com os membros o nome dele era Pain.

Pain- Isso é só uma lembrancinha para você.

Ele mordeu meu pescoço, assim que ele se afasta coloco minha mão no local fazendo ninjutso com o pouco chakra, mas não adiantava.

Pain- Não gaste seu chakra ira precisar.

Ele sai fechando a porta foi a ultima coisa que eu vi.... Abro novamente meus olhos, agora estava em outro lugar, ligada a um monte de fios e meus punhos com ferros me prendendo na cama.

Pain- Apliquem as pílulas despertadoras.

Cinto uma agulha entrar em meu corpo. Vou para um lugar dentro do meu corpo onde tem uma jaula com os mesmo dragões de meu braço.

Dragão do fogo- Vamos antes que ela consiga nos deter.

A jaula abriu e eles tomaram conta de meu corpo, apenas vi as imagens não conseguia reagir:

Os ferros e fios que me seguravam foram arremessados para longe todos os presentes na sala saíram correndo, usei o vento para correr entre as arvores e logo me encontrava nos portões de Konoha, matei vários ninjas, Naruto tentava me parar com toda sua força, no fim ele saiu bem machucado... No fim recebi um golpe de Neji e desmaiei.

Abri meus olhos e vi barras de ferro logo percebi que estava na prisão de Konoha, coloco minhas mãos em frente ao meu corpo estava meio desfocado.

Sakura: “Não tive controle sobre meu corpo, machuquei quem eu dediquei minha vida para proteger.”.

Um guarda entrou e me arrastou pelos cabelos ate uma sala onde me amarraram a um toco no centro da sala sinto algo queimando em minhas costas. Sinto no alto da sala os chakras de meus pais minha mãe abraçada a meu pai chorando de costas para não ver as imagens e meu pai apenas encarando os guardas. Mais tarde me fizeram andar no fogo entre outros castigos. Não resistia apenas fazia, afinal deveria ter sido mais forte para parar o controle dos dragões.

Hoje eles colocaram uma venda e me jogaram para fora daquela prisão no meio da chuva, minhas maos estavam amarradas, quando fui jogada bati forte em uma arvore e a venda caiu e não era uma venda era minha bandana, naquela noite durmo ali mesmo na chuva no chão frio que era melhor do que dormir em brasas como dormia na prisão.

No outro dia consigo me desamarrar, sento encostada na arvore depois de um tempo ando pela vila, ouvindo vários sussurros maldosos, chego perto de uma floresta que conhecia como a palma da mão. Sinto alguém pulando em mim.

Sakura- Anda desconta sua raiva, não é isso que quer Sasuke?

Ele me dá um tapa no rosto me levantando com força pelo pescoço me jogando em uma arvore. Alguém entra na frente e ele não desferi outro golpe.

Sasuke- Saia da frente Naruto! Você não tem nada com isso.

Sakura- Saia da frente deixe ele me matar de uma vez tudo o que eu fiz para as pessoas que eu tanto lutei para proteger eu prefiro morrer a ver tudo que eu fiz.

Os dois começam a lutar Sasuke ia ficar sua katana no estomago de Naruto quando entro na frente e caio no chão.

Naruto- Pare de bobagem Sakura você não teve culpa alguma do que aconteceu foi um acidente.

Sasuke- Ela parecia bem lúcida do que fazia naquele dia.

Naruto- Cale a boca.

Sasuke saiu dali já estava satisfeito ele retirou com força sua katana sem dar importância se danificasse algum órgão, cuspi sangue na hora.

Naruto- Te conheço desde seus oito anos, sei da existência dos dragões eles estavam no controle, os moradores e muitos ninjas não sabem disso por isso lhe julgaram mal e mandaram você para cadeia.

Ele me pegou no colo e levou ate o hospital, onde ficaria uma semana por causa de meus ferimentos.

Nos dois primeiros dias eu não conseguia me mexer minha mãe estava curando meus ferimentos. Depois ficava apenas sentada vendo as crianças brincarem pela janela. A semana passou rápido Naruto vinha me visitar todos os dias ele me considerava uma irmã menor que tinha o deve de cuidar.

Assim que fui para casa ficava o dia todo em meu quarto onde um dos empregados vinha me dar comida. Meu pai eu não vi. Hoje decidi descer para ver como estavam as coisas com meus pais, minhas costas ainda estavam com as marcas dos vários castigos que me davam.

Tsunade- Sakura venha o café esta na mesa.

Ela me abraça esquecendo-se de meus machucados nas costas, ignorei a dor e a abraço, sem querer gemi e logo ela me solta.

Tsunade- Desculpe.

Sakura- Isso não importa.

Dei um sorisso e sentei-me à mesa comendo junto a ela depois de um tempo meu pai se junta a nos, eu estava quase acabando de comer.

Orochimaru (pai) – Desculpe isso tudo que aconteceu foi minha culpa.

Sakura- Você não teve culpa, se tiver algum culpado na história sou eu.

Orochimaru- Se eu não tivesse lhe raptado naquele dia eles não saberiam da sua existência.

Sakura- Do que esta falando?

Orochimaru- Tive que contar para Pain para ele me ajudar a desenvolver uma pulseira que reteria seu chakra e o deles (dragões).

Fiquei surpresa.

Sakura- Pare de se culpar.

Ele assentiu. Um Anbu aparece atrás de mim.

Anbu- Tsunade, Orochimaru seu prazo acabou.

Tsunade- Nos de mais um minuto.

O Anbu se afastou um pouco.

Tsunade- Sakura os conselheiros acharam melhor você passar um tempo em Suna para não correr o risco de alguém lhe atacar novamente.

Assenti.

Sakura- Talvez seja melhor assim.

Abracei os dois que me abraçaram como se o mundo fosse acabar, saiu um pouco de sangue apenas limpei e dei um ultimo sorriso antes de desaparecer com o Anbu. Ele nos teleportou para os portões Suna me entregou uma mochila e sumiu. Entrei em Suna indo ate a sala do Kasekage.

Sakura- Com licença. Gaara?
Gaara- Bom lhe ver Sakura.

 Corri e abracei-o que retribuiu.

Gaara- Venha vou lhe mostrar a casa e seu quarto.

Como ele disse fizemos um tour pela casa e por fim ele me mostrou meu quarto onde fiquei o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.